Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2026, 17:50
Citação de: S1Benfica em 05 de Julho de 2026, 17:47
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2026, 17:45Em dois minutos já percebi que é lento e tem drible tosco.

Nem quero ver mais. Já sei que é para me aborrecer com o caralho do cepo de merda.

Tu saíste cá uma Maria vai com as outras...  :disgust:

PS: Qual foi o vídeo para o mudar de ideias também?
Não preciso de ver mais.

Basta-me ver a relação que ele tem com a bola.
É fraco.
É banal.

Não tem qualquer elemento diferenciador.

Oh façam o que quiserem!
É só mais um cepo a caminho, como tantos outros.

é nivel jurasek?

avc10

Parece me, do que vou vendo/lendo do jogador, que este perfil serve para colmatar 2 problemas do Benfica do ano passado, na teoria. 1 problema sem bola que era a 1a linha de pressão deficitária sobretudo quando a pressão era bastante alta. 1 problema com bola que era a falta de jogadores para atacar espaço e não ficar à espera da bola no pé.

Além disso, o Marco gosta de ter 2 extremos de perfil diferente. Por isso fico até a pensar se a ideia não será colocar na direita.

Valores à parte acho que o ponto principal é que importância ele terá no plantel (vir para titularissimo ou para ser um 12°/13° jogador) e se os pontos positivos compensam os menos positivos.

Savicevic

Citação de: umbilhum em 05 de Julho de 2026, 17:39
Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 15:58Bem, agora que já está praticamente confirmado.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Tecnicamente banal, precisa de muito espaço para apresentar algum rendimento, tem uma tomada de decisão sofrível. Em ataque posicional acrescenta pouco ou nada. É sempre disponível fisicamente e ligado ao jogo, mas muitas das vezes sem qualquer intencionalidade tática. São inúmeras corridas "à toa" em todos os jogos.

É um jogador claramente de transição e mesmo aí apresenta dificuldades, nomeadamente a definir no último terço.

Espetar 20M neste jogador é mais uma para o catálogo das más decisões desportivas e financeiras da gestão do Rui Costa.

Oxalá me engane mas fica aí para a posteridade.

O Lecter das 10h não o conhecia, o Lecter das 16h descobriu o futebol e fez uma análise pormenorizada, com base no seu alto conhecimento técnico-tático para assumir, sem reservas, que é, por palavras correntes, um cepo.

Bravo.

Como é óbvio já o tinha visto daí ter dito o que disse a respeito do vídeo. Mas siga, é aguardar, o tempo o dirá. E volto a repetir, oxalá me engane.

omgjh

Para vir o Marco Silva teve que dar o seu aval. Assim espero! E eu acredito no Marco Silva.

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2026, 17:45Em dois minutos já percebi que é lento e tem drible tosco.

Nem quero ver mais. Já sei que é para me aborrecer com o caralho do cepo de merda.

Não preciso de ver mais.

É fraco.
É banal.

Oh façam o que quiserem!

Até ver acredito mais no Marco Silva (mas não deixo de confiar em ti, atenção). No teu esquema este não teria lugar, é assim?

E no dele? Achas que não terá grandes chances?

PS: PEDI-TE O VÍDEO para tentar observar aquilo que viste. Podes colocar esses 2 minutos aqui, sff?

Sexta-Feira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2026, 17:50

Não preciso de ver mais.

É fraco.
É banal.

Oh façam o que quiserem!

é nivel jurasek?

Não sei.
Não quero ver mais.

Mas vocês não notam no drible?!
A lentidão dele com bola?!
A aceleração medonha!

Fdss
É de caras!
Se isto é o melhor que há nos vídeos,meu amigo...

rsd

Citação de: Guilherme20 em 05 de Julho de 2026, 17:46
Citação de: rsd em 05 de Julho de 2026, 17:38
Citação de: Guilherme20 em 05 de Julho de 2026, 17:37
Citação de: rsd em 05 de Julho de 2026, 17:35
Citação de: Guilherme20 em 05 de Julho de 2026, 17:33
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Julho de 2026, 17:31
Citação de: Guilherme20 em 05 de Julho de 2026, 17:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Julho de 2026, 17:27
Citação de: jjlope00 em 05 de Julho de 2026, 16:34Falar em jogadores de 20M, "para compor plantel", quando o 11 inicial do Benfica é banalíssimo!!  :rir:

Realmente é para rir.

É de facto ridículo.

O Benfica não precisa de suplentes para compor o plantel, o Benfica precisa de TITULARES QUE SEJAM MELHORES QUE AQUELES QUE TEMOS ACTUALMENTE.

Foda-se, que é difícil perceber isto.

O Benfica precisa de titulares para que posições fora GR?

Extremo direito nem Prestianni nem Lukebakio dão confiança para titular 

Discordo, ficando os 2 dão garantias, Lukebakio sem passar a época praticamente lesionado vai ter um rendimento diferente e importante. De qualquer forma, o Kaminski também pode jogar a extremo direito.
´
Acho que deves ser um dos poucos adeptos do Benfica que acha que lukebakio e prestianni dão garantias de alguma coisa.

Completamente. Basta ler o tópico do Lukebakio. Do Prestianni nem sou particularmente fã, apesar de a sair do banco ser mexido e irreverente. Mas a sua hipotética venda até acaba por me agradar, partindo do pressuposto que seria compensada com a vinda de outro jogador claro.

Pronto, afinal já queres vender o Prestiani.

Sobre o lukebakio, tenho mesmo de passar lá. Ficaria surpreendido ver que os benfiquistas afinal até gostam dele.

O meu post passou-te completamente ao lado, é pena.

Não me parece.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2026, 17:53

Não preciso de ver mais.

É fraco.
É banal.

Oh façam o que quiserem!

é nivel jurasek?

Não sei.
Não quero ver mais.

A aceleração medonha!

Fdss
É de caras!
estamos fodidos entao mano.😅😅

Sea_Shepherd

Vi os highlights mas eu queria era ver o "lowlights" ou por outras palavras os fails! Decidir pelo que fez de bem é fácil mas eu queria era ver o pessoal a decidir pelos falhanços. Aqui é que a porca torce o rabo.

Sexta-Feira

Citação de: S1Benfica em 05 de Julho de 2026, 17:52

Não preciso de ver mais.

É fraco.
É banal.

Oh façam o que quiserem!

Até ver acredito mais no Marco Silva (mas não deixo de confiar em ti, atenção). No teu esquema este não teria lugar, é assim?

E no dele? Achas que não terá grandes chances?

PS: PEDI-TE O VÍDEO para tentar observar aquilo que viste. Podes colocar esses 2 minutos aqui, sff?

Esse video que está aí.

Vê os 2/3 minutos.

Deixa lá os golos.
Vê a relação dele com a bola.

Guilherme20

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Julho de 2026, 17:46
Citação de: umbilhum em 05 de Julho de 2026, 17:39
Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 15:58Bem, agora que já está praticamente confirmado.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Tecnicamente banal, precisa de muito espaço para apresentar algum rendimento, tem uma tomada de decisão sofrível. Em ataque posicional acrescenta pouco ou nada. É sempre disponível fisicamente e ligado ao jogo, mas muitas das vezes sem qualquer intencionalidade tática. São inúmeras corridas "à toa" em todos os jogos.

É um jogador claramente de transição e mesmo aí apresenta dificuldades, nomeadamente a definir no último terço.

Espetar 20M neste jogador é mais uma para o catálogo das más decisões desportivas e financeiras da gestão do Rui Costa.

Oxalá me engane mas fica aí para a posteridade.

O Lecter das 10h não o conhecia, o Lecter das 16h descobriu o futebol e fez uma análise pormenorizada, com base no seu alto conhecimento técnico-tático para assumir, sem reservas, que é, por palavras correntes, um cepo.

Bravo.
Realmente é um fenómeno sobrenatural alguém não conhecer um jogador, sacar uns jogos e umas acções dele, analisá-lo e postar uma análise superficial 6 horas depois.

Nunca antes visto.

De facto num curto espaço de tempo podes perceber atributos como velocidade, agilidade, força, toque de bola, técnica de remate/passe/cruzamento, etc.

Contudo o post do Savicevic até nem vai nesse sentido. Ele fala em atributos/características que levam tempo a perceber.
"é um jogador de transição" (Jogar no Koln não é jogar no Benfica btw)
"precisa de espaço para apresentar rendimento"
"tomada de decisão sofrível"
"em ataque posicional acrescenta pouco ou nada"
"não tem intencionalidade táctica"

Pá, são considerações de alguém que tem que ter muito conhecimento sobre o jogador porque não são aquelas básicas que consegues perceber em vídeos. Agora, se ele tem esse conhecimento ou não só ele saberá responder, para bem do Benfica espero que o conhecimento seja o que pareceu nesses posts.

linus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2026, 17:53
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2026, 17:53

Não preciso de ver mais.

É fraco.
É banal.

Oh façam o que quiserem!

é nivel jurasek?

Não sei.
Não quero ver mais.

A aceleração medonha!

Fdss
É de caras!
estamos fodidos entao mano.😅😅

Acho que não fala do mesmo jogador

fdpdc666

raymanzarek

Seguindo a lógica do forum vai ser craque.

Tudo o que é craque e vai partir tudo tem sido uma pobreza franciscana.

Como este é tido pela maioria e entendidos como um valente cepo, estou a antecipar vibes do malogrado Reyes ou mesmo de um Salvio.

Lúcio Júnio Bruto

O horror. A abominação. O homem tropeça na bola. O homem não levanta a cabeça. O homem tem uma «relação com a bola» medonha. O homem é pior que o Jurasék. Aaaaaaahhhh! Nãããããão!

Eu confio no Marco Silva, até ver. O resto, hei-de ver com os meus olhinhos. Não ando a ver vídeos de jogadores contratados. Tenho mais que fazer. Devo ser chalupa.