Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Stigmat

Citação de: Aka em 09 de Junho de 2026, 23:21Só estou à espera do post do Malheiro.

Quando acabar a garrafa de Jameson.

iloy

Citação de: VelhaGuarda em 09 de Junho de 2026, 23:22Para fazer melhor que os antecessores, não é preciso muito.

Carrega Marco - Carrega Benfica

:slb2:

Isso dizes tu! Tudo vai depender do plantel a sua disposição

Stigmat

IloveSLB2014

BEM VINDO MEU REI. FINALMENTE O MEU SONHO CONCRETIZA-SE. SARCO É BENFICA CARALHO!!!

VAI COMER O CÚ DO FARÓFIAS E DO ALHEIRAS.

LERAM AQUI PRIMEIRO

FORÇA MARCO!!

joaoaria

Quando sacas uma miúda gira, mas sabes que não vais poder disfrutar muito porque o pai dela é um mafioso da pior espécie e vai-te fazer a vida negra.

Sea_Shepherd

Citação de: joaoaria em 09 de Junho de 2026, 23:24Quando sacas uma miúda gira, mas sabes que não vais poder disfrutar muito porque o pai dela é um mafioso da pior espécie e vai-te fazer a vida negra.

É esse o sentimento.

Cardia

Bem vindo Mister!

Para já gabo-lhe a coragem, de sair da prenier league para vir para este futebolzinho português, trabalhar com uma direcção de incapazes inúteis.

Da minha parte terá todo o apoio, seria assim com qualquer treinador, muito mais com Marco Silva de quem gosto muito.

Boa sorte!

dtfstoko

Citação de: Tsu1904 em 09 de Junho de 2026, 23:10Mas o que é que este gajo alguma vez fez na carreira para estar tudo contente? LOL

edit: ah tem aquele gif a mandar os porcos pó crl

Sinceramente não estou muito contente com esta contratação pois o problema do Benfica não eram os treinadores (apesar dos últimos 2 serem bem fracos) no entanto o Marco tem muitos méritos na sua carreira que pode levar as pessoas a estarem feliz com a sua contratação.
Fantástico trabalho no Estoril a jogar bom futebol e desenvolveu vários jogadores;
Trabalho razoável/bom no Sporting com um plantel mediano e um presidente maluco;
Trabalho excelente no Olympiacos em que em todo o campeonato só tem 1 empate e 1 derrota;
Trabalho muito meritório no Hull apesar da descida onde foi muito importante no desenvolvimento do Maguire e do Robertson;
Estava a fazer um trabalho razoável no Watford até aparecerem noticias do interesse do Everton que fizeram a equipa perder o foco;
Trabalho para o fraco no Everton mas nem o Ancelotti teve sucesso lá para se ter ideia;
Trabalho muito bom no Fulham que estava no Championship quando ele chegou (fez uma época excelente na subida) e na EPL sempre conseguiu manter a equipa confortável no meio da tabela apesar de ser dos clubes que menos investia naquele campeonato.

Como eu disse apesar de tudo o MS não me entusiasma assim como não entusiasmava qualquer outro treinador que viesse para cá uma vez que não há nenhum plano para o Benfica e que qualquer sucesso que possamos vir a ter será algo esporádico tendo em conta o quão mal se trabalha neste clube.

Espártaco

Não dou muito por ele.

De qualquer forma, merece o benefício da dúvida.

Boa sorte.

Blitzer

Citação de: Tsu1904 em 09 de Junho de 2026, 23:10Mas o que é que este gajo alguma vez fez na carreira para estar tudo contente? LOL

edit: ah tem aquele gif a mandar os porcos pó crl

:rir:

_JonasThern_

Bem-vindo. Um desejo antigo de muitos benfiquistas e, especialmente, deste fórum desde 2013.

Treinador muito competente. Benfica fica bem servido. O resto... o resto é o resto.

ItsY2Inferno

apresentado na sexta segundo o Rui Santos

Goldenangel

Que meta a equipa a jogar futebol é tudo o que peço.

Mariachi