CN J4: FC Porto 75 - 71 SL Benfica, 14Jun. Dom. 17h15 *RTP2/Porto Canal*

tremendo7

Citação de: Der Kaiser em 14 de Junho de 2026, 18:11
Citação de: tremendo7 em 14 de Junho de 2026, 18:10
Citação de: Paparuk1904 em 14 de Junho de 2026, 18:10Porque nunca pedimos a merda do VAR?
Há situações específicas para isso
Situações especificas que acontecem sempre só com o Porto por acaso.
Não se pode ir ao vídeo para se tirar faltas.




dfonseca





just Benfica


Innuendo

O gandarruie não está no dragoun para dar os parabéns ao presidente do puortuo?


rsd

Dá que pensar como é que um Benfica que deve estar com uma percentagem de triplos abaixo de 25%, deve ter menos ressaltos ganhos na própria área que o adversário e mesmo assim só está a perder por 2.

Como é que perdemos jogos contra isto.

Bignilton2

Citação de: Borgas_SLB em 14 de Junho de 2026, 18:13Não foi triplo nenhum

O gajo totalmente no meio da area e o comentador a dizer que tinha pisado a linha 🤣🤣🤣🤣

AlexandreFernandes

Este narrador da RTP é o mesmo do andebol.

Só berraria.

Conhecimento do jogo é zero.

E diz ele que faz isto há 25 anos.

Que chulo pago a peso de ouro.

Tds 28