José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

alsohugo

Citação de: SLB35 em 10 de Junho de 2026, 00:19
Citação de: RedEagleNN em 09 de Junho de 2026, 23:09Não tenho nada a apontar neste regresso. Respeitou o Benfica, confessou o seu já perceptível Benfiquismo.

A chegada foi impactante, pela frase que a todos nos ficou na cabeça e pela forma inteligente com que geriu a questão das eleições no clube. Pôs o clube à frente e não o Rui Costa.

De resto, nunca o teria contratado. Já há vários anos que mostrou que os seus melhores tempos já passaram. Não nos fez evoluir, tirando um ou outro jogador. Fico muito surpreendido por ir para o Real Madrid, mas na verdade, era irrecusável.

Acabo por gostar da personagem. A melhor das sortes. Obrigado.
Nada a apontar?! 😅
Tenho-lhe a apontar de cabeça sem suar:
Falhar literalmente todos os objetivos e micro-objetivos que lhe propuseram e a que se propôs
Pior média de vitórias since quique
Apontar para o JM após uma vitória borrada e 10 empates
Perder o acesso à LC umas 3 vezes
Gerir os talentos da formação em modo Bingo só para ver se algum lhe cai no currículo

Não tenho nada a apontar-lhe 😆😆😆

Também ri-me com essa do "nada a apontar".

Foi só o treinador que nos mandou para a Liga Europa.

Nirvana_87

Emocionado!??

Por breves momentos fiquei preocupado...
Mas querem ver que este tb chorou?

Estava escolhido o sucessor do noço ganda Ruie.

Afinal, apenas se tratou de um delirio cartilhado da Bolha.

1entremilhoes

Demasiado caro para o que produziu.
Adeus e um queijo.

Chappu

Um verdadeiro filho da puta, à imagem do gajo que ajudou a eleger.

Nunca a frase "só se estraga uma casa" fez tanto sentido.

Que seja enxovalhado em Espanha e coma goleadas do Barça sempre que os apanhar pela frente.

dafonseca

Apesar dos pesares, desejo-lhe boa sorte e que continue benfiquista...

Burik

Citação de: areal em 10 de Junho de 2026, 12:10Nem uma palavra aos sócios e adeptos....devias levar contigo a merda que ainda anda pela Luz.

Os adeptos são a alma de um clube, basta ver a diferença do Marco Silva no texto de despedida ao fulham onde fez uma grande referência aos adeptos.

Espártaco

Citação de: dafonseca em 10 de Junho de 2026, 12:29Apesar dos pesares, desejo-lhe boa sorte e que continue benfiquista...
O José Félix não é benfiquista.

kramxel²

Fdx esta nota de despedida, bate os records todos de representar os mínimos dos mínimos.

Nem uma palavra aos adeptos...

O meu respeito por ele já era nulo, mas acabou de ficar ainda menor....

Pior indivíduo que passou no Benfica em termos de carácter.

kramxel²

Essa do ser Benfiquista, também é uma boa piada!

Mais uma frase feita que todos os adeptos comem sem questionar, apesar de todas as acções em contrário.

matadu

Citação de: SLB35 em 10 de Junho de 2026, 00:19
Citação de: RedEagleNN em 09 de Junho de 2026, 23:09Não tenho nada a apontar neste regresso. Respeitou o Benfica, confessou o seu já perceptível Benfiquismo.

A chegada foi impactante, pela frase que a todos nos ficou na cabeça e pela forma inteligente com que geriu a questão das eleições no clube. Pôs o clube à frente e não o Rui Costa.

De resto, nunca o teria contratado. Já há vários anos que mostrou que os seus melhores tempos já passaram. Não nos fez evoluir, tirando um ou outro jogador. Fico muito surpreendido por ir para o Real Madrid, mas na verdade, era irrecusável.

Acabo por gostar da personagem. A melhor das sortes. Obrigado.
Nada a apontar?! 😅
Tenho-lhe a apontar de cabeça sem suar:
Falhar literalmente todos os objetivos e micro-objetivos que lhe propuseram e a que se propôs
Pior média de vitórias since quique
Apontar para o JM após uma vitória borrada e 10 empates
Perder o acesso à LC umas 3 vezes
Gerir os talentos da formação em modo Bingo só para ver se algum lhe cai no currículo

Não tenho nada a apontar-lhe 😆😆😆

Até neste fórum é bastante percetível a influência que o Mourinho ainda tem na cabeça das pessoas.

Trabalho simplesmente horrível, futebol nojento, jogadores completamente desvalorizados, mas a sua contratação ajudou o Rui Bosta a ganhar as eleições, portanto atingiu os objetivos.

Jerseyah

Veio para cá para, apenas e só, o ruie ganhar as eleições.

A morte antecipada que cá se escreveu traduziu-se em verdade. Estava na cara que é um treinador completamente ultrapassado. Foi bom nos clássicos porque não tinha que assumir mas teve mais sorte que juízo. O 2o lugar esteve perto mas foi aí que mostrou que o que ele sabe já não chega.

Serviu o coração, e aqui ninguém pode apontar o dedo, mas pedia-se muito mais a quem nos dirige.

Vai para Madrid passar férias, ao final de 4 ou 5 meses estarão a pedir a cabeça dele. Depois dá um salto às Arábias, volta para a Seleção e fecha o tasco.

Que um dia se saiba transformar para ser dirigente e que volte a casa. Sabe muito de futebol.

Burik

Citação de: Jerseyah em 10 de Junho de 2026, 12:52Veio para cá para, apenas e só, o ruie ganhar as eleições.

A morte antecipada que cá se escreveu traduziu-se em verdade. Estava na cara que é um treinador completamente ultrapassado. Foi bom nos clássicos porque não tinha que assumir mas teve mais sorte que juízo. O 2o lugar esteve perto mas foi aí que mostrou que o que ele sabe já não chega.

Serviu o coração, e aqui ninguém pode apontar o dedo, mas pedia-se muito mais a quem nos dirige.

Vai para Madrid passar férias, ao final de 4 ou 5 meses estarão a pedir a cabeça dele. Depois dá um salto às Arábias, volta para a Seleção e fecha o tasco.

Que um dia se saiba transformar para ser dirigente e que volte a casa. Sabe muito de futebol.

Ele que aproveite é a reforma depois de acabar a carreira, estes gajos têm milhões e não aproveitam nada, nesse aspecto dou valor ao klopp soube o momento de parar e aproveitar a vida.

O Benfica precisa é de sangue novo e gente que tenha ganas de ganhar.

Pedro Nunes 28

A sua vinda teve UM único propósito que foi conseguido em virtude de termos a massa adepta mais ignorante do Universo.

Elvis the Pelvis

É um indivíduo demasiado egocêntrico e vaidoso, pelo menos publicamente é essa a imagem que transparece.

Como treinador foi dos melhores do mundo entre 2001 e 2012. Desde aí vem num lento mas contínuo declínio. Espero que flop em Madrid e coma umas goleadas do Barcelona e afins.

Cá a CS lambe-lhe os tomates por isso estava à vontade. Em Espanha será diferente, a CS lá é demolidora e sem paninhos quentes. Se as coisas correrem mal, é comido vivo em três tempos.

RGouveia.SLB

Nem nas suas palavras de despedida conseguiu emendar a face. Nem teve a decência de agradecer aos sócios, sócios esses que sempre foram condescendentes e com paninhos quentes, para além das casas cheias na Luz e nos campos deste Tugão.

Pequenino.