Jakub Kamiński (Köln) - Express

ruio1999

Citação de: Haywire em 05 de Julho de 2026, 16:27
Citação de: ruio1999 em 05 de Julho de 2026, 16:26Vou esperar para ver.

O que sei é que venha quem vier, será sempre considerado um cepo.
Olha outro que propaga a estupidez do "se viesse o Messi, também criticavam".

Parem de criar narrativas na vossa cabeça.
Eu ando aqui há mais de 10 anos, sei bem o que a casa gasta e agora está 50x pior.

RGouveia.SLB

Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 15:58Bem, agora que já está praticamente confirmado.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Tecnicamente banal, precisa de muito espaço para apresentar algum rendimento, tem uma tomada de decisão sofrível. Em ataque posicional acrescenta pouco ou nada. É sempre disponível fisicamente e ligado ao jogo, mas muitas das vezes sem qualquer intencionalidade tática. São inúmeras corridas "à toa" em todos os jogos.

É um jogador claramente de transição e mesmo aí apresenta dificuldades, nomeadamente a definir no último terço.

Espetar 20M neste jogador é mais uma para o catálogo das más decisões desportivas e financeiras da gestão do Rui Costa.

Oxalá me engane mas fica aí para a posteridade.

Não é preciso dizer mais nada. Tenho-te como credível e certeiro no que toca à avaliação de jogadores.

Vem aí um barretão daqueles, que será propagado pela Bola e cartilheiros como craque, nome sonante e oportunidade de negócio. E a chalupada vai ficar em delírio, quanto mais não seja pelo price tag e por vir da Alemanha.

o Noruego

Alerta
esta semana juntam-se ao Clube da Luz dois importantes reforços

há concorrência por um deles, não sendo ainda ao dia de hoje uma certeza

Marco Silva está muito entusiasmado contar com estes, enquanto o plantel também muito entusiasmado com o jogo acrescentado

por otário das transferências,
em primeira mão, numa rede social perto de si

o Noruego

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Julho de 2026, 16:36
Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 15:58Bem, agora que já está praticamente confirmado.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Tecnicamente banal, precisa de muito espaço para apresentar algum rendimento, tem uma tomada de decisão sofrível. Em ataque posicional acrescenta pouco ou nada. É sempre disponível fisicamente e ligado ao jogo, mas muitas das vezes sem qualquer intencionalidade tática. São inúmeras corridas "à toa" em todos os jogos.

É um jogador claramente de transição e mesmo aí apresenta dificuldades, nomeadamente a definir no último terço.

Espetar 20M neste jogador é mais uma para o catálogo das más decisões desportivas e financeiras da gestão do Rui Costa.

Não é preciso dizer mais nada. Tenho-te como credível e devidamente avalizado no que toca à avaliação de jogadores.

Vem aí um barretão daqueles, que será propagado pela Bola e cartilheiros como craque, nome sonante e oportunidade de negócio. E a chalupada vai ficar em delírio, quanto mais não seja pelo price tag e por vir da Alemanha.
pelo menos transição foi algo em falta na última época

Haywire

Citação de: ruio1999 em 05 de Julho de 2026, 16:34

Eu ando aqui há mais de 10 anos, sei bem o que a casa gasta e agora está 50x pior.
Até podias andar aqui há 100. O que disseste é mentira.

Travpart

Ja chegou a brigada do positivismo e do temos de estar unidos e dar abraços e dar tempo ao ruie ...
Temos muitas razões para isso realmente.

Epah acabaram de acionar a cláusula 5.5M , passado um mês vendem por 4 vezez mais. Um jogador esforçado tudo bem e temos de achar isto normal e papar lol

Acredito que ninguém tenha visto dezenas de jogos dele.. mas por exemplo vi os jogos do playoff da Polónia e é uma seleção que costumo seguir e nao vi nada demais. O miudo do porto sempre que entrava é que virava o jogo do avesso, ou seja , se estão à espera dum super talento esqueçam isso.

Pode ser útil, mas 20M por estes jogadores...

ruio1999

Citação de: brunodiaslb em 05 de Julho de 2026, 16:28Basicamente este fórum está no ponto em que todos os jogadores que contratamos são flops à partida, mesmo quando viram 0 minutos deles e todos os jogadores contratados pelos outros é que são incríveis. No entanto se esses mesmos jogadores viessem para nós, passavam a ser flops.
Olha aí, que estas a propagar estupidez.

A realidade é que isto sempre foi assim, a questão é que está muito mais generalizado e agressivo.

E andar a dizer que é pela falta de acerto é uma bela falácia.

Diavolo Rosso

Portanto resumindo e abreviando, um Tiago Gouveia polaco?

RGouveia.SLB

Citação de: o Noruego em 05 de Julho de 2026, 16:37
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Julho de 2026, 16:36

Não é preciso dizer mais nada. Tenho-te como credível e devidamente avalizado no que toca à avaliação de jogadores.

pelo menos transição foi algo em falta na última época

O ADN histórico do Benfica em termos tácticos é o futebol dominador,  de preferência em 442, que tenha elementos tecnicistas e que saibam desmontar os autocarros. Não o futebol de equipa pequena onde tens cavaloes cepos que só precisam de espaço mas que sem espaço rendem 0

Redady2

Dizem que foi o Bednarek que deu boas indicações do Benfica ao rapaz!

Magna Gloria

Preocupa-me o facto de ele ter vindo após acionarem 4.5M nele no mercado anterior; dos adeptos do colónia que falei..não gostaram da decrescente fase do jogador ao longo da época. Tem drible ao menos? Como é que se comporta contra uma linha de 5?

Sinto que daqui a 6 meses já vai recambiado.

Grizzli

Grizzli

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2026, 16:24
Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2026, 16:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2026, 16:20Gastar 20 milhões neste jogador é simplesmente desastroso. Não há outra maneira de o dizer.

Prendam esta gente.
20m num Tiago Gouveia....
quem nos dera que fosse um Tiago Gouveia.

O Tiago sempre que jogou na equipa principal mostrou serviço e marcou golos.
Loool

ruio1999

Citação de: Haywire em 05 de Julho de 2026, 16:37
Citação de: ruio1999 em 05 de Julho de 2026, 16:34

Até podias andar aqui há 100. O que disseste é mentira.
Não é, e podes dar as voltas que quiseres.

Eu sou do tempo em que o Jonas era um barrete porque se não servia ao Valência, não servia para o Benfica. E o Ederson era só um jogador comissão/pacote.

SLBRulez

Veremos o que dará, a verdade é que suspeito que seja um flop.

Mas também já vi tanto rotulado craque no fórum a dar asneira, que seja um dos casos que chega cá e surpreende.