Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

Burik

MickDoohan

Gostaram da Palha? Estava boa? Um pouco fresca ou mais seca?

Comeram tudo?

mikedoom

Cheguei a meio desta palhaçada, alguém perguntou a dispensa do Gonçalo Oliveira???

Que conferência tão amiguinha e que patética demonstração de incapacidade!

Pobre Benfica...

Gloriosa Tradição

A minha grande questão é: Como é que um gajo como o Marco Silva ouve esta anémona e fica convencido?

:rir:  :rir:  :rir:

Mzungo

Citação de: Tds 28 em 11 de Junho de 2026, 18:29Presidente já pediu desculpas. Mourinho vendido por 15 milhões e um treinador muito bom contratado.
Desculpas aceites! Acreditamos em si!
Viva o Presidente Rui Costa

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Daqui a uns minutos num tópico perto de si

Nem a caixa de ressonância do Algarve faria melhor.

10/10

HB

Reação às palavras de Villas-Boas sobre Rui Costa ser um "senhor do futebol": «Não estou aqui para ser o menino querido de toda a gente»

André Villas-Boas disse que o Rui era um "senhor do futebol". Isso significa que tem de trabalhar mais?

"Isso é uma pergunta que, peço desculpa, não faz de todo sentido. Não estou aqui para ser o menino querido de toda a gente, estou aqui para defender os interesses do Benfica. O facto dessa questão ser levantada por André Villas-Boas não faz com que esteja aqui a dormir ou a ver os outros passar".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-quebra-o-silencio-siga-a-conferencia-do-presidente-do-benfica-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Morri...

Espártaco

Citação de: |KOHAKU| em 11 de Junho de 2026, 18:49"Está tudo convencido?"

Fuhiu-te a boca para a verdade!
Só faltou dizer:

Resto de boa tarde e bom trabalho!

Archie Bunker

Citação de: Androico em 11 de Junho de 2026, 18:50
Citação de: Archie Bunker em 11 de Junho de 2026, 18:47"vir do Mundial de Clubes e começar a competir passados 20 dias, sem férias, sem nada. Isso custou-nos bastante, muito mais do que este período agora. Nessa altura, tivemos um foco muito grande nas competições imediatas que tínhamos pela frente, vínhamos quase do Mundial de Clubes diretos para a Supertaça e pré-eliminatória da Champions. Os objetivos foram ambos alcançados, mas levaram a uma dureza e sacrifício enorme por parte dos atletas e da estrutura"

Este gajo vem com este discurso, quando logo depois disto despediu o treinador
Mais uma demonstração do erro no despedimento do Lage, o qual só se justifica pelas eleições. E para isso muito contribuíram os adeptos/sócios.

É que ele diz exatamente isso, todos os objectos foram atingidos á custa de um enorme esforço.
E depois despede o treinador apos uma contrariedade e meia.

|KOHAKU|

Após esta conferência de imprensa é compreensível que haja muita gente neste fórum que fique de ânimos exaltados. No entanto, peço-vos para terem critério nas palavras que usam: corno ao menos é rijo.

Cob92

Citação de: HB em 11 de Junho de 2026, 18:51Reação às palavras de Villas-Boas sobre Rui Costa ser um "senhor do futebol": «Não estou aqui para ser o menino querido de toda a gente»

André Villas-Boas disse que o Rui era um "senhor do futebol". Isso significa que tem de trabalhar mais?

"Isso é uma pergunta que, peço desculpa, não faz de todo sentido. Não estou aqui para ser o menino querido de toda a gente, estou aqui para defender os interesses do Benfica. O facto dessa questão ser levantada por André Villas-Boas não faz com que esteja aqui a dormir ou a ver os outros passar".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-quebra-o-silencio-siga-a-conferencia-do-presidente-do-benfica-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

A Verdade è que ele è o Menino querido de toda a gente menos dos 35%

Guilherme20

Até falou bem, o problema será pôr mãos à obra.