Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

umtipobenfiquista

Pediu uma pergunta sobre a arbitragem de propósito, diz que um clube NUNCA foi tão prejudicado, mas "não me escondo atrás da arbitragem". Ok Rui. Já eu, nunca na vida insultaria ninguém, mas vai para a puta que te pariu

_Huji_Slb

Bingo!!

Eu peço desculpa
Eu assume a responsabilidade

Lux Rubra

Ainda mais miserável do que imaginava. Assustador.

MaFd_R@_SLB

OLoboMau

GloriosoSLB1904

Citação de: Bogarim em 11 de Junho de 2026, 18:23Jornalistas miseráveis, repetem perguntas, mas estes gajos nao tem ouvidos?

Repetem porque Rui Costa não responde.

Os jornalistas são os únicos bem naquela sala.

Cloughie

Citação de: Holmesreis em 11 de Junho de 2026, 18:36
Citação de: Cloughie em 11 de Junho de 2026, 18:29Absolutamente miserável.

Comecem a pensar num FC United of Manchester para nós porque vamos ficar sem clube rapidamente.
Estás a ser sarcástico, mas olha que já estivemos mais longe disso...

Não estou, não.

E há planos preparados se houver gente com dinheiro para avançar. :smokin:

Espártaco

A Arte de falar muito e não dizer nada por Rui Manuel César Costa.

Diablo

|KOHAKU|

RESPONSABILIZOU-SE.
PEDIU DESCULPA.
MAS VOCÈS QUEREM MAIS O QUÊ?!

Espártaco

axiomas

Citação de: Androico em 11 de Junho de 2026, 18:35O que esperava é que existisse uma pergunta deste modo: Pode concretizar que erros foram cometidos na época passada e de que modo os irá corrigir para a próxima época?

De resto, isto é só um conjunto de generalidades.
Não vale a pena trazer isso para aqui. Internamente a estrutura analisou e já temos tudo identificado para encontrar as soluções e não se voltar a repetir.

Quando não se quer nem tem muito o que dizer pouco importa a profundidade da pergunta.

RGouveia.SLB

Estas palavras sobre a arbitragem são para inglês ver, no início da próxima época lá estará de novo a dar o cu ao Proença e ao médico

vieirah1904

Citação de: OLoboMau em 11 de Junho de 2026, 18:37Lá está, assume mas não muda nada.

Continua a ganhar eleições portanto está tudo bem.

LFVL

Arbitragens! Check
Clube tem de ser respeitado! Check