Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mértola_10

"Obrigado José"
Vão para o Caralho que os foda!!!

GeorgesDuroy

O Real Madrid não pode contratar este também, perdoamos os 15 milhões do Mourinho

piwo

Citação de: SLBALGARVE em 09 de Junho de 2026, 22:27Comunicado à CMVM: acordo com Marco Silva

A Sport Lisboa e Benfica, SAD informa que "chegou a acordo" com o treinador para a celebração de um contrato de trabalho para vigorar por duas épocas, extensível até 2028/29.

Bem vindo Marco Silva

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Em menos de duas epocas estara despedido
Depois vai tentar o Klopp, em 2028


Jamal


Fear Factory

Citação de: SLBALGARVE em 09 de Junho de 2026, 22:27Comunicado à CMVM: acordo com Marco Silva

A Sport Lisboa e Benfica, SAD informa que "chegou a acordo" com o treinador para a celebração de um contrato de trabalho para vigorar por duas épocas, extensível até 2028/29.

Bem vindo Marco Silva

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:
O que vale é que para este bot é sempre motivo de festa.

Aka


Com quem é que o Benfica joga à quinta jornada de 27/28?

paulomaia1972



Senhor Aimar

Pergunta sincera de um sócio que não votou Rui Costa e que não vê nele as mínimas capacidades para a função:

Neste processo de saída de José Mourinho e entrada de Marco Silva, havia alguma coisa que o Benfica (na pessoa do seu presidente) pudesse ter feito diferente?

Despedir Mourinho e ter de lhe pagar um ano?

A única coisa que acho que neste caso podia ter feito diferente era não ter apresentado proposta para renovação há umas semanas. A não ser que isso tenha sido "jogada" para estender contrato e respectiva cláusula (desconheço).

No mais que podia ter sido feito diferente?

paulomaia1972

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Junho de 2026, 22:43Pergunta sincera de um sócio que não votou Rui Costa e que não vê nele as mínimas capacidades para a função:

Neste processo de saída de José Mourinho e entrada de Marco Silva, havia alguma coisa que o Benfica (na pessoa do seu presidente) pudesse ter feito diferente?

Despedir Mourinho e ter de lhe pagar um ano?

A única coisa que acho que neste caso podia ter feito diferente era não ter apresentado proposta para renovação há umas semanas. A não ser que isso tenha sido "jogada" para estender contrato e respectiva cláusula (desconheço).

No mais que podia ter sido feito diferente?

podia não ter despedido o Lage
podia não ter contratado o Zé
Podia ter renovado o contrato ao Zé em tempo útil
ou podia ter ficado com as calças na mão até ao dia 7 de junho...

Solid

Oh Pérez, vamos meter na CMVM que vocês até querem pagar os 15 milhões, mas a gente depois fala.

Pembridge

Mourinho fez o que Mourinho foi contratado para fazer: garantir as eleições. E o resto, meus caros, é conversa.

Senhor Aimar

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2026, 22:45
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Junho de 2026, 22:43Pergunta sincera de um sócio que não votou Rui Costa e que não vê nele as mínimas capacidades para a função:

Neste processo de saída de José Mourinho e entrada de Marco Silva, havia alguma coisa que o Benfica (na pessoa do seu presidente) pudesse ter feito diferente?

Despedir Mourinho e ter de lhe pagar um ano?

A única coisa que acho que neste caso podia ter feito diferente era não ter apresentado proposta para renovação há umas semanas. A não ser que isso tenha sido "jogada" para estender contrato e respectiva cláusula (desconheço).

No mais que podia ter sido feito diferente?

podia não ter despedido o Lage
podia não ter contratado o Zé
Podia ter renovado o contrato ao Zé em tempo útil
ou podia ter ficado com as calças na mão até ao dia 7 de junho...


Claramente não percebeste a pergunta.

Podia e devia não ter feito nada do que dizes acima. Mas refiro as últimas semanas na gestão do caso José Mourinho. O que é que ele ou o Benfica podia ter feito diferente?

Pergunta genuína

+1benfiquista

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Junho de 2026, 22:43Pergunta sincera de um sócio que não votou Rui Costa e que não vê nele as mínimas capacidades para a função:

Neste processo de saída de José Mourinho e entrada de Marco Silva, havia alguma coisa que o Benfica (na pessoa do seu presidente) pudesse ter feito diferente?

Despedir Mourinho e ter de lhe pagar um ano?

A única coisa que acho que neste caso podia ter feito diferente era não ter apresentado proposta para renovação há umas semanas. A não ser que isso tenha sido "jogada" para estender contrato e respectiva cláusula (desconheço).

No mais que podia ter sido feito diferente?

Fazia o tal "resumo da época" e explicava aos sócios a decisão de apresentar a renovação a um treinador com o qual não queria renovar em março. Não passava 3 semanas escondido e colocava a pressão publicamente no treinador para responder à proposta. Assim o Benfica ficou mais uma vez com falta de representação no espaço público, 3 semanas do treinador a gozar o prato.

Claro que ele não fez nada disso porque nunca teve um plano para nada. Apresentou a proposta na esperança que o treinador não aceitasse e deixou o Benfica numa posição degradante, mais uma vez.