Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

eaglerp

Bem vindo e muita sorte, vai precisar.

Espero que pelo Natal não se esteja a pedir a cabeça do rapaz, era um bom sinal.

O problema é bem maior do que as trocas sucessivas de treinador.

jorslb

Citação de: Aguiavareira em 10 de Junho de 2026, 11:50
Citação de: jorslb em 10 de Junho de 2026, 11:42
Citação de: Aguiavareira em 10 de Junho de 2026, 11:36
Citação de: Nmsf em 10 de Junho de 2026, 11:27Bem-vindo, mister! Muitas felicidades e títulos no nosso grande Glorioso.

Que tenha sorte que a sorte dele é a do Benfica e a nossa.
Estou contente que tenha vindo sinceramente acho que a nível de treinador estamos melhores servidos que a época passada agora era preciso que o banana ao fim de 5 anos já tivesse aprendido alguma coisa para ajudar o treinador

Bastava o Rui dar lhe liberdade na gestão do futebol.

Era só dizer: eu não vou fazer nada, por isso gere tu.

Isso já seria um grande ato de aprendizagem e coragem por parte do nosso Rui admitir que não tem capacidades para gerir e formar um plantel
Não sei se o Rui já atingiu esse nível de aprendizagem
Mas gostava muito

Um treinador que passou os últimos anos na Premier League sabe bem como deve funcionar um clube em alta performance.

Que pena termos este presidente.

blueviper

Citação de: Mariachi em 10 de Junho de 2026, 10:11A narrativa de que vai correr mal no matter what, sobretudo por causa da direção, para mim perde alguma força  e ganho algum alento, no momento em que uma das suas exigências foi ter o poder total sobre as decisões no futebol do Benfica.

Revela que sabe o que a casa gasta e que tem total confiança no seu trabalho.

A ver vamos.

A minha questão é se ele tem de facto esse poder na realidade...

Lebohang Mokoena

Citação de: Mariachi em 10 de Junho de 2026, 10:11A narrativa de que vai correr mal no matter what, sobretudo por causa da direção, para mim perde alguma força  e ganho algum alento, no momento em que uma das suas exigências foi ter o poder total sobre as decisões no futebol do Benfica.

A ver vamos.

Com o Mourinho isto agora é que vai ser, ele nunca vai aceitar receber ordens do Banana

Aslio

A ver vamos.

Quem garante que há esse controlo? E de quem é o real controlo? Marco Silva ou Jorge Mendes?

Não esquecer que o Mendes orquestrou a ida do Mourinho para o Real por 15 milhões. Não há favores no futebol.

rsd

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Junho de 2026, 12:04

A ver vamos.

Com o Mourinho isto agora é que vai ser, ele nunca vai aceitar receber ordens do Banana

Com o Mourinho as coisas não correram mal por causa da direção. Correram mal porque o Mourinho é uma merda.

pedrompcosta

Citação de: Aguiavareira em 10 de Junho de 2026, 11:50
Citação de: jorslb em 10 de Junho de 2026, 11:42
Citação de: Aguiavareira em 10 de Junho de 2026, 11:36
Citação de: Nmsf em 10 de Junho de 2026, 11:27Bem-vindo, mister! Muitas felicidades e títulos no nosso grande Glorioso.

Que tenha sorte que a sorte dele é a do Benfica e a nossa.
Estou contente que tenha vindo sinceramente acho que a nível de treinador estamos melhores servidos que a época passada agora era preciso que o banana ao fim de 5 anos já tivesse aprendido alguma coisa para ajudar o treinador

Bastava o Rui dar lhe liberdade na gestão do futebol.

Era só dizer: eu não vou fazer nada, por isso gere tu.

Isso já seria um grande ato de aprendizagem e coragem por parte do nosso Rui admitir que não tem capacidades para gerir e formar um plantel
Não sei se o Rui já atingiu esse nível de aprendizagem
Mas gostava muito

nao é coragem... é logica... tem um DD e treinador que percebe do que faz! já deram provas disso! agora é deixar rolar as coisas! e têm a vantagem de já terem trabalhado juntos e feito um brilharete duas epcoas seguidas no estoril! MS vem com muita experiencia acumulada e bons trabalhos!

ana_lopes2009

Chairman

A ver vamos.

Vocês não Podem ser pessoas reais

nikas

Este Mister vai me dar vontade de ver este Benfica, apesar de Rui Bosta, o Marco tem muita qualidade e capacidade para fazer mexer a malta.

areal

Boa sorte, pois com a estrutura que lá está, estás bem fodido.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 10 de Junho de 2026, 12:10Este Mister vai me dar vontade de ver este Benfica, apesar de Rui Bosta, o Marco tem muita qualidade e capacidade para fazer mexer a malta.
treinador encanta...mas acho que o plantel para jogar na forma que ele tem jogado vai necessitar de uns 4 ou 5 compras

o Dhal nao se encaixa
necessita de um 6 puro
1 extremo de corredor
2 Centras sendo que 1 tem de ser de pe esquerdo obrigatoriamente

uezor

Animado com esta contratação. Não costumo apreciar quando contratamos ex-funcionários dos nossos rivais diretos mas o Marco Silva é uma exceção (por razões que nem sei explicar).