Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: ramasr em 08 de Junho de 2026, 17:49Acho piada quando se fala de 15 milhões parece que falamos de 150 milhões.

Rios custou 27, sudakov 32, lukebakio 20, ivanovic 28.

A indemnização do schmidt foram 8 milhões, do Lage mais alguns.

15 milhões não nos vão fazer ganhar nada...lol
15 milhoes por um reformado nao achas bom?

lPhoenix

Citação de: Golbergz em 08 de Junho de 2026, 17:52
Citação de: ramasr em 08 de Junho de 2026, 17:49Acho piada quando se fala de 15 milhões parece que falamos de 150 milhões.

Oh Garotão, vais querer uma tarte de maça ou um sundae caramelo para sobremesa?

;D

ramasr

Citação de: RAFL em 08 de Junho de 2026, 17:52

É melhor que pagar, mas em que mais é que esses 15 milhões são positivos? Ah já sei dá para pagar os novos sanitários do benfica district

Doctor Strange

Se ainda não há uma declaração oficial sobre a saída do Mauzinho, isto cheira a negociação.

O Florentino vai querer negociar a saída do Mau e o Ruim com as calças na mão e sem cartas na manga não vai ter outra opção a não ser sentar-se à mesa.

Resta saber como é que o Mendes vai resolver o imbróglio.

RAFL

Citação de: ramasr em 08 de Junho de 2026, 17:54

É melhor que pagar, mas em que mais é que esses 15 milhões são positivos? Ah já sei dá para pagar os novos sanitários do benfica district
Se cá ficasse ia receber esses 15 e lutar pelo 4 lugar

Portanto, receber 15 por um incompetente, acho optimo

Mas, sinda nao vi o dinheiro entrar...se interessante ver se sao 15 milhoes ou 15...mendilhoes

MafU

Citação de: RAFL em 08 de Junho de 2026, 17:58
Citação de: ramasr em 08 de Junho de 2026, 17:54

Se cá ficasse ia receber esses 15 e lutar pelo 4 lugar

Portanto, receber 15 por um incompetente, acho optimo

Mas, sinda nao vi o dinheiro entrar...se interessante ver se sao 15 milhoes ou 15...mendilhoes
Há incompetentes de outra escala que lá continuam e mesmo se tivéssemos de pagar esses 15m era um negócio da china se os levassem...

redfox1904

Citação de: Doctor Strange em 08 de Junho de 2026, 17:57Se ainda não há uma declaração oficial sobre a saída do Mauzinho, isto cheira a negociação.

O Florentino vai querer negociar a saída do Mau e o Ruim com as calças na mão e sem cartas na manga não vai ter outra opção a não ser sentar-se à mesa.

Acho que todos estão a dar como muito certo os 15M.....
O nosso ruie com as coisas acertadas com outro e a ter de libertar o Mourinho, se o Florentino quiser negociar, o nosso ruie vai ter de vergar...Acho que o Mourinho é muito desejado em Madrid e o Florentino sabe que o ajudou a ganhar as eleições e vendo bem 15M para eles não é quase nada.
Envia um Obrador desta vida para cá e corta pela metade a despesa.
Só espero que tenham sabido fazer as coisas.....

Meio_metro

Este valor só acontece porque o Mendes vai meter Marco Silva cá e levar esses 15M de volta... 😅😅😅

O Mendes é o rei nestas coisas e faz ele bem...

Doctor Strange

Citação de: redfox1904 em 08 de Junho de 2026, 18:26
Citação de: Doctor Strange em 08 de Junho de 2026, 17:57Se ainda não há uma declaração oficial sobre a saída do Mauzinho, isto cheira a negociação.

Acho que todos estão a dar como muito certo os 15M.....
O nosso ruie com as coisas acertadas com outro e a ter de libertar o Mourinho, se o Florentino quiser negociar, o nosso ruie vai ter de vergar...Acho que o Mourinho é muito desejado em Madrid e o Florentino sabe que o ajudou a ganhar as eleições e vendo bem 15M para eles não é quase nada.
Envia um Obrador desta vida para cá e corta pela metade a despesa.
Só espero que tenham sabido fazer as coisas.....

O Tino tem a faca e o queijo na mão neste dossier.

Se entender que não faz sentido pagar 15M por um treinador que só tinha um ano de contrato, vai obrigar o Rui a sentar-se à mesa. Se o Rui não ceder, o Tino tem toda a liberdade para ir buscar outro treinador e provavelmente mais barato. Não tem nenhuma obrigação de vir cá depositar o valor da cláusula. As eleições já estão ganhas... Repito, o espanhol tem a faca e o queijo na mão.

Notguilty

paulomaia1972

Dia 8 e ainda não falou em assumir as responsabilidades?

Jamal

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Junho de 2026, 18:41Dia 8 e ainda não falou em assumir as responsabilidades?
o padel é mais importante os sócios que aguentem

Lúcio Júnio Bruto

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

LFVL

Deve ter o despertador para as 19:03 para dizer alguma coisa às 19:04...

Granizo