Época 2025/2026

Kurt Cobain 10

Nos últimos anos veio o rocha ,pany Varela do Sporting para o Benfica e nenhum fez praticamente nada no Benfica. Só ganham é um chorudo ordenado. O Pauleta se vier vai ser igual.

TeamRocket37

O Matheus Assunção e Pauleta vem em Janeiro.

poliban

Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 12:14
Citação de: jonas.thern em 22 de Junho de 2026, 11:16Jacaré tem a vantagem de ser formado localmente, porque é fraco para o que queremos. Se queremos ser melhores, temos de procurar melhor. Sempre vai sair?
O Arthur não é um mágico, um tecnicista, mas compensa tudo isso com uma entrega enorme. Há melhores para a posição dele? Se houver então procurem melhorar.

Jacaré vai sair. Arthur até 2927 vai continuar.

Terá quantos anos em 2927? 😁

TeamRocket37

Depois Cléber, Ruben Góis e Anderson Fortes (que deve ser já emprestado).

Depois há ainda a novela Fabinho.

Fixo Usler só em Dezembro de 2027.

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Junho de 2026, 15:03
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 14:41No fórum dos lags já insultam o Pauleta de cima a baixo. Deve ser mesmo verdade. Boa notícia. Há agora espaço para o fixo e pivot.

Curioso é ver quem vai sair, já são muitos jogadores.

Eu sei bem quem tirava logo.
o Benfica raramente ganha alguma coisa com estas trocas,diria mais que perde mais do que ganha.

Aqui o ganho é óbvio. Não há mais nenhum ala decente de pé esquerdo no mercado fl.

rsd

Citação de: poliban em 22 de Junho de 2026, 15:36
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 12:14
Citação de: jonas.thern em 22 de Junho de 2026, 11:16Jacaré tem a vantagem de ser formado localmente, porque é fraco para o que queremos. Se queremos ser melhores, temos de procurar melhor. Sempre vai sair?
O Arthur não é um mágico, um tecnicista, mas compensa tudo isso com uma entrega enorme. Há melhores para a posição dele? Se houver então procurem melhorar.

Jacaré vai sair. Arthur até 2927 vai continuar.

Terá quantos anos em 2927? 😁

Mais respeito. Arthur é eterno.

TeamRocket37

Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 15:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Junho de 2026, 15:03
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 14:41No fórum dos lags já insultam o Pauleta de cima a baixo. Deve ser mesmo verdade. Boa notícia. Há agora espaço para o fixo e pivot.

Curioso é ver quem vai sair, já são muitos jogadores.

Eu sei bem quem tirava logo.
o Benfica raramente ganha alguma coisa com estas trocas,diria mais que perde mais do que ganha.

Aqui o ganho é óbvio. Não há mais nenhum ala decente de pé esquerdo no mercado fl.

Obviamente, não podemos continuar a ter 2 alas NFL esquerdinos.

Arthur Carlinhos e Pauleta é top.

Anderson Fortes foi um erro porque pensavam que era FL, não sendo não justifica. E chato já vais gastar 70k da cláusula dele.

TeamRocket37

Vamos ter um grande plantel a partir de Janeiro 2027.

TeamRocket37

Benfica neste momento tem alas direitos:

Pany Varela 37 anos (+1/2 épocas sai)
Silvestre (cada vez mais fixo/ala)
Afonso
Lúcio
Kuchky
Peleh (vai sair)

Só vindo o Cléber há mais espaço para Lúcio e o Kuchky continuarem a ter minutos.

rsd

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2026, 15:43Vamos ter um grande plantel a partir de Janeiro 2027.

Grande calma. Depende do pivot e depende de quem vai ser sacrificado pelo uesler. Acho que o uesler não é forte na marcação, se for André + uesler + Afonso vamos penar com o sporting

20Nico Gaitan20

Era importante reforçar a equipa para atacar a Champions na próxima epoca.

Esta na hora de Pagar o que se pede pelo Fabinho.

TeamRocket37

Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 15:49
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2026, 15:43Vamos ter um grande plantel a partir de Janeiro 2027.

Grande calma. Depende do pivot e depende de quem vai ser sacrificado pelo uesler. Acho que o uesler não é forte na marcação, se for André + uesler + Afonso vamos penar com o sporting

Uesler só vira em Dezembro 2027.

Benfica vai jogar em 4*0 grande parte do época.

André + Raul + Silvestre para ano na posição de fixo.

rsd

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2026, 15:51
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2026, 15:49
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2026, 15:43Vamos ter um grande plantel a partir de Janeiro 2027.

Grande calma. Depende do pivot e depende de quem vai ser sacrificado pelo uesler. Acho que o uesler não é forte na marcação, se for André + uesler + Afonso vamos penar com o sporting

Uesler só vira em Dezembro 2027.

Benfica vai jogar em 4*0 grande parte do época.

André + Raul + Silvestre para ano na posição de fixo.

Ah ok, pensava que era engano teu.

De qualquer forma, mantenho o meu comentário mas 1 ano mais tarde. O uesler é muito bom mas, para mim, é mais um terceiro fixo ao estilo do Afonso (mas em bom).

O Benfica precisa de ter 2 fixos de marcação.

rsd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2026, 15:51Era importante reforçar a equipa para atacar a Champions na próxima epoca.

Esta na hora de Pagar o que se pede pelo Fabinho.

Com o paradynski a custo 0 não faz sentido nenhum ir ao Fabinho.

Diavolo Rosso

Não faz grande sentido contar com o Afonso para fixo, o Silvestre é claramente ao dia de hoje uma muito melhor opção para a posição.