José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Espártaco

Citação de: Redceltic em 08 de Junho de 2026, 00:04
Citação de: Espártaco em 08 de Junho de 2026, 00:01
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Junho de 2026, 23:56Vergonhoso.

Delicioso.

E o melhor é ver a (falta) de reacções.

Vi aqui treinadores a serem insultados de uma maneira vil por coisas que não chegam nem aos calcanhares do que o José Félix fez ao Benfica nas últimas semanas.

Isso pq o foco é o rui Manuel. E se para isso for preciso elogiar o pequeno Mouro então seja....
Qual foco?

Foram ambos indignos, mas nada supera o que este sujeito fez.

iKatz

Pepe pode juntar-se à equipa técnica de José Mourinho, avançam em Espanha

Gloriosa Tradição

sergio19azb

Citação de: JM21 em 08 de Junho de 2026, 00:05Bem, parece que nos vai mesmo sair a "sorte grande".

Que se confirme tudo nos próximos dias.
Vai vai
O real podia ter pago apenas 7 e vai pagar 15... Porque gosta da nossa águia.

RicNasSLB

Citação de: Aslio em 08 de Junho de 2026, 00:04
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Junho de 2026, 00:01Só podemos estar gratos ao Florentino Pérez por vir cá buscar o Mourinho e ainda deixar 15 milhões cá.

Negócio da china para o Benfica.

Vamos ficar melhor servidos com treinador que eu desejava há mais de 12 anos.

Bem-vindo Marco Silva.

O teu sucesso será o nosso também.
Negócio da China, dizem...

Esperemos para ver quem o Benfica vai buscar ao Real.

Anos e anos disto. É só aguardar.
Vai o Mourinho para lá e vem outro Obrador por 15M  :2funny:

G10

Benfiquista.. deu 15M para ajudar o Benfica não falir.. venha o district

🤑

Espártaco

Amanhã vai despedir-se da cafetaria do Campus do Seixal.

Trarei imagens exclusivas.

maionesedealho

Red Bullet

Citação de: ClaudioCaniggia em 08 de Junho de 2026, 00:02Boa viagem e que leve o Ruim Potássius na mala.

isso é q era serviço público!

Burik

Delicioso.

Vi aqui treinadores a serem insultados de uma maneira vil por coisas que não chegam nem aos calcanhares do que o José Félix fez ao Benfica nas últimas semanas.

A culpa é termos um presidente miserável em nao defender o clube, ou achas que  com outro clube isto nao havia barulho.

IloveSLB2014

Citação de: iKatz em 08 de Junho de 2026, 00:05Pepe pode juntar-se à equipa técnica de José Mourinho, avançam em Espanha

Vai ser nojo total o Madrid da proxima epoca. Tanto monte de merda por m2

cwally

Citação de: AR11 em 08 de Junho de 2026, 00:02Está como uma criança numa loja de doces. Nunca imaginou que nesta fase da carreira ainda lhe dessem a oportunidade de treinar um Real Madrid.

É tão surreal que eu próprio tenho dificuldade em acreditar.
Posso estar muito enganado (até porque no Real são tudo craques e interessa é que se deiam todos bem para correrem um pouco uns pelos outros) mas cheira a fracasso evidente. Ir de Xabi Alonso para Mou em 2026 :rir:

Espártaco

Citação de: Burik em 08 de Junho de 2026, 00:06

Delicioso.

A culpa é termos um presidente miserável em nao defender o clube, ou achas que  com outro clube isto nao havia barulho.
O presidente é o maior culpado, mas o José Félix não é nenhuma criança.

É aberrante.

Eu nem passo cartão a estas coisas, mas repito: vi treinadores, e que deram mais bem mais ao Benfica do que este indivíduo, a serem apodados por bem menos.

ralmeida

Eu pagava 15M para me ver livre dele, se recebermos 15M é um income brutal em ano de vacas magras e boi na presidência.