Andebol Internacional

ForçadoBloqueio

Citação de: TheEagle.1904 em 13 de Junho de 2026, 19:05Barcelona está na final.

Péssimo prolongamento do Aalborg.

Final da EHF Champions League será disputada entre entre o Aalborg e o Barcelona.

Fuchse...

PP00

Citação de: TheEagle.1904 em 13 de Junho de 2026, 19:05Barcelona está na final.

Péssimo prolongamento do Aalborg.

Final da EHF Champions League será disputada entre entre o Aalborg e o Barcelona.

Acaba por ser justo porque a bola do Barcelona antes do prolongamento é golo limpo.

Um escândalo não ter sido validado.

TheEagle.1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2026, 19:12
Citação de: TheEagle.1904 em 13 de Junho de 2026, 19:05Barcelona está na final.

Péssimo prolongamento do Aalborg.

Final da EHF Champions League será disputada entre entre o Aalborg e o Barcelona.

Fuchse...

Já corrigi, uma distração  ;D

TheEagle.1904

O N'Guessan está a fazer uma final 4 muito boa, que grande jogador.

PP00

Que final absolutamente patética do Gidsel até então.

Apenas 1 golo ao intervalo, não conseguiu criar um único desequilíbrio.

3 turnovers.

A menos que o Gidsel decida aparecer no jogo, o título está entregue.

TheEagle.1904

Um GR como o Emil Nielsen decide jogos.

jjlope00

Barcelona a caminho da 4 Champions, nos últimos 5 anos.

PP00

Citação de: jjlope00 em 14 de Junho de 2026, 18:25Barcelona a caminho da 4 Champions, nos últimos 5 anos.

Magdeburg ganhou 2.

TheEagle.1904

Continuam a ser a equipa mais forte, vamos ver como vão reagir à saída do Emil Nielsen e do Dika Mem. O Sergey sendo um craque não é do nível do Nielsen, até porque do nível do Nielsen não há nenhum.

O substituto do Dika Mem penso que ainda não se sabe quem será, duvido que apostem tudo no Cikusa.

TheEagle.1904

MVP da final 4 foi o Domen Makuc, craque!

pedrohugof

Citação de: TheEagle.1904 em 14 de Junho de 2026, 18:59MVP da final 4 foi o Domen Makuc, craque!

No entanto, o Frade fez dois jogos de uma qualidade enorme, não me chocava se tivesse sido escolhido para MVP...

Slb23

#20126
Citação de: TheEagle.1904 em 14 de Junho de 2026, 18:29Continuam a ser a equipa mais forte, vamos ver como vão reagir à saída do Emil Nielsen e do Dika Mem. O Sergey sendo um craque não é do nível do Nielsen, até porque do nível do Nielsen não há nenhum.

O substituto do Dika Mem penso que ainda não se sabe quem será, duvido que apostem tudo no Cikusa.
Vai ser o Cikusa e o Fis.

É o fim de um ciclo no Barcelona, vamos lá ver como se vão reinventar nos próximos anos.

Slb23

Citação de: TheEagle.1904 em 14 de Junho de 2026, 18:59MVP da final 4 foi o Domen Makuc, craque!
"Sorte" do Kiel.

Pode ser o jogador que o leve ao topo de novo.

TeamRocket37

Barcelona chegou as 50 Champions League das diferentes modalidades.

PP00

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2026, 21:38
Citação de: TheEagle.1904 em 14 de Junho de 2026, 18:59MVP da final 4 foi o Domen Makuc, craque!
"Sorte" do Kiel.

Pode ser o jogador que o leve ao topo de novo.

E o Koster vai para lá também.

Kiel tem margem para voltar ao topo naos próximos anos.