José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

cwally

É ao que se chama "sair de fininho".

Percebeu rapidamente que a próxima época ia ser um desastre para a imagem dele e aproveitou a possibilidade Real que lhe caiu nos braços.

Ainda cá deixa 15M (veremos...) o que é um milagre dado o historico.

De resto zero titulos e zero futebol, e mesmo assim foi menos mau do que esperava. Mas foi mau. Adeus.

Mértola_10

Que raiva que te tenho!!!
Filho da Puta!!!

Mértola_10

Citação de: RedEagleNN em 09 de Junho de 2026, 23:09Não tenho nada a apontar neste regresso. Respeitou o Benfica, confessou o seu já perceptível Benfiquismo.

A chegada foi impactante, pela frase que a todos nos ficou na cabeça e pela forma inteligente com que geriu a questão das eleições no clube. Pôs o clube à frente e não o Rui Costa.

De resto, nunca o teria contratado. Já há vários anos que mostrou que os seus melhores tempos já passaram. Não nos fez evoluir, tirando um ou outro jogador. Fico muito surpreendido por ir para o Real Madrid, mas na verdade, era irrecusável.

Acabo por gostar da personagem. A melhor das sortes. Obrigado.

Fdx!
Como é que um Benfiquista pode gostar deste ser desprezível?!?!
Ao longo da sua vida so fez mal ao Benfica! Muito mal!

Faroleiro

Tanta raiva para com o um dos melhores treinadores de sempre mas quase nenhuma raiva para com o grande culpado pelo estado lastimável do Benfica e por fazer com que os competentes saiam do Benfica ou nem sequer queiram vir para o Benfica.


casr26

Bem vindo a este quadro, de onde nunca devias ter saído, espero que quem te contratou nesta última vez rapidamente te faça companhia neste quadro.

Posto isto, apenas mais um merdas oportunista que passou pela nossa casa, e a forma como sai apenas reforça essa ideia.

rkc

Citação de: zoranfilipovic em 09 de Junho de 2026, 20:23O mais titulado e mais poderoso clube mundial veio buscar o José Mourinho e ainda paga a cláusula.
Alguém pode explicar porque José Mourinho serve para o Real e não para nós?


Não vai ganhar nada lá, também.

Espártaco

Citação de: Faroleiro em 09 de Junho de 2026, 23:46Tanta raiva para com o um dos melhores treinadores de sempre mas quase nenhuma raiva para com o grande culpado pelo estado lastimável do Benfica e por fazer com que os competentes saiam do Benfica ou nem sequer queiram vir para o Benfica.


Abraço.

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 09 de Junho de 2026, 23:54
Citação de: Faroleiro em 09 de Junho de 2026, 23:46Tanta raiva para com o um dos melhores treinadores de sempre mas quase nenhuma raiva para com o grande culpado pelo estado lastimável do Benfica e por fazer com que os competentes saiam do Benfica ou nem sequer queiram vir para o Benfica.


Abraço.

Vai dar um abraço ao Lagiola!

Faroleiro

Citação de: zoranfilipovic em 09 de Junho de 2026, 20:23O mais titulado e mais poderoso clube mundial veio buscar o José Mourinho e ainda paga a cláusula.
Alguém pode explicar porque José Mourinho serve para o Real e não para nós?

Porque no Benfica actual não há exigência, brio, seriedade nem vontade de ganhar títulos desportivos.

Por algum motivo o Mourinho também se fartou desta cultura de loserismo e mansidão...

Espártaco

Citação de: Faroleiro em 09 de Junho de 2026, 23:54
Citação de: Espártaco em 09 de Junho de 2026, 23:54
Citação de: Faroleiro em 09 de Junho de 2026, 23:46Tanta raiva para com o um dos melhores treinadores de sempre mas quase nenhuma raiva para com o grande culpado pelo estado lastimável do Benfica e por fazer com que os competentes saiam do Benfica ou nem sequer queiram vir para o Benfica.


Abraço.

Vai dar um abraço ao Lagiola!
Nunca fui fã do Bruno Nascimento.

Aka

Citação de: Faroleiro em 09 de Junho de 2026, 23:54
Citação de: Espártaco em 09 de Junho de 2026, 23:54
Citação de: Faroleiro em 09 de Junho de 2026, 23:46Tanta raiva para com o um dos melhores treinadores de sempre mas quase nenhuma raiva para com o grande culpado pelo estado lastimável do Benfica e por fazer com que os competentes saiam do Benfica ou nem sequer queiram vir para o Benfica.


Abraço.

Vai dar um abraço ao Lagiola!

Tão? Mas há alguma necessidade disto?

Diavolo Rosso

Que nunca mais ouse falar do Benfica e que de uma vez por todas os benfiquistas tenham percebido que isto não vai lá com sebastianismo.

Até nunca.

Aka

Citação de: Faroleiro em 09 de Junho de 2026, 23:55Por algum motivo o Mourinho também se fartou desta cultura de loserismo e mansidão...

Pudera, já anda há mais de uma década nisso.

Faroleiro

Citação de: Aka em 09 de Junho de 2026, 23:56
Citação de: Faroleiro em 09 de Junho de 2026, 23:54
Citação de: Espártaco em 09 de Junho de 2026, 23:54
Citação de: Faroleiro em 09 de Junho de 2026, 23:46Tanta raiva para com o um dos melhores treinadores de sempre mas quase nenhuma raiva para com o grande culpado pelo estado lastimável do Benfica e por fazer com que os competentes saiam do Benfica ou nem sequer queiram vir para o Benfica.


Abraço.

Vai dar um abraço ao Lagiola!

Tão? Mas há alguma necessidade disto?

Podes também dar um abraço carinhoso ao Lagiola!

Faroleiro

Citação de: Aka em 09 de Junho de 2026, 23:57
Citação de: Faroleiro em 09 de Junho de 2026, 23:55Por algum motivo o Mourinho também se fartou desta cultura de loserismo e mansidão...

Pudera, já anda há mais de uma década nisso.

A Roma e Manchester United que o digam...