Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

OrangeEagle

Cagando na boca do Barça.

SpaceCadet

daqui a 2 anos, quando ja nao conseguir correr, está por cá.

burnvski

Volta aos 34. Serás sempre bem vindo meu rei.

|KOHAKU|

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2026, 22:45mulher e filhos, a cabeça muda, simples.

A mulher e os filhos devem ser jogadores crónicos viciados em cinco drogas de abuso diferentes com investimentos rebentados em criptomoedas se, depois de uns nove anos a ganhar 10 milhóes de libras por ano, ver um zero a menos à direita os vai fazer passar mal.

NOSIDE

𝐁𝐄𝐑𝐍𝐀𝐑𝐃𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐕𝐀 𝐒𝐄𝐓 𝐓𝐎 𝐉𝐎𝐈𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐋 𝐌𝐀𝐃𝐑𝐈𝐃 𝐎𝐍 𝐀 𝐓𝐖𝐎 𝐘𝐄𝐀𝐑 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓

Story revealed earlier today now reality as Bernardo accepts conditions offered by Real Madrid, two years plus option.

Real already sent Bernardo the official contract to be signed soon to avoid surprises, José Mourinho pushed to have him.

𝐁𝐄𝐑𝐍𝐀𝐑𝐃𝐎 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐑𝐍𝐀𝐁𝐄𝐔. 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐎𝐎𝐍!

Tiago_Patatas

Citação de: skydevil em 11 de Junho de 2026, 21:58
Citação de: af10 em 11 de Junho de 2026, 21:52Vamos ser sinceros de uma vez por todas. Qual de vocês, aos 31 anos, aceitavam o Benfica em vez do Real?

Não fomos nós que durante anos, por iniciativa própria, dissemos que queríamos vir para o Benfica em tempo útil e em idade próxima dos 32 anos.

Eu só o julgo por isso.

E a forma como desmarcou-se do Noronha demonstrou que está a borrifar-se para o clube.

Mas de jogadores desta era nada me surpreende.

Tiago_Patatas

Mais um motivo que não venero jogadores.

hugoPT92

Citação de: af10 em 11 de Junho de 2026, 21:52Vamos ser sinceros de uma vez por todas. Qual de vocês, aos 31 anos, aceitavam o Benfica em vez do Real?

Eu. Mas sou doente, admito.

dsdsds44

Só agora perceberam que é um caga lérias que na hora da verdade muda de posição?

Daqui a um ano vai se enfiar para as arábias, podem escrever.

SG Ventil

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2026, 22:45mulher e filhos, a cabeça muda, simples.

Vai ter uma vida de rei em Madrid.

af10

Citação de: Tiago_Patatas em 11 de Junho de 2026, 23:05Mais um motivo que não venero jogadores.

Como qualquer pessoa com mais de 14 anos devia

DeSousa

Bailey

eu nem vou discutir de ele querer ou nao querer voltar ao Benfica aos 31 anos

Agora entre real e barcelona escolher real? Nem é de se simpatizar mais com um com outro é mesmo pelo tipo de futebol que cada uma das equipas costuma praticar e o tipo de futebol que o bernardo pratica
mas ele la sabe

Burik

Depende se tivesse estado 10 anos em Inglaterra e tivesse ganho bastantes troféus a ganhar 10 milhões de euros ao ano, e nunca tivesse jogado no Benfica secalhar aceitava vir para o meu país e representar o meu clube do coração.... Até tens exemplo do Del Piero preferiu jogar na segunda divisão com a Juventus do que ir para o Real Madrid.

DeSousa

Citação de: Bailey em 11 de Junho de 2026, 23:22eu nem vou discutir de ele querer ou nao querer voltar ao Benfica aos 31 anos

Agora entre real e barcelona escolher real? Nem é de se simpatizar mais com um com outro é mesmo pelo tipo de futebol que cada uma das equipas costuma praticar e o tipo de futebol que o bernardo pratica
mas ele la sabe

No Barça estaria mais tapado.