Pré-Época 2026/2027

lmoutad

O futebol vive de modinhas e atualmente é a do central canhoto.

Por isso vemos jogadores como Renato Veiga a titulares numa seleção portuguesa, ou Totis Gomes como hipóteses para o Benfica.

Meus ricos Garay - Luisão...

PS: Nisso os andrades estiveram bem e fizeram um dois em um interessante, foram buscar um grande central que, por acaso, também é canhoto.

Kurt Cobain 10

Hoje há treinos ou já estão o fim de semana de folga?

Mckoy

O ala anunciado que virá será lateral esquerdo, não? Ou será que poderia estar a referir-se a um extremo?

20Nico Gaitan20

Citação de: Mckoy em 27 de Junho de 2026, 16:38O ala anunciado que virá será lateral esquerdo, não? Ou será que poderia estar a referir-se a um extremo?
parece ser claramente o extremo

Mckoy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 16:39
Citação de: Mckoy em 27 de Junho de 2026, 16:38O ala anunciado que virá será lateral esquerdo, não? Ou será que poderia estar a referir-se a um extremo?
parece ser claramente o extremo

Provavelmente será. Wishful thinking, porque na verdade acho q seriam necessários os dois, embora também não considere que uma revolução seja o que a equipa precise neste momento. De todo. Mas o Dahl parece-me muito curto. Se Bah e Dedic continuarem, acho q o Dedic até poderia funcionar a jogar na esquerda pois tem sempre a tendência de puxar para dentro e ficaria Bah e Banjaqui para a direita. Mas o Dahl não tem pulmão nem velocidade para fazer aquela linha toda. Depois tt no lado ofensivo como defensivo não há nada no seu jogo que se destaque. Acho que os melhores jogos que ainda fez connosco foi como um dos 3 do meio campo, porque até é um jogador inteligente e com boa visão de jogo.

Jb3011

Quando é o primeiro jogo de treino?

20Nico Gaitan20

Citação de: Jb3011 em 28 de Junho de 2026, 10:10Quando é o primeiro jogo de treino?
vai haver 2 jogos a porta fechada antes do Flamengo dia 11.

fdpdc666

Aumenta a intensidade no Seixal: Benfica com pouco descanso e treinos bidiários à vista.
Jogadores só deverão folgar no fim-de-semana.

in Record

johncleese

20Nico Gaitan20

Citação de: fdpdc666 em 29 de Junho de 2026, 12:11Aumenta a intensidade no Seixal: Benfica com pouco descanso e treinos bidiários à vista.
Jogadores só deverão folgar no fim-de-semana.

in Record
isso mesmo...carregar com eles.

pipi

Citação de: lmoutad em 27 de Junho de 2026, 10:45O futebol vive de modinhas e atualmente é a do central canhoto.

Por isso vemos jogadores como Renato Veiga a titulares numa seleção portuguesa, ou Totis Gomes como hipóteses para o Benfica.

Meus ricos Garay - Luisão...

PS: Nisso os andrades estiveram bem e fizeram um dois em um interessante, foram buscar um grande central que, por acaso, também é canhoto.

Hellfire94

Malta, caso precisem estou a vender um bilhete a mais para o jogo com o Villarreal no estádio Algarve no dia 17 de Julho.

Mais informações, MP

eplunum

Citação de: Red_Fraction em 26 de Junho de 2026, 19:30
Citação de: eplunum em 26 de Junho de 2026, 19:27Está pré época só temos dois jogos de preparação?
Pelo menos a porta aberta sim.

parece-me pouco para observar alguns jogadores.

Kurt Cobain 10

Pelo menos em preparação física vamos ficar melhor.

Esta equipa técnica a trabalhar vários anos na Premier league trazem muitas ferramentas para o Benfica nesta questão