Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

DeSousa

Comparar com o discurso do Rui Costa, é do dia para a noite!

Lost_88

20Nico Gaitan20

pete92

Saber o nome da cidade que vai ser jogada a final da Liga Europa já me deixa feliz.

Nem preciso ouvir mais nada.

krak

Impossível um gajo não ficar entusiasmado a ouvir o gajo desculpem lá.

Stigmat

Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2026, 17:33
Citação de: SonecaSLB em 12 de Junho de 2026, 17:31
Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2026, 17:27"Não vou ser um santo. Estou aqui para defender o Benfica"

Ui :smitten:

O Rui Costa disse a mesma coisa ontem em relação ao AVB...

Voces dão hype a qualquer coisa, e depois queixam-se que os outros é que criticam muito.
A pequena diferença é que o Gandarrui está cá há apenas 18 anos. Este há 5 minutos.

Mas a ti já te conheço
O sonequinha está incomodado porque os benfiquistas estão com leves esperanças...vai lá saber-se porque.

Farripas

Gaulês é francês, burro jornaleiro! Galês crlh

SonecaSLB

Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2026, 17:27"Não vou ser um santo. Estou aqui para defender o Benfica"

Voces dão hype a qualquer coisa, e depois queixam-se que os outros é que criticam muito.
A pequena diferença é que o Gandarrui está cá há apenas 18 anos. Este há 5 minutos.

Mas a ti já te conheço

E o que é que uma coisa tem a ver com outra?

Pois e eu a ti também. Fazes as mesmas figuras ridiculas mais o 20NicoGaitan todos os verões...

diego040675

Citação de: krak em 12 de Junho de 2026, 17:35Impossível um gajo não ficar entusiasmado a ouvir o gajo desculpem lá.

obviamente
Depois viram a câmara para a cara do bosta e o pau fica logo mole....

Der Kaiser

Citação de: Stigmat em 12 de Junho de 2026, 17:35

Mas a ti já te conheço
O sonequinha está incomodado porque os benfiquistas estão com leves esperanças...vai lá saber-se porque.
Ele e o fanboy do Bernardo Silva.

bruno_04

Apenas peço que faça um trabalho sério e competente e não se deixe influenciar e que no final traga os títulos que todos queremos... E boa sorte para lidar com a incompetência que o vai rodar.. posto isto CORAGEM Mister 🦅🦅

TFFS

Citação de: SonecaSLB em 12 de Junho de 2026, 17:35

Mas a ti já te conheço

E o
Pois e eu a ti também. Fazes as mesmas figuras ridiculas mais o 20NicoGaitan todos os verões...
:rir:

Estou bastante preocupado por tu achares isso.

DeSousa

LFVL

Podem fechar o tópico do Wilson e do Cuenca

pmiguel1904

O Marco é um grande treinador!

Oxalá que seja ele a corrigir a incompetência desta direção e a levar-nos ao sucesso!