Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

isaias

Ramiro Lopes

Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2026, 10:01
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Junho de 2026, 09:37
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 16:30
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Junho de 2026, 16:15
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 16:06Eu não percebo é essa moda do central de pé esquerdo.

Interessa-me é ter bons centrais, alguém queria saber se o Garay jogava de pé esquerdo ?

É preferivel porque terá mais facilidade em abrir receções para fora e outra naturalidade em jogar à esquerda.

Claro que um bom central pode minimizar isso,  mas idealmente dá jeito ter um central à esquerda com pé esquerdo.
Idealmente sim, mas a minha preocupação é o único central de jeito se sentar com lesões todos os jogos competitivos que disputa. E mesmo assim não é um fora de série.
Então se achas que idealmente um central à esquerda deve ser esquerdino e o Benfica precisa de comprar pelo menos 1 central e não tem nenhum esquerdino... idealmente não devia estar à procura de um central esquerdino?

O Benfica devia estar à procura de dois excelentes centrais, é-me irrelevante o pé com que jogam, porque os melhores Benficas que vi nos mais de 30 anos que acompanho, não tinham nenhum central canhoto.

Idealmente até vinha um Maldini, praticamente ambidestro e central de excelência, mas o mundo não é o idealmente.
Se idealmente o central deve ser esquerdino, isso não pode ser irrelevante.

Obviamente que o mais importante é ter qualidade, mas se o Benfica está à procura de um central e não tem nenhum esquerdino, faz sentido que esse também seja um requisito, ainda que não obrigatório.

LFVL

Andou a esbanjar milhões atrás de milhões e este ano não há dinheiro...

vinsanity

Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2026, 12:30Andou a esbanjar milhões atrás de milhões e este ano não há dinheiro...
daí estar a sacar mais dinheiro aos sócios com o aumento dos redpasses

Sickness:SLB

O mercado está parado porque não se sabe o que se vai fazer.

Aguiavareira

Citação de: Slb098 em 23 de Junho de 2026, 14:31
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2026, 14:30
Citação de: Slb098 em 23 de Junho de 2026, 14:28
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2026, 14:27
Citação de: Slb098 em 23 de Junho de 2026, 14:26Estamos pujantes no mercado. Depois de sexta feira, já haverá algum rumor pelo menos?

Rumores até tem havido... reforços contratados é que... nada.
rumores que? Sem fundamento nenhum. Todos os nomes que estão ali na zona de mercado, aposto que não vem nenhum daqueles!

Claro que não... Andamos ao sabor do vento...
o que preocupa nem é contratar. A questão é que vai haver vendas, e depois vão ter de repor. E vão repor de que forma? Com o refugo?

O problema para ele é que o mundial não lhe está a correr bem
O scheldrup tem sido suplente não tem tido grave valorização ou seja vai acabar por vender ao desbarato e lá vai ter de vender o Pavlidis ao desbarato para a Turquia para compensar

Marc:slb

Nao percebo absolutamente nada disto, mas ouvi que talvez se esteja a espera do 1 Julho para contratar por questoes de resultados contabilisticos, para entrarem para o ano que vem e nao parecer negativos para o saldo deste ano?

Faz algum sentido?

jpcslb

Num espaço de dois meses, por amigos comuns, foram-me apresentados dois sócios do Benfica, com idades entre os 40 e 50 anos.
Tinham um traço em comum, a defesa do banana.
Argumentei, argumentei mas foi como bater contra uma parede.
Estou a tomar a consciencia, que mesmo o Benfica fique em quinto ou sexto na liga, este inapto torna a ganhar as eleições.
Quanto tempo falta até que o Benfica deixe de ser o maior clube de Portugal???

Bailey

Citação de: Marc:slb em 24 de Junho de 2026, 13:18Nao percebo absolutamente nada disto, mas ouvi que talvez se esteja a espera do 1 Julho para contratar por questoes de resultados contabilisticos, para entrarem para o ano que vem e nao parecer negativos para o saldo deste ano?

Faz algum sentido?
Faz
Mas não explica tudo

slbever4ever

Citação de: Bailey em 24 de Junho de 2026, 13:25
Citação de: Marc:slb em 24 de Junho de 2026, 13:18Nao percebo absolutamente nada disto, mas ouvi que talvez se esteja a espera do 1 Julho para contratar por questoes de resultados contabilisticos, para entrarem para o ano que vem e nao parecer negativos para o saldo deste ano?

Faz algum sentido?
Faz
Mas não explica tudo
infelizmenet enquanto este cromo la estiver, o BENFICA esta perdido
 ( vai ser +1 ano porcos -vs- lagartos)

LFVL

Já vai em não sei quantos treinadores, e não digo que não eram o problema, mas o principal a sair e principal problema é este incompetente.

chico_SLB

Citação de: jpcslb em 24 de Junho de 2026, 13:24Num espaço de dois meses, por amigos comuns, foram-me apresentados dois sócios do Benfica, com idades entre os 40 e 50 anos.
Tinham um traço em comum, a defesa do banana.
Argumentei, argumentei mas foi como bater contra uma parede.
Estou a tomar a consciencia, que mesmo o Benfica fique em quinto ou sexto na liga, este inapto torna a ganhar as eleições.
Quanto tempo falta até que o Benfica deixe de ser o maior clube de Portugal???

E insultares os BURROS? Que tal?

Alfacinha

Como é que há gente com fé nisto, não sei...
Os sinais estão lá todos novamente:
- Primeira equipa a "terminar a época", nada a apresentar passado 3 meses.
- Rivais reforçam-se e arrumam a casa, continuamos com os mesmos jogadores e as mesmas lacunas.
- Os jogadores que interessava despachar, amanhã apresentam-se (Bruma, Enzo, H. Araújo). Nenhum upgrade feito nos casos de Sudakov, Pavlidis, Lukebakio, onde se podia fazer algum dinheiro e talvez ter um bom reset.
- De saídas, quem se fala é o jogador que levou a equipa às costas a época passada.

Marco Silva ou não Marco Silva, é impossível ter sucesso com esta direção, os nossos rivais vão fazer novamente gato sapato do Benfica porque a única coisa que Rui Costa e seus comparças sabem fazer é estarem parados...

|KOHAKU|

Citação de: Alfacinha em 24 de Junho de 2026, 13:50Como é que há gente com fé nisto, não sei...
Os sinais estão lá todos novamente:
- Primeira equipa a "terminar a época", nada a apresentar passado 3 meses.
- Rivais reforçam-se e arrumam a casa, continuamos com os mesmos jogadores e as mesmas lacunas.
- Os jogadores que interessava despachar, amanhã apresentam-se (Bruma, Enzo, H. Araújo). Nenhum upgrade feito nos casos de Sudakov, Pavlidis, Lukebakio, onde se podia fazer algum dinheiro e talvez ter um bom reset.
- De saídas, quem se fala é o jogador que levou a equipa às costas a época passada.

Marco Silva ou não Marco Silva, é impossível ter sucesso com esta direção, os nossos rivais vão fazer novamente gato sapato do Benfica porque a única coisa que Rui Costa e seus comparças sabem fazer é estarem parados...

Parece-me a mim que estão à espera que acabe o mundial para ver de onde é que conseguem sacar o guito. E assim se começa mais outra época em cima do joelho.