António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ecletico

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 12:55
Citação de: Ecletico em 23 de Junho de 2026, 12:34
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 12:28
Citação de: Ecletico em 23 de Junho de 2026, 12:27
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 12:23
Citação de: Ecletico em 23 de Junho de 2026, 12:21
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 12:15
Citação de: Ecletico em 23 de Junho de 2026, 10:41
Citação de: JoaoRSantos em 23 de Junho de 2026, 10:30
Citação de: Ecletico em 23 de Junho de 2026, 09:52
Citação de: JoaoRSantos em 22 de Junho de 2026, 23:22
Citação de: Ecletico em 22 de Junho de 2026, 14:47
Citação de: JoaoRSantos em 22 de Junho de 2026, 14:37Na minha opinião não tem personalidade para capitão, se não quiser renovar pelos valores oferecidos que se venda e que se vá buscar um miúdo da formação.

sim é o que querem , pagar pouco e vender por muito , se meterem outro da formação melhor , contrato baratinho e depois vender por muito.

Sport Lisboa Investimentos e Benfica

O futebol português (não é só o Sport Lisboa e Benfica) está na bancarrota, se não for a formação e esse modelo de negócio vamos ficar pela segunda, terceira linha do futebol mundial.

nao estamos ja?

agora somos o Braga ou o Estoril?

Lamento , a chamada palha para abrantes , come quem quer

Sim, da Europa somos, qual é a duvida?

a minha duvida em relação a intençao do teu argumento nao é nenhuma... mas como disse come quem quer.

é o espelho do pais , mal gerido e demasiado dinheiro , gasta em merda e depois esta sempre a dizer que esta dificil .

chapa ganha chapa gasta , gasta o que tem e o que nao tem para estar sempre a mandar vir uber e ir comer ao chines.
Uma boa medida para começar a poupar era não dar dinheiro ao António Silva.

Julgava que era poupar com o que se gasta com os fornecedores e chulos que parasitam por la.

Bom foi contratar ucranianos e outros estrangeiros por 20 milhoes a receberem bem mais que o Antonio , foi tudo acertado e que tem dado bons frutos.

Gestao premium ...
Também, mas o facto de haver fome em milhões de pessoas em África, não significa que não possa alimentar o sem abrigo que vive no centro da cidade.

Renovar com o António Silva é gastar dinheiro em merda, tal como foram esses estrangeiros. E para mim gastar em merda é proibido, seja estrangeiro ou seja do Seixal.

Nao é por dizeres que achas que ele é merda que ele passa a se lo.

Tens razão, assim como a terra não é redonda porque eu digo, é porque os factos o provam, tal como a merda que o Benfica ganha desde que joga com Antónios Silvas da vida.

É que os estrangeiros vão mudando todos os anos, mas a merda da defesa vai ficando e os erros são iguais há anos.
Mas de certeza que a culpa ainda é do Everton Cebolinha.

se calhar diz mais sobre quem contratas a volta deles , ate o Ruben Dias era uma merda por aqui mas serviu para o City , esses tipos que nada sabiam e so tem dinheiro nao e
como o Ruie que queria meter argentinos e nao o Neves por exemplo, esse tambem entende muito de bola.

pois, pois, eu também ouvia a história de " o Carreras também era uma merda sobre o Dahl".

Mas com desconversadores eu já não tenho paciência para falar. Xau.

nao sei o que ouvias e tambem nao me interessa , realmente se é para desconversares fazes bem em nao querer falar mais.

Ecletico

Citação de: tiago1991 em 23 de Junho de 2026, 13:18
Citação de: DBdennisDB em 23 de Junho de 2026, 12:07
Citação de: tiago1991 em 23 de Junho de 2026, 10:51
Citação de: DBdennisDB em 23 de Junho de 2026, 09:49A direçao renova sempre "por baixo".
Joao Neves foi assim...passavam a 1M limpos.

Arriscam a ficar sem central Antonio e Tomas.
Vai contratar dois zucas baratos e fodem mais um campoenato.

e queres comparar o rendimento do João Neves com o António?

e sejamos sinceros com uma dupla António/Tomas também não vais ganhar campeonato nenhum
Prefiro os TOmás/Antonio ....aos Joao Vitor/LucasVerissimo

Certo

E eu prefiro um Luisão/Garay a essas duplas

durante o mesmo periodo de tempo o Luisao fez muito mais merda que o Antonio, alias se o Luisao ficou foi porque nao tinham dinheiro para melhor e mesmo assim ficou ate ser avo

SpaceCadet

o Benfica tambem nao pode dar o topo salarial a todos os jogadores, ja viram a nossa folha salarial comparada com os rivais?

lá porque se fez merda a dar contratos principescos a jogadores banais como o Barreiro, nao quer dizer que se deva repetir o erro.

e depois da merda estar feita, hoje é o Antonio com topo salarial, amanhã é o Tomás, e o Benfica fica sem dinheiro para pagar a jogadores que realmente façam a diferença.

a comparação com o Joao Neves nao faz sentido, porque esse sim é um talento geracional a quem devia ter sido oferecido o topo salarial.

The_Riggs

Citação de: SpaceCadet em 23 de Junho de 2026, 14:04o Benfica tambem nao pode dar o topo salarial a todos os jogadores, ja viram a nossa folha salarial comparada com os rivais?

lá porque se fez merda a dar contratos principescos a jogadores banais como o Barreiro, nao quer dizer que se deva repetir o erro.

e depois da merda estar feita, hoje é o Antonio com topo salarial, amanhã é o Tomás, e o Benfica fica sem dinheiro para pagar a jogadores que realmente façam a diferença.

a comparação com o Joao Neves nao faz sentido, porque esse sim é um talento geracional a quem devia ter sido oferecido o topo salarial.
Ora nem mais. António Silva topo salarial ? No VItória de Guimarães, sim.

Lebohang Mokoena

Deve ser este o motivo pelo qual o Benfica proíbe os jogadores de darem entrevistas a meios de comunicação que não sejam do clube.

:rir:

The_Riggs

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Junho de 2026, 14:25Deve ser este o motivo pelo qual o Benfica proíbe os jogadores de darem entrevistas a meios de comunicação que não sejam do clube.

:rir:

Meios de comunicação ?

É o JOliveira10, um vieirista que ainda hoje mantém que há uns anos tinha razão para dizer que o Vlahovic ia ter melhor carreira que o Haaland. E pérolas como elas desse há às centenas.

Benfanatic

Citação de: DBdennisDB em 23 de Junho de 2026, 09:49A direçao renova sempre "por baixo".

e sejamos sinceros com uma dupla António/Tomas também não vais ganhar campeonato nenhum

Certo

Bingo. O mal de mta gente aqui é contentar-se com pouco.

Lux Rubra

Lucas Veríssimo é superior a qualquer um que referiste.

arl

Tem de ficar, tem qualidade , é Benfiquista e temos falta de centrais.

Agora ele tem desiludido, não é o centralão que precisamos, temos de ir ao mercado. Por isso mesmo, ele não pode exigir mundos e fundos, não tem essa qualidade toda.

No entanto ele olha para a folha salarial e vê lá o enterras do Trubin, o Barreiro, o Lukebakio, o Sudakov, o Rafa... tem legitimidade para tbm querer.
Culpa de quem gere o clube na base de atirar dinheiro aos problemas. Olhar para a folha salarial e depois para o rendimento dos jogadores é assustador.

Ecletico

uma coisa é certa , da formação tendo mais ou menos valor ninguem fica , ja nem falo no longo prazo, quando deveria ser a base que ate iria preencher ausencias e entradas e saidas do carrossel de estrangeiros anual ou bi anual, ja nem falo dos que seriam titulares indiscutiveis, no fundo vai dar sempre ao mesmo , Benfica faz propostas de merda para "obrigar" os jogadores a sairem.

J_PN

Citação de: Benfanatic em 23 de Junho de 2026, 12:44
Citação de: Ecletico em 23 de Junho de 2026, 12:42Nao renove e saia a zero , é um bom pirete a estes chulos.

Não vale nada , nao é titular , nao tem importancia , entao ninguem se vai importar que saia a zero ou ate rapidamente por meia duzia de tostoes...

Isso tb não, mas por 10/15M fechava na hora.

Para depois ires buscar um João Victor ou Lucas Veríssimo ao mesmo preço e a ganhar mais. Certo.

pedro8484

Citação de: J_PN em 23 de Junho de 2026, 15:17
Citação de: Ecletico em 23 de Junho de 2026, 12:42Nao renove e saia a zero , é um bom pirete a estes chulos.

Não vale nada , nao é titular , nao tem importancia , entao ninguem se vai importar que saia a zero ou ate rapidamente por meia duzia de tostoes...

Para depois ires buscar um João Victor ou Lucas Veríssimo ao mesmo preço e a ganhar mais. Certo.

O Antonio olha em volta, Trubin, Dahl, Bruma e outros quantos a ganhar mais por mes e ele tem que ser capitao com esta estrutura? Eu seguia caminho.

andrerodri

Citação de: Ecletico em 23 de Junho de 2026, 13:42

Certo

durante o mesmo periodo de tempo o Luisao fez muito mais merda que o Antonio, alias se o Luisao ficou foi porque nao tinham dinheiro para melhor e mesmo assim ficou ate ser avo

Eu acho que o Otamendi fez bem mais porcaria nos últimos tempos que o António. Mas muito mais.

J_PN

Citação de: pedro8484 em 23 de Junho de 2026, 15:20

O Antonio olha em volta, Trubin, Dahl, Bruma e outros quantos a ganhar mais por mes e ele tem que ser capitao com esta estrutura? Eu seguia caminho.

Os chalupas vão na conversa da CS e da propaganda da FPF.

É despachar e trazer 2 ou 3 gajos do Brasil e não acertar num. Não merecemos mais.

Benfanatic

Um Veríssimo? Fechava na hora.