Gabriel Índio (Athletic Club) - Maisfutebol

alsohugo

Citação de: Fearless em 21 de Junho de 2026, 15:53
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Junho de 2026, 17:46
Citação de: Fearless em 20 de Junho de 2026, 07:52
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Junho de 2026, 05:22
Citação de: Der Kaiser em 19 de Junho de 2026, 22:43
Citação de: Menino Do Rio em 19 de Junho de 2026, 21:15
Citação de: Der Kaiser em 19 de Junho de 2026, 20:42
Citação de: Menino Do Rio em 19 de Junho de 2026, 20:38Se vamos pagar 4 milhões + salários + luvas por e para este menino...

Não podíamos oferecer ao Mauro a garantia do time principal, e um salário de 1 milhão?

Se o Mauro ficasse 4 anos que fosse do contrato, teríamos gastado os mesmos 4 milhões que estamos gastando adquirindo o Gabriel Índio.

Mas num jogador que é cria nossa, e que foi eleito top3 no mundial da categoria.
Oferecer a um jogador que ainda nem na B jogou 1M não faz sentido, depois inflacionas os salários na formação que por sua vez inflaciona na A.


O que faz sentido é dar 4 milhões, mais luvas, mais comissões, mais salários, para um jogador de segunda divisão com 300 minutos de profissional, para ter um jogador igual (mas de qualidade não aferida) ao que já temos.

Entendi. Boa economia que você sugere.  :crazy2:
Não estou a comentar este negócio, estou a comentar dizeres para dar um milhão ao Mauro Furtado.

Nem pensar dar salários desses antes de chegaram à A, porque depois inflacionas o resto da formação e tens casos como o do Henrique Araujo ou atletas que não rendem, que mesmo não recebendo nem perto disso com o salário que tem já recebem é difcil de despachar para outras equipas em Portugal.

Mas tanta coisa com a formação, quais atletas da nossa formação é que não aproveitamos nos últimos 5 anos, é que o Diego Moreira não conta porque só começou a render esta época, se lhe renovam em 2023 ia tudo queixar-se que deram alto salário e não mostrou nada.


Entendo a sua preocupação, mas prefiro inflacionar os salários dos jogadores do Seixal e conseguir aproveitar os nossos melhores talentos, que depois serão vendidos por 15/20/30/40/50/60 milhões, que dar milhões a outros clubes.

Prefiro sempre apostar nos nossos primeiro.

Eu pagaria um salário de um milhão ao Mauro. Cara, ele foi eleito o terceiro melhor jogador do Mundial sub17 sendo zagueiro!

Se pagar um milhão/ano significasse ele ficar por mais dois ou 3 anos, ter oportunidades de se afirmar no time principal, por mim já teria valido mais a pena que contratar qualquer jogador para ser um dos nossos 4 zagueiros.

Temos que olhar para esse caso como sendo um jogador que, ainda que não tenha tido oportunidades no time principal, brilhou em duas competições de nível mundial na sua idade!

Só não tem minutos como profissional porque nós assim o decidimos!!

Só para efeitos de comparação, um contrato de 5 anos ao Mauro, com salário de 1M por ano, custaria no máximo 6 a 8 milhões ao fim do mesmo, incluindo luvas e bônus.

Quanto custou trazer o Prestianni, por exemplo?
9.5 milhões na sua aquisição junto ao Vélez, mais comissão (no mínimo 700k), mais luvas (1M?), mais 5 anos do seu salário (1.5M por ano, 7.5M ao fim de 5 anos).  Um total estimado de 19 a 20 milhões de euros.

Detalhe: o Prestianni foi contratado aos 17 anos, após fazer um bom sul-americano da categoria, com menos de 500 minutos como profissional de primeira divisão.

Será que só os de fora são bons? Só eles é que valem os milhões?

Ou será que nós é que não damos valor aos nossos?


Salario de 1 milhão a un joven sem nenhuma partída profissional. Ainda bem que não geres o Benfica, porque rebentarias com as finanças e com qualquer balneário.
Nao quer renovar, não toca na chicha. Aqui só deveriam de jogar jogadores com o desejo de representar o Benfica. A única coisa mal feita com os Ndours e os Diegos Moreiras foi que lhes foram dados demasiados minutos sem haver um compromisso.


Não entendo como vocês acham que chantagear um jovem de 17 anos para renovar, sem lhes dar valor financeiro ou garantias desportivas, é bom para o clube.

Iremos sempre perder talentos às palas se continuarmos assim.

Isso, sem contar que gastamos muito mais globalmente para a montagem do elenco do time principal. Pagar pela contratação de um jogador será sempre mais caro que aumentar a folha salarial a alguns jovens que consideramos ter futuro no clube. 

Se um Zé Ninguém, menor de idade, chantajeia que quer 1 milhaozimho de euros para renovar, qualquer suplente ou reserva do Sport Lisboa e Benfica ou qualquer jovem da formação sentir-se-ás no direito de fazer a mesma exigência. Nos não somos o Manchester City nem o PSG.

Eu também acho isso errado mas infelizmente é o futebol que temos.

o Noruego

#421
Citação de: alsohugo em 21 de Junho de 2026, 17:02
Citação de: Fearless em 21 de Junho de 2026, 15:53
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Junho de 2026, 17:46
Citação de: Fearless em 20 de Junho de 2026, 07:52
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Junho de 2026, 05:22
Citação de: Der Kaiser em 19 de Junho de 2026, 22:43
Citação de: Menino Do Rio em 19 de Junho de 2026, 21:15
Citação de: Der Kaiser em 19 de Junho de 2026, 20:42
Citação de: Menino Do Rio em 19 de Junho de 2026, 20:38Se vamos pagar 4 milhões + salários + luvas por e para este menino...

Não podíamos oferecer ao Mauro a garantia do time principal, e um salário de 1 milhão?

Se o Mauro ficasse 4 anos que fosse do contrato, teríamos gastado os mesmos 4 milhões que estamos gastando adquirindo o Gabriel Índio.

Mas num jogador que é cria nossa, e que foi eleito top3 no mundial da categoria.
Oferecer a um jogador que ainda nem na B jogou 1M não faz sentido, depois inflacionas os salários na formação que por sua vez inflaciona na A.


O que faz sentido é dar 4 milhões, mais luvas, mais comissões, mais salários, para um jogador de segunda divisão com 300 minutos de profissional, para ter um jogador igual (mas de qualidade não aferida) ao que já temos.

Entendi. Boa economia que você sugere.  :crazy2:
Não estou a comentar este negócio, estou a comentar dizeres para dar um milhão ao Mauro Furtado.

Nem pensar dar salários desses antes de chegaram à A, porque depois inflacionas o resto da formação e tens casos como o do Henrique Araujo ou atletas que não rendem, que mesmo não recebendo nem perto disso com o salário que tem já recebem é difcil de despachar para outras equipas em Portugal.

Mas tanta coisa com a formação, quais atletas da nossa formação é que não aproveitamos nos últimos 5 anos, é que o Diego Moreira não conta porque só começou a render esta época, se lhe renovam em 2023 ia tudo queixar-se que deram alto salário e não mostrou nada.


Entendo a sua preocupação, mas prefiro inflacionar os salários dos jogadores do Seixal e conseguir aproveitar os nossos melhores talentos, que depois serão vendidos por 15/20/30/40/50/60 milhões, que dar milhões a outros clubes.

Prefiro sempre apostar nos nossos primeiro.

Eu pagaria um salário de um milhão ao Mauro. Cara, ele foi eleito o terceiro melhor jogador do Mundial sub17 sendo zagueiro!

Se pagar um milhão/ano significasse ele ficar por mais dois ou 3 anos, ter oportunidades de se afirmar no time principal, por mim já teria valido mais a pena que contratar qualquer jogador para ser um dos nossos 4 zagueiros.

Temos que olhar para esse caso como sendo um jogador que, ainda que não tenha tido oportunidades no time principal, brilhou em duas competições de nível mundial na sua idade!

Só não tem minutos como profissional porque nós assim o decidimos!!

Só para efeitos de comparação, um contrato de 5 anos ao Mauro, com salário de 1M por ano, custaria no máximo 6 a 8 milhões ao fim do mesmo, incluindo luvas e bônus.

Quanto custou trazer o Prestianni, por exemplo?
9.5 milhões na sua aquisição junto ao Vélez, mais comissão (no mínimo 700k), mais luvas (1M?), mais 5 anos do seu salário (1.5M por ano, 7.5M ao fim de 5 anos).  Um total estimado de 19 a 20 milhões de euros.

Detalhe: o Prestianni foi contratado aos 17 anos, após fazer um bom sul-americano da categoria, com menos de 500 minutos como profissional de primeira divisão.

Será que só os de fora são bons? Só eles é que valem os milhões?

Ou será que nós é que não damos valor aos nossos?


Salario de 1 milhão a un joven sem nenhuma partída profissional. Ainda bem que não geres o Benfica, porque rebentarias com as finanças e com qualquer balneário.
Nao quer renovar, não toca na chicha. Aqui só deveriam de jogar jogadores com o desejo de representar o Benfica. A única coisa mal feita com os Ndours e os Diegos Moreiras foi que lhes foram dados demasiados minutos sem haver um compromisso.


Não entendo como vocês acham que chantagear um jovem de 17 anos para renovar, sem lhes dar valor financeiro ou garantias desportivas, é bom para o clube.

Iremos sempre perder talentos às palas se continuarmos assim.

Isso, sem contar que gastamos muito mais globalmente para a montagem do elenco do time principal. Pagar pela contratação de um jogador será sempre mais caro que aumentar a folha salarial a alguns jovens que consideramos ter futuro no clube. 

Se um Zé Ninguém, menor de idade, chantajeia que quer 1 milhaozimho de euros para renovar, qualquer suplente ou reserva do Sport Lisboa e Benfica ou qualquer jovem da formação sentir-se-ás no direito de fazer a mesma exigência. Nos não somos o Manchester City nem o PSG.

Eu também acho isso errado mas infelizmente é o futebol que temos.
se tem confiança de ser dos melhores centrais, talento geracional, ao dia de hoje é legítimo já querer o reconhecimento financeiro

Resta saber se de acordo ou não, com a avaliação da direcção do Benfica

Muito fácil

Filipenazare

Citação de: Billy the Kid em 21 de Junho de 2026, 15:48
Citação de: Billy the Kid em 21 de Junho de 2026, 15:43
Citação de: d1keke em 21 de Junho de 2026, 14:02Reparem no que diz o pilas boas..
Que eles têm de antecipar no mercado.. ir nas idades entre os 16 17 anos..
Que custam entre os 2 a 10 milhões de euros..

E é exatamente isto.. os clubes tugas não podem competir com a maior parte dos clubes da europa

Fizemos isso com Prestianni, Schjelderup, Voitinovicius, Wynder, Umeh, Coletta e, agora, Índio.
Esse é o caminho a seguir.
Alguns vão maximizar o potencial. Outros nem tanto.

Se não tivéssemos de vender, era só acrescentar os campeões mundiais sub/17 que já tínhamos um onze do futuro:

Voitinovicius; Banjaqui, Wynder, Indio, Neto; Figueiredo, Coletta; Prestianni, Schjelderup, Umeh; Anisio.
E ainda há Gonçalo Moreira, Diogo Ferreira...
Não é para te chatear, mas falta nessa lista, só o melhor jogador, do último europeu de sub-17, Rafael Quintas.
E também o terceiro melhor jogador, do último mundial de sub-17, Mauro Fortado.

LFVL


Redady2

Só pode ser contratado(e começar a treinar com o plantel) no dia 25 de Julho quando fizer 18 anos.

Jamal

Citação de: Redady2 em 21 de Junho de 2026, 18:02Só pode ser contratado(e começar a treinar com o plantel) no dia 25 de Julho quando fizer 18 anos.
mas pode treinar pode à vontade com autorização

Menino Do Rio

#426
Citação de: Fearless em 21 de Junho de 2026, 15:53
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Junho de 2026, 17:46
Citação de: Fearless em 20 de Junho de 2026, 07:52
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Junho de 2026, 05:22
Citação de: Der Kaiser em 19 de Junho de 2026, 22:43
Citação de: Menino Do Rio em 19 de Junho de 2026, 21:15
Citação de: Der Kaiser em 19 de Junho de 2026, 20:42
Citação de: Menino Do Rio em 19 de Junho de 2026, 20:38Se vamos pagar 4 milhões + salários + luvas por e para este menino...

Não podíamos oferecer ao Mauro a garantia do time principal, e um salário de 1 milhão?

Se o Mauro ficasse 4 anos que fosse do contrato, teríamos gastado os mesmos 4 milhões que estamos gastando adquirindo o Gabriel Índio.

Mas num jogador que é cria nossa, e que foi eleito top3 no mundial da categoria.
Oferecer a um jogador que ainda nem na B jogou 1M não faz sentido, depois inflacionas os salários na formação que por sua vez inflaciona na A.


O que faz sentido é dar 4 milhões, mais luvas, mais comissões, mais salários, para um jogador de segunda divisão com 300 minutos de profissional, para ter um jogador igual (mas de qualidade não aferida) ao que já temos.

Entendi. Boa economia que você sugere.  :crazy2:
Não estou a comentar este negócio, estou a comentar dizeres para dar um milhão ao Mauro Furtado.

Nem pensar dar salários desses antes de chegaram à A, porque depois inflacionas o resto da formação e tens casos como o do Henrique Araujo ou atletas que não rendem, que mesmo não recebendo nem perto disso com o salário que tem já recebem é difcil de despachar para outras equipas em Portugal.

Mas tanta coisa com a formação, quais atletas da nossa formação é que não aproveitamos nos últimos 5 anos, é que o Diego Moreira não conta porque só começou a render esta época, se lhe renovam em 2023 ia tudo queixar-se que deram alto salário e não mostrou nada.


Entendo a sua preocupação, mas prefiro inflacionar os salários dos jogadores do Seixal e conseguir aproveitar os nossos melhores talentos, que depois serão vendidos por 15/20/30/40/50/60 milhões, que dar milhões a outros clubes.

Prefiro sempre apostar nos nossos primeiro.

Eu pagaria um salário de um milhão ao Mauro. Cara, ele foi eleito o terceiro melhor jogador do Mundial sub17 sendo zagueiro!

Se pagar um milhão/ano significasse ele ficar por mais dois ou 3 anos, ter oportunidades de se afirmar no time principal, por mim já teria valido mais a pena que contratar qualquer jogador para ser um dos nossos 4 zagueiros.

Temos que olhar para esse caso como sendo um jogador que, ainda que não tenha tido oportunidades no time principal, brilhou em duas competições de nível mundial na sua idade!

Só não tem minutos como profissional porque nós assim o decidimos!!

Só para efeitos de comparação, um contrato de 5 anos ao Mauro, com salário de 1M por ano, custaria no máximo 6 a 8 milhões ao fim do mesmo, incluindo luvas e bônus.

Quanto custou trazer o Prestianni, por exemplo?
9.5 milhões na sua aquisição junto ao Vélez, mais comissão (no mínimo 700k), mais luvas (1M?), mais 5 anos do seu salário (1.5M por ano, 7.5M ao fim de 5 anos).  Um total estimado de 19 a 20 milhões de euros.

Detalhe: o Prestianni foi contratado aos 17 anos, após fazer um bom sul-americano da categoria, com menos de 500 minutos como profissional de primeira divisão.

Será que só os de fora são bons? Só eles é que valem os milhões?

Ou será que nós é que não damos valor aos nossos?


Salario de 1 milhão a un joven sem nenhuma partída profissional. Ainda bem que não geres o Benfica, porque rebentarias com as finanças e com qualquer balneário.
Nao quer renovar, não toca na chicha. Aqui só deveriam de jogar jogadores com o desejo de representar o Benfica. A única coisa mal feita com os Ndours e os Diegos Moreiras foi que lhes foram dados demasiados minutos sem haver um compromisso.


Não entendo como vocês acham que chantagear um jovem de 17 anos para renovar, sem lhes dar valor financeiro ou garantias desportivas, é bom para o clube.

Iremos sempre perder talentos às palas se continuarmos assim.

Isso, sem contar que gastamos muito mais globalmente para a montagem do elenco do time principal. Pagar pela contratação de um jogador será sempre mais caro que aumentar a folha salarial a alguns jovens que consideramos ter futuro no clube. 

Se um Zé Ninguém, menor de idade, chantajeia que quer 1 milhaozimho de euros para renovar, qualquer suplente ou reserva do Sport Lisboa e Benfica ou qualquer jovem da formação sentir-se-ás no direito de fazer a mesma exigência. Nos não somos o Manchester City nem o PSG.


Você está errado em dois pontos:

1) não é o jogador que está chantageando o clube. Ele deve ter dito o que na cabeça dele tem direito a receber, e cabe ao clube aceitar ou não. Quem está chantageando alguém na situação é o clube chantageando o jogador, que o coloca de lado sem jogar até renovar (ou até o fim do contrato, caso não renove). O Benfica tem isso como política, e com os grandes talentos do Seixal tem dado super certo... vide Diego Moreira, Ndour, Dju, Mauro, entre outros.

2) o Mauro não é um Zé Ninguém. Ele literalmente acabou de ter sido escolhido o terceiro melhor jogador do Mundial da categoria. Ele ganhou cartel. Achar que ter um talento top10 do Mundo tem que ser tratado da mesma maneira que uma outra jovem promessa é errado. Não vivemos no comunismo. Um talento diferente tem que ser tratado de maneira diferente.


Agora, se você defende que não se abram os cofres para dar o milhão/ano ao Mauro e ficar com ele deve ter defendido também não altura que não se desse 4/5 milhões ao João Neves.

O que é um milhão anual para um dos melhores jovens do Mundo?

Não foi esse o salário proposto ao Prestianni, aos 17 anos também? Por que era ok dar um salário milionário ao Prestianni e não ao Mauro?

É realmente preferível perder um talento top10 mundial da mesma idade em detrimento da contratação de um jovem desconhecido que vem de um clube de empresários na segunda divisão do Brasil por 5 milhões, que é o que seria o valor total do contrato do Mauro?

Menino Do Rio

Citação de: Nenad25 em 20 de Junho de 2026, 23:40Por acaso este parece-me substituto directo do Oliveira (e uma mehoria, esperemos).

O Furtado devia jogar na B, caso renove.

Se não quiser renovar, adeus e um queijo.


Ele não é substituto do Gonçalo Oliveira, que não tinha prospecto nenhum no clube. Ele veio ocupar o espaço que deveria ser do Mauro.

rsd

Citação de: Nenad25 em 20 de Junho de 2026, 23:40Por acaso este parece-me substituto directo do Oliveira (e uma mehoria, esperemos).

O Furtado devia jogar na B, caso renove.

Se não quiser renovar, adeus e um queijo.

Sendo o quarto central, está no lugar do Gonçalo mas ocupará esses minutos na B. Não vai ficar 1 ano a jogar pouco.

Menino Do Rio

Citação de: Francescoli em 21 de Junho de 2026, 09:09Vou abster-me de comentar sobre a qualidade do jogador, porque nunca ouvi sequer o nome deste miúdo até ontem.

Quanto ao negócio em si, a minha opinião é que é só mais um roubo aos cofres do Benfica. Mas tudo bem, siga a banda. Que o miúdo seja bom e que se revele uma mais valia, é o que espero. A probabilidade de isso acontecer é baixíssima, evidentemente.



É um roubo duplo.

É pagar 4 milhões por um desconhecido que tem 300 minutos espaçados no profissional (Série B do Brasileirão), que joga num clube de empresários.

Ao mesmo tempo em que fechamos a porta a um dos maiores talentos do Seixal, o Mauro Furtado, que poderia nos dar muitos mais milhões.

rsd

Citação de: Menino Do Rio em 21 de Junho de 2026, 18:16
Citação de: Francescoli em 21 de Junho de 2026, 09:09Vou abster-me de comentar sobre a qualidade do jogador, porque nunca ouvi sequer o nome deste miúdo até ontem.

Quanto ao negócio em si, a minha opinião é que é só mais um roubo aos cofres do Benfica. Mas tudo bem, siga a banda. Que o miúdo seja bom e que se revele uma mais valia, é o que espero. A probabilidade de isso acontecer é baixíssima, evidentemente.



É um roubo duplo.

É pagar 4 milhões por um desconhecido que tem 300 minutos espaçados no profissional (Série B do Brasileirão), que joga num clube de empresários.

Ao mesmo tempo em que fechamos a porta a um dos maiores talentos do Seixal, o Mauro Furtado, que poderia nos dar muitos mais milhões.

Como é que esta contrataçao fecha a porta ao Mauro se o Mauro decidiu primeiro que não renovava?

Menino Do Rio

Citação de: rsd em 21 de Junho de 2026, 18:19
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Junho de 2026, 18:16
Citação de: Francescoli em 21 de Junho de 2026, 09:09Vou abster-me de comentar sobre a qualidade do jogador, porque nunca ouvi sequer o nome deste miúdo até ontem.

Quanto ao negócio em si, a minha opinião é que é só mais um roubo aos cofres do Benfica. Mas tudo bem, siga a banda. Que o miúdo seja bom e que se revele uma mais valia, é o que espero. A probabilidade de isso acontecer é baixíssima, evidentemente.



É um roubo duplo.

É pagar 4 milhões por um desconhecido que tem 300 minutos espaçados no profissional (Série B do Brasileirão), que joga num clube de empresários.

Ao mesmo tempo em que fechamos a porta a um dos maiores talentos do Seixal, o Mauro Furtado, que poderia nos dar muitos mais milhões.

Como é que esta contrataçao fecha a porta ao Mauro se o Mauro decidiu primeiro que não renovava?


Conhecendo a Direção do Benfica não tenho dúvidas de que a proposta para renovação não era minimamente competitiva.

Como "fizeram" para segurar o João Neves.

rsd

Citação de: Menino Do Rio em 21 de Junho de 2026, 18:20
Citação de: rsd em 21 de Junho de 2026, 18:19
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Junho de 2026, 18:16
Citação de: Francescoli em 21 de Junho de 2026, 09:09Vou abster-me de comentar sobre a qualidade do jogador, porque nunca ouvi sequer o nome deste miúdo até ontem.

Quanto ao negócio em si, a minha opinião é que é só mais um roubo aos cofres do Benfica. Mas tudo bem, siga a banda. Que o miúdo seja bom e que se revele uma mais valia, é o que espero. A probabilidade de isso acontecer é baixíssima, evidentemente.



É um roubo duplo.

É pagar 4 milhões por um desconhecido que tem 300 minutos espaçados no profissional (Série B do Brasileirão), que joga num clube de empresários.

Ao mesmo tempo em que fechamos a porta a um dos maiores talentos do Seixal, o Mauro Furtado, que poderia nos dar muitos mais milhões.

Como é que esta contrataçao fecha a porta ao Mauro se o Mauro decidiu primeiro que não renovava?


Conhecendo a Direção do Benfica não tenho dúvidas de que a proposta para renovação não era minimamente competitiva.

Sim, se há coisa que o Benfica é conhecido é oferecer propostas de renovação ridiculas aos jovens. Os poucos que renovam é porque estão claramente mal assessorados e se vendem por amendoins.

E sim, é uma situação muito parecida à do João Neves. Existe aqui também um grande interesse económico que o Mauro se vá embora a custo 0.

Cypherpunk

#433
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Junho de 2026, 18:20
Citação de: rsd em 21 de Junho de 2026, 18:19
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Junho de 2026, 18:16
Citação de: Francescoli em 21 de Junho de 2026, 09:09Vou abster-me de comentar sobre a qualidade do jogador, porque nunca ouvi sequer o nome deste miúdo até ontem.

Quanto ao negócio em si, a minha opinião é que é só mais um roubo aos cofres do Benfica. Mas tudo bem, siga a banda. Que o miúdo seja bom e que se revele uma mais valia, é o que espero. A probabilidade de isso acontecer é baixíssima, evidentemente.



É um roubo duplo.

É pagar 4 milhões por um desconhecido que tem 300 minutos espaçados no profissional (Série B do Brasileirão), que joga num clube de empresários.

Ao mesmo tempo em que fechamos a porta a um dos maiores talentos do Seixal, o Mauro Furtado, que poderia nos dar muitos mais milhões.

Como é que esta contrataçao fecha a porta ao Mauro se o Mauro decidiu primeiro que não renovava?


Conhecendo a Direção do Benfica não tenho dúvidas de que a proposta para renovação não era minimamente competitiva.

Como fizeram para "segurar" o João Neves.
Se não foi como conseguiram segurar os outros campeões do mundo. Essa comparação é bizarra o joão neves foi vendido para fazer dinheiro, o Mauro é o quê? Alem do mais depois de ganhar o prémio cagou para Benfica e ver os jogos que fez nos últimos tempos nos sub23.

johncleese

Citação de: Redady2 em 21 de Junho de 2026, 18:02Só pode ser contratado(e começar a treinar com o plantel) no dia 25 de Julho quando fizer 18 anos.

Segundo ABola tem autorização do clube e dos pais para começar a treinar já na quinta feira