CN J1: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Jun. Sex. 21h00 *Canal 11/BTV*

Goldenangel

Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2026, 22:45
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2026, 22:44
Citação de: tiago1991 em 12 de Junho de 2026, 22:44Zicky é um animal
Que jogador.
O Zicky para mim é o R9 do futsal.

Nem quero imaginar como alguns aqui se vão espumar comigo ;D

É um jogador incrível, pena ser lagarto ferrenho e não querer sair de lá.

Sem_Medo

Benfiquismo

Citação de: Tom_Joad em 12 de Junho de 2026, 22:28Já paravam com os assobios do very light. É uma página vergonhosa do futebol em Portugal e houve uma vida humana que se perdeu e uma família devastada. É vergonhoso usar isso desta forma.
Anos e anos a pedirmos que parem com isso, será que os responsáveis do clube não conseguem identificar quem faz isso? Será que não podem avisar pelo som do pavilhão ou estádio quem faz isso e referir que podem existir consequências para quem faz esses sons?

Ginkgo

Citação de: Tom_Joad em 12 de Junho de 2026, 22:28Já paravam com os assobios do very light. É uma página vergonhosa do futebol em Portugal e houve uma vida humana que se perdeu e uma família devastada. É vergonhoso usar isso desta forma.

Mais um deixa andar da direção, passam-se anos e anos e nada é feito ou sequer dito a propósito dessa malta que envergonha o Benfica.

É só pagar multas e calar.

Roting

Boa vitória.

Não sei se vamos ser campeões ou não mas o crescimento desta equipa é notório.

Andris

O que tenho gostado é que a equipa é muito aguerrida e vai à luta, mesmo estando na merda.

Estes jogos serão sempre rasgadinhos, mas acredito na conquista do bi.

diabo maiato

Só faltam mais 2 vitórias sobre a Esportiva!! Força Benfica!!

VivaoBenfica

Citação de: menta em 12 de Junho de 2026, 23:20Fisicamente acho que estamos abaixo do Sporting.vi muitos jogadores no limite.
Espero que não se reflita nos próximos jogos..

Por acaso até acho o contrário.

helmar

Basicamente o Sporting é o Zicky e as bolas paradas. De resto são um zero. Nós somos muito mais equipa do que eles, mas temos de anular o Zicky e sermos mais eficazes nas bolas paradas defensivas e ofensivas.