Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

margaridacardoso

Que seja o início de uma bonita história. Bem-vindo!

Entretanto não via BTV há muito, muito tempo. Puxei atrás para ver a apresentação e digo-vos: que cheiro a naftalina.

Zero evolução, um lambe botismo que não muda, tudo mau.

BlackSuit

Votos de muita sorte a qual deverá sempre ser acompanhada de muita entrega e sobretudo de muito trabalho, gostei da apresentação, honesto e com comunicação simples falou o que devia sem exageros.

lucasslb1904

Para quem ainda não viu, a apresentação do homem que nos vai dar o 39.

Glorioso2024

Ia ser com o porco do Mourinho que as coisas iam correr as mil maravilhas
Ia ser ele que ia meter o craques a render.
Ganhar títulos e jogar bonito.
No final, serviu para deixar 15 milhões nos cofres do clube e não fez mais merda nenhuma ao nível desportivo
Oxalá que com o Marco as coisas (finalmente) sejam diferentes

Burik

Citação de: Flirt4ever em 12 de Junho de 2026, 18:15Achei tudo normal, até a cagada do n.º de adeptos do Real Madrid. Notou-se claramente que foi algo que lhe foi dito para dizer. Literalmente ninguém perguntou pelo Real Madrid. Tinham preparado isso para responder e passou completamente ao lado.

Deu vergonha alheia, sobretudo, porque é uma falsidade tremenda a comparação, já que todos podem ser sócios do Benfica mas nem todos pode ser sócios do Real Madrid....

Ele só quis dizer que o clube é grande e não um CSKA como alguns sócios pensam que é o clube.

ShinGouki

Vai precisar de muita sorte no meio de tanta incompetencia da "estrutura" e os gamanços do costume. E que comece já a preparar os discursos de defesa do Benfica que a estrutura vai ficar caladinha como normal.

Benfica_Sempre_1904

Malta, dúvida, a presidência do Benfica ficou com limite de mandatos ou isso não avançou?

Jotenko

Obrigado por teres os TOMATES de assumir isto, quando não precisavas disto para nada!

Não vou dizer que não vais ser culpado de nada, pois afinal és o treinador. No entanto, aconteça o que acontecer, a culpa maior não será tua.

_1962_

Nunca me senti tão identificado com um treinador do Benfica.

No entanto, não vou ser um fanboy, nem dele nem de ninguém. O que me importa em primeiro lugar é sempre o Benfica e não a pessoa x ou y.

Ele falou em construir uma equipa dominadora em campo, é isso que quero sentir ao ver o Benfica em cada jogo.

Nada fortelece mais o clube do que uma equipa do Benfica dominadora em campo. Que abafe a maioria dos adversários, sem dar hipóteses.

Os adversários tem de ter um sentimento de impotência quando enfrentam o Benfica.

Nada enfraquece e desespera mais os nossos rivais do que uma equipa dominadora do Benfica, jogo após jogo.

Esse é o caminho.

Boa sorte, Marco!

StraightUp

Gostei também de ter dito que quer ficar os 3 anos, é sinal que não está de passagem, e que isto não é um trampolim para voltar para a premier league. Ah e o pormenor de dizer Sport Lisboa e Benfica.

Che1904

É um de nós...que a sua sorte seja a nossa fortuna.
Tudo de bom

Semper Fidelis

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2026, 18:23

Para quem ainda não viu, a apresentação do homem que nos vai dar o 39.
já estou com pena dele e ainda só agora chegou. Espero estar enganado pois ele não merece

mcfmp

Gostei. Surpreendeu-me na comunicação e acima de tudo pelo brilho nos olhos!

"The eyes, Chico. They never lie"

Espero que tenha muito sucesso e que nos devolva a alegria de ver futebol.

Renato Ferreira

Nunca na vida me vou identificar com o Rui costa. Pode ganhar 5 Champions seguidas.

Posto isto acho que agora acertou no perfil para juntar os adeptos AO BENFICA.

MAS tem que deixar o marco silva trabalhar por ele não os amiguinhos do Rui trabalharem por marco Silva

iSLBenfica

Gosto muito. Só tenho pena que tenha uma estrutura fraca e medonha por trás dele.

Em condições normais tinha tudo para fazer algo grande no Benfica.