Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

pevmac

Citação de: Benfanatic em 30 de Junho de 2026, 14:41
Citação de: jonas.thern em 30 de Junho de 2026, 07:53O Benfica perdia contra o Fulham? Com o plantel completo diga-se.

Há não muito tempo perdeu.

Início da pré-época, na segunda temporada com o Roger Schmidt. Estádio Algarve... Pavlidis acabado de chegar ao plantel. Vi ao vivo, e perdemos 0-1. E no final a malta da bancada a pedir ao Marco para vir para o Benfica, e ele acenava sorrindo... Concretizou-se.

Benfanatic

Citação de: pevmac em 30 de Junho de 2026, 14:48
Citação de: jonas.thern em 30 de Junho de 2026, 07:53O Benfica perdia contra o Fulham? Com o plantel completo diga-se.

Início da pré-época, na segunda temporada com o Roger Schmidt. Estádio Algarve... Pavlidis acabado de chegar ao plantel. Vi ao vivo, e perdemos 0-1. E no final a malta da bancada a pedir ao Marco para vir para o Benfica, e ele acenava sorrindo... Concretizou-se.

Exato. Golo do Adama, penso. O Fulham impressionou-me, equipa mto bem organizada e mecanizada. Acho que só nos consentiram uma ou duas oportunidades em 90min.

pevmac

Citação de: Benfanatic em 30 de Junho de 2026, 15:24

Exato. Golo do Adama, penso. O Fulham impressionou-me, equipa mto bem organizada e mecanizada. Acho que só nos consentiram uma ou duas oportunidades em 90min.

Golo do Alex Iwobi, se não me falha a memória...
O Pavlidis começou logo a história dele no Clube com um falhanço clamoroso nesse jogo. :P

MrPringle

https://www.youtube.com/watch?v=6gKeHdksTi8 para quem quiser ver os extended highlights do jogo

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2026, 14:41Marco Silva, o único a treinar com chuteiras de futebol.
chuteiras a sério não estas paneleirices às cores que esta malta nova gosta

Silveralho

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2026, 16:13
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2026, 14:41Marco Silva, o único a treinar com chuteiras de futebol.
chuteiras a sério não estas paneleirices às cores que esta malta nova gosta

Adidas copa mundial ?

Benfanatic

Citação de: pevmac em 30 de Junho de 2026, 16:10

Golo do Alex Iwobi, se não me falha a memória...
O Pavlidis começou logo a história dele no Clube com um falhanço clamoroso nesse jogo. :P

Ya, estive a rever e foi o Iwobi...o Adama começou a jogada, passou pelo meio do Tino e do Barreiro como faca em manteiga, que dois passarinhos.

E ainda falam bem do alemão aqui, punha sempre os dois em cunha em vez de um à frente e o outro atrás na dobra  :estrelas:

Kaká

Citação de: 220373 em 29 de Junho de 2026, 17:22
Citação de: Kaká em 29 de Junho de 2026, 04:15
Citação de: jorslb em 25 de Junho de 2026, 23:48
Citação de: NN_1984 em 25 de Junho de 2026, 16:18Este vai tentar fazer omoletes sem ovos, que Deus o proteja!

Ao mesmo tempo está a ajudar a mandar fora os poucos ovos que temos.

Prioste, Veloso, Gustavo Marques não terem oportunidade na pré época é de quem acha que vai ter um plantel de Champions.

Man eu defendo muito a formação mas esses 3 são banalissimos.

Infelizmente a qualidade que temos só de juvenis para baixo, inclusive. Não vais sacar ninguém do Seixal tão cedo que seja realmente muito bom (tirando por exemplo o Banjaqui que espero que seja já aposta esta época, no mínimo como alternativa recorrente).

Há um ou outro interessante nos juniores/B mas infelizmente... esses já se percebeu que vão ter problemas físicos pelas avaliações feitas.. :S
Mas a formação não tem que ser apenas jogadores de 100M

Não há ninguém na sua posição do nível de um Dahl? É que o Sueco é titular e não é, citando, nenhum Roberto Carlos.

Se lesses os meus posts saberias que eu até defendo que idealmente as nossas segundas linhas (tirando uma ou outra excepção) devem ser compostas por jogadores do Seixal.

"custam zero", são mais baratos a nivel salarial, são da casa.

Quando falo que não há talento é porque não há mesmo lol. Obviamente que posso estar enganado. Mas eu não confiaria segundas linhas (idealmente) ao que temos neste momento, porque não só não acrescentam talento como não acrescentam nada de diferente.

Kaká

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2026, 10:30
Citação de: Kaká em 29 de Junho de 2026, 04:15
Citação de: jorslb em 25 de Junho de 2026, 23:48
Citação de: NN_1984 em 25 de Junho de 2026, 16:18Este vai tentar fazer omoletes sem ovos, que Deus o proteja!

Ao mesmo tempo está a ajudar a mandar fora os poucos ovos que temos.

Prioste, Veloso, Gustavo Marques não terem oportunidade na pré época é de quem acha que vai ter um plantel de Champions.

Man eu defendo muito a formação mas esses 3 são banalissimos.

Infelizmente a qualidade que temos só de juvenis para baixo, inclusive. Não vais sacar ninguém do Seixal tão cedo que seja realmente muito bom (tirando por exemplo o Banjaqui que espero que seja já aposta esta época, no mínimo como alternativa recorrente).

Há um ou outro interessante nos juniores/B mas infelizmente... esses já se percebeu que vão ter problemas físicos pelas avaliações feitas.. :S
mas para vir do Seixal tem de ser realmente muito bom? Não pode ser realmente bom "só"?

Parece-me que por vezes o critério para um jogador que vem da formação é mais exigente do que um que vem do Famalicão.

Citação de: Kaká em 30 de Junho de 2026, 19:13Se lesses os meus posts saberias que eu até defendo que idealmente as nossas segundas linhas (tirando uma ou outra excepção) devem ser compostas por jogadores do Seixal.

"custam zero", são mais baratos a nivel salarial, são da casa.

Quando falo que não há talento é porque não há mesmo lol. Obviamente que posso estar enganado. Mas eu não confiaria segundas linhas (idealmente) ao que temos neste momento, porque não só não acrescentam talento como não acrescentam nada de diferente.

Benfica-Forever

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Junho de 2026, 09:24

O sorriso de quem treina o Sport Lisboa e Benfica  :slb2:

Noutros tempos estaria todo entusiasmado.

Actualmente é impossível estar, sabendo a merda de direcção que temos. Nem o JJ da primeira época fazia um milagre.

slbenfica_croft

Péssima notícia para o BENFICA e para o Marco a passagem da Noruega frente à Costa do Marfim.

CLX

logo lhe passa a vontade de rir

K9Pitbull

Bom ver que ainda alguém usa chuteiras à homem.

Kurt Cobain 10

Carlos Mozer

Se de facto foi ele que pediu o vertonghen velhinho francês, é começar muito mal.

Estava na dúvida do que iria sair daqui, e as primeiras impressões são péssimas.

Se o dito ala que está para chegar for do mesmo género, fica a sentença lida.

Neste momento espectativa zero. Estou em crer que em agosto/setembro teremos a época "terminada".