Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Edgar_SLB

Bem vindo ao maior do mundo. Boa sorte. Vais precisar. Que sejas campeão!

BlankFile

Desejo a melhor das sortes ao nosso novo treinador, Marco Silva.

Ou em homenagem ao nosso amigo Gotts, Sarco Milva.

Bem-vindo e boa sorte!

_Xebola_

Bem vindo.

Fico muito contente com a sua vinda, sempre gostei bastante dele e por mim tinhamos corrido com o crina branca para vir o Marco, antes de ele ter ido para os lagartos.

Posto isto, acredito piamente que infelizmente irá fracassar forte e não por falta de qualidade da parte dele.

Que eu me engane é o que mais desejo.

Aka

Fear Factory

Espero que tenha todo o sucesso, não é um treinador que me dê entusiasmo. Espero que tenha tudo o que seja necessário para dar este passo na carreira.

VelhaGuarda

+1benfiquista

Citação de: imightbewrong em 09 de Junho de 2026, 22:36
Citação de: Sequel em 09 de Junho de 2026, 22:33Já sinto o cheiro da fogueira...

É só uma questão de tempo
Março, Abril.

Sempre a malhar no treinador.

Este é o próximo "pior treinador da história do Sport Lisboa e Benfica" e "José Rachão 2.0"?

o Noruego

Citação de: Felixwraith em 09 de Junho de 2026, 22:35Finalmente. Bem vindo, que tenhas a sorte e as condições que ninguém teve desde o Schmidt
a sorte do Schmidt ninguém merece,
Altas condições trabalhar sozinho, a servir de bode expiatório

slbenfever

slbpgonçalves

Bem vindo mister..o individuo que temos como presidente tem o dom de foder tudo..
Orienta-o, que pela nossa grandeza, não é preciso  por aí alem para isto ser tudo nosso,pelo menos a nivel interno,para ja..
Tenho fe em ti..não desiludas..
Boa sorte marco

Fabiuh21

Nada a apontar, claramente das melhores opções ao nosso alcance. Agora só rezar que a estrutura não seja muito sabotadora

The Eagle 10

Era um desejo que tinha, de vê-lo no Benfica há muito tempo.

HighOnFire

Bom treinador, mas não terá tarefa fácil com esta casa a arder.

Newlife

+1benfiquista

Trocou a Premier League pelo tugão para vir treinar o Benfica, é de valor.