Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

rcoelho

Citação de: Ecletico em 12 de Junho de 2026, 17:31Foda se isto nao é uma apresentaçao , é uma entrevista colectiva .
Era informar o publico , o homem dar umas palavrinhas e ir se embora , tem muito que fazer .

Quase meia hora de apresentaçao , que aberraçao , nao aprendem , é preciso ser muito burro.

tem que se dar palha aos burros, eles gostam.....

Burik

Citação de: Ecletico em 12 de Junho de 2026, 17:31Foda se isto nao é uma apresentaçao , é uma entrevista colectiva .
Era informar o publico , o homem dar umas palavrinhas e ir se embora , tem muito que fazer .

Quase meia hora de apresentaçao , que aberraçao , nao aprendem , é preciso ser muito burro.

Apresentação era estarem lá sócios e não aqueles vigaristas todos sentados, ou seja os sócios são supostamente os donos do clube e nestas coisas nunca lá estão.

Ecletico

Citação de: Burik em 12 de Junho de 2026, 17:44

Apresentação era estarem lá sócios e não aqueles vigaristas todos sentados, ou seja os sócios são supostamente os donos do clube e nestas coisas nunca lá estão.

eles fazem tudo ao contrario do que deveria ser , é o que lhes interessa , nao o melhor para o clube/para nós

Ecletico

Foda se alguns 45m para apresentaçao do treinador ao publico.

E abrir o Estadio ou algo do genero e fazer uma apresentaçao aberta aos socios?

Palhaçada , 45m e longe das pessoas , depois vem pedir uniao e batatinhas

jmjc

És um corno manso juntamente com todos aqueles que te elegeram... iludes e mentes bem como o teu antecessor, nisso aprendeste bem agora amor ao clube é ZERO... O pior disto tudo é que fazes o queres...és um grande grande CHULO...nunca passes por aqui.

scoop

Citação de: Henry14 em 12 de Junho de 2026, 14:13Alem de banana é desonesto.

Então propoes uma renovacao, com um treinador que acreditas, num despero para ele nao ir embora (segundo suas palavras)

O treinador diz que quer ir embora, se o candidato do real ganhar e depositam os 15 M.

Caso perca sai na mesma, mas nao deixa cá nada, "porque existe um acordo de cavalheiros"

Mas que raio de conversa é esta se querias que ele ficasse tinhas renovado quando o Mourinho te pressionou. Ofereces uma renovacao que sabes que ele nao vai aceitar, e ainda o deixas sair se ele quiser.

Era tao dificil admitir que nao renovaste pois o treinador estava a fazer uma epoca pobre, sem evolucao. Que terem te dado 15 M foi uma sorte. Mais valia teres admitido isso , nao lambias o rabo ao Mourinho, mas pelo menos eras honesto uma vez na vida.

Concordas com não ter renovado quando o Mourinho pressionou.

Os 15 milhões foram um excelente outcome - é claro que foi sorte o Florentino Perez ter resolvido contratar o Mourinho, mas uma sorte dessas nunca aconteceria com o Bruno Lage.

Ter um acordo para o Mourinho sair de qualquer maneira mesmo que não tivesse clube também foi uma boa decisão.

Estás zangado porque não lançou um ataque psicótico e completamente gratuito contra o Mourinho, que traria zero benefícios ao Benfica, ou a quem quer que fosse, excepto a programas de televisão e a pessoas instáveis e desequilibradas viciadas em drama?

Qual seria o objectivo disso?

kramxel²

Citação de: Slb098 em 12 de Junho de 2026, 11:07
Citação de: kramxel² em 11 de Junho de 2026, 22:56
Citação de: Slb098 em 11 de Junho de 2026, 22:30Não pude resistir a esta pérola: "o mercado esta parado, não precisamos de vender"
O mercado não está parado, tu é que estás parado. Não fazes nada. Um clube a um mês de começar a jogar tem um central de raiz e um extremo. E depois o mercado esta parado! Brutal!

O mercado está "parado" porque precisamos de vender meia equipa para conseguir fazer alguma coisa no mercado, e neste momento ninguém se quer mexer!

se me disseres assim: o Benfica não vai comprar um médio centro, porque tem muitos. Ok!
Se me disseres o Benfica não vai comprar nenhum avançado porque tem 3. Ok. O Benfica só compra um guarda redes depois de sair o trubin ou o Samuel, ou os dois? Ok. Agora desculparem se: o mercado está parado, em relação a centrais?  Saiu o otamendi, não há planeamento nenhum. Onde está o central substituto. Estão a espera do de vrijj? Eu não sei.
Atualmente temos um central disponível para a liga Europa. Ah vão dizer( temos o Manu) mas o Manu não joga na esquerda ( para além de que segundo fontes já vendemos o Gonçalo Oliveira) quando ouvi esse notícia até pensei, agora é que vai.  Mas não. Continuam inertes..
Nos extremos continuamos com apenas um extremo disponível, um jogador que não jogou a época toda. Bem sei que temos o Rafa que pode lá jogar..o prestiani conta para a direita ou para a esquerda? E não pode jogar na liga Europa. Estás posições deveriam ser alvo de análise. As outras dou de barato ( e não deveria dar, porque há jogadores que tem de ser vendidos, e o Rui sabe disso. E o que é se faz? Nada.

O meu post era mais para salientar que não há mesmo dinheiro.

Eu sei que é difícil acreditar, mas o Benfica está mesmo a precisar de fazer dinheiro em vendas para tapar o buraco financeiro, ainda antes de sequer começar a pensar em investir.

GoldenState

Citação de: Bedsy em 11 de Junho de 2026, 21:01Se todas as épocas são atípicas , então não começam a ser típicas?

Paradoxo bananoidiano.
Típicas já elas são.

Tipicamente uma merda.

Rajadas

Vi 5 minutos da CMTV aqui no café e o Diamantino é um burro do caralho.

O pior é que a conversa dele entra em casa dos nossos mais velhos e fa-los aceitar a mediocridade como normal

Diferreira

Citação de: Esbutenado em 12 de Junho de 2026, 09:11Entrevista surreal, do pior presidente de sempre do Benfica, e ainda mais surreal é ter que ver a chalupada a ter orgasmos com "mais uma fantástica entrevista do nosso grande presidente".
Eu já não tenho quaisquer ilusões. Não vai haver treinador, ou jogador, ou qualquer outra coisa que resista a este avassalador tsunami de incompetência bananista, devidamente aprovado pela chalupada do tintol de pacote. O Benfica já há vários anos que ganha ocasionalmente, e acho que esta tendência só vai piorar.

Muito surpreendido ficarei se o Benfica ganhar alguma coisa importante daqui para a frente.

kino

Banana Split

Sou de OAZ , e sinto vergonha por este fdp ainda cá  andar devia bater com os costados na prisão.
No dia seguinte a ser condenado com pena suspensa aparece na Cmerdatv, a comentar o Benfica, é  com esta merda que vivemos neste momento.
Digo-o no tópico  do banana  porque é também o reflexo da merda deste país: idolatramos a mixórdia.

Banana Split

Citação de: Cloughie em 11 de Junho de 2026, 18:29Absolutamente miserável.

Comecem a pensar num FC United of Manchester para nós porque vamos ficar sem clube rapidamente.
.

Não é  caso unico , em Chipre o clube da capital foi refundado e já esta na 1a divisão

Não existe alternativa senão a fundacao de um novo clube.

Disto eu não tenho a menor dúvida desde o dia 08.11.2025.

E virei aqui sempre defender isso. O que emerge de um clube são: os valores , os ideais. E não os factos armani, o betão  , a incompetência.

Semper Fidelis

Citação de: raymanzarek em 12 de Junho de 2026, 14:19Antes ainda demonstrava medo/receio, como preferirem.

Agora ainda por cima a adicionar à vaidade, é prepotente o paspalho!

Tem realmente uma moral gigantesca para se armar aos cágados e ser um mete nojo! Só com esta massa adepta foda-se, é que um gajo a fazer um trabalho miserável ainda se comporta tipo marialva, todo cheio de si!

a preocupação diária dele é qual o fato Armani que vai vestir