Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Roy Kent

Um jornalista perguntou se a próxima época fosse má, se pensava colocar o lugar à disposição e convocar eleições, não cheguei a ouvir a resposta.

Genium1710

Já que estávamos a falar da falta de coragem dos jornalistas para tocarem e insistirem em temas complicados tenho uma pergunta. O que é preciso fazer para termos um jornalista a apertar com ele com alguns detalhes sobre a forma como a parte financeira do clube tem sido gerida? Hoje quando se falou da constituição do plantel ficou-me no ar a ideia de que vai voltar a ser um ano de tremenda irresponsabilidade. Deixou no ar a ideia de que vamos fazer poucas vendas e que vamos continuar a investir forte no plantel.....sem as verbas da Champions! Ou deu mais uma enorme tanga ou se foi sincero leio aqui uma irresponsabilidade gritante que o clube vai pagar mais tarde. Ou sou eu que estou maluco?

VemMONSTRO

E ficava um gajo fodido com as aldrabices do Vieira.

Isto é 1000 vezes pior. :rir:

johnnybgood

Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2026, 21:27Um jornalista perguntou se a próxima época fosse má, se pensava colocar o lugar à disposição e convocar eleições, não cheguei a ouvir a resposta.

Não respondeu, perguntas difíceis não é com ele

RaGaZzO_RuY

Ainda nem entrou na Liga Europa e já se assumiu como candidato...

...vai dar cócó, não vai?

Riverwalk

no campo era médio, como presidente é rasteiro

tnlemos

Em suma, está tudo na mesma e está tudo bem... "ai ai ai senhores arbitros" mas está tudo bem!

Muita tranquilidade, se não há plantel "vão os miudos lá para dentro" como ele disse na campanha, está tudo na maior. 13 dias para o inicio da temporada, amanhã é a apresentação do Marco, passam a 12... Enfim!

Benfiquista_

E este idiota a dizer que o MS só está cá porque saiu o outro...

Roy Kent

Citação de: johnnybgood em 11 de Junho de 2026, 21:32
Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2026, 21:27Um jornalista perguntou se a próxima época fosse má, se pensava colocar o lugar à disposição e convocar eleições, não cheguei a ouvir a resposta.

Não respondeu, perguntas difíceis não é com ele

Ainda pensei que não estava a ouvir bem.

G10

50 minutos que novidades deu..

Queria o Mourinho.. mas quem dita a data sou eu.. mas ele cagou e foi pro Madrid, e o Mendes meteu  cá o (Marco) 2 comissoes ao bolso dos fones

Não estou a dormir.. 😂

A única novidade foi que o Marco renova autoticamente se for campeão

Conferência de imprensa inútil

Apertar este ser na AG

Che1904

Genium1710

O que me assusta neste espantalho é que ele já mostrou que fode o futuro todo do clube se for necessário para ficar bem na fotografia e o lugar dele não estar em risco. Eu até tenho medo do real estado do Benfica quando ele de lá sair

Partouze

Malta enquanto lá estiver vai mamar forte através do clube e pagar as obras todas na serra de Carnaxide e outras apostas imobiliárias que ele anda metido.
Aprendeu bem com o pai Vieira.

bmas

Citação de: umtipobenfiquista em 11 de Junho de 2026, 21:24""Desde logo, quando essa cláusula foi feita, estamos em período eleitoral. Permitia que, se eu não ganhasse as eleições, quem chegasse tivesse uma mobilidade diferente para continuar ou não com José Mourinho. Tenho visto muita confusão. Essa cláusula valia para o Benfica e para Mourinho. Se o Benfica quisesse despedir Mourinho, teria de pagar os tais 7 M€, e se Mourinho quisesse sair, idém. Esta cláusula é só para estas duas entidades. Em qualquer momento, mesmo nos tais 10 dias, se algum clube quisesse Mourinho teria sempre de pagar os 15 milhões. Esse acordo era só entre as duas partes. Essa cláusula servia para isso e nenhum de nós estaria à espera que não houvesse uma continuidade. Que fique claro: qualquer clube que quisesse Mourinho, teria de pagar sempre os 15 milhões. Os 7 M€ seriam só para o Benfica e para Mourinho".

Só para realçar a inteligência do gajo que gere os destinos do clube.

Claro o Mourinho ia pagar os 7Me para ficar em casa ?? E ninguém questionou isto ?

Genium1710

Ainda estou à espera que um jornalista tente sacar explicações do espantalho para o caso Prestianni e para o que aconteceu com o Sidny. Se calhar é melhor esperar sentado....