CN J2: Sporting CP 8 - 2 SL Benfica, 16Jun. Ter. 21h15 *Canal 11/Sporting TV*

O cota do bigode

Não valem os
Colhoes de um boi , parabéns Rui dorminhoco continua assim

Jamal


Duarte Cachatra

Não quero tar a dar overreact, mas será que vamos acabar a época com 0 campeonatos no masculino?

RedSpirit47


rsd


Since1904

Que regresso do intervalo,tudo a dormir.
Vai sair mais um saco cheio...


Red_Wings




Goldenangel


RGouveia.SLB

Ganhar o próximo em casa e aproveitar o factor casa.
Isto hoje ardeu. Está a dar claramente flashbacks de tempos recentes onde comíamos no lombo com uma naturalidade impressionante.

J.P.


tiago1991


20Nico Gaitan20

Citação de: RedSpirit47 em 16 de Junho de 2026, 22:17Lá não ganhamos jogo nenhum. É não borrar tudo em casa
isso nao é bem assim.

Voces acompanham futsal desde quando?

Ano passado em 3 jogos foste la vencer 2.

Um jogo nao sao jogos.

Cada jogo tem a sua história.

Mas esta atitude defensiva tem de ser estudada...isto nao é nada