Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 27 jogos (2286 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Alcaide

Citação de: O-Rível em 05 de Julho de 2026, 12:04
Citação de: Alcaide em 05 de Julho de 2026, 09:32
Citação de: O-Rível em 05 de Julho de 2026, 09:26
Citação de: cwally em 05 de Julho de 2026, 09:03
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2026, 06:29Fazem do Trubin um artur ou um vlachodimos. O Trubin pode não ser um oblak mas não é tão mau como o pintam. Andamos os cinco ou seis anos anteriores com um muitisdimo pior e nunca vi este nível de contestação. Aliás a contestação começou nas viúvas do t- Rex grego que nunca lidaram com a sua saída.
Sinceramente, acho que preferia o Artur ao Trubin.

Isso é porque começaste cedo a beber e fizeste-o em jejum.
Qualidade vs investimento a Leopoldina ucraniana é dos pires guarda redes da nossa história

E?

A questão é que não é pior que o Artur. Às vezes parece que a malta se esquece dos tempos em que bastava a bola ir um pouco ao lado e ele nem se mexia, ou lançava-se - como o Vlachodimos - já depois da bola estar lá dentro. Nem falo de sair a cruzamentos, porque o Artur até a sair do carro no centro de treinos não inspirava confiança a ninguém.

Citação de: O-Rível em 05 de Julho de 2026, 12:04
Citação de: Alcaide em 05 de Julho de 2026, 09:32
Citação de: O-Rível em 05 de Julho de 2026, 09:26
Citação de: cwally em 05 de Julho de 2026, 09:03
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2026, 06:29Fazem do Trubin um artur ou um vlachodimos. O Trubin pode não ser um oblak mas não é tão mau como o pintam. Andamos os cinco ou seis anos anteriores com um muitisdimo pior e nunca vi este nível de contestação. Aliás a contestação começou nas viúvas do t- Rex grego que nunca lidaram com a sua saída.
Sinceramente, acho que preferia o Artur ao Trubin.

Isso é porque começaste cedo a beber e fizeste-o em jejum.
Qualidade vs investimento a Leopoldina ucraniana é dos pires guarda redes da nossa história

E?

A questão é que não é pior que o Artur. Às vezes parece que a malta se esquece dos tempos em que bastava a bola ir um pouco ao lado e ele nem se mexia, ou lançava-se - como o Vlachodimos - já depois da bola estar lá dentro. Nem falo de sair a cruzamentos, porque o Artur até a sair do carro no centro de treinos não inspirava confiança a ninguém.

Lamento. É pior, sim. Qualquer remate é um perigo com esta aventesma. Já para não falar das suas saídas dos postes metafóricas e a cara de pânico

Tacuara_7

Concordo com a ideia de lhe dar a titularidade, mas é importante haver um plano B caso se veja que não está ao nível.

O mais lógico é ter um guarda-redes experiente para colmatar essa situação. Emprestá-lo aos 24 anos já não faz muito sentido: ou tem qualidade para assumir a baliza, ou vende-se.

Com os pés parece-me bom, mas ainda não me transmite segurança no resto.Dava-lhe a pré-época como titular e avaliava a partir daí.

Adepto10

Citação de: Tacuara_7 em 05 de Julho de 2026, 20:19Concordo com a ideia de lhe dar a titularidade, mas é importante haver um plano B caso se veja que não está ao nível.

O mais lógico é ter um guarda-redes experiente para colmatar essa situação. Emprestá-lo aos 24 anos já não faz muito sentido: ou tem qualidade para assumir a baliza, ou vende-se.

Com os pés parece-me bom, mas ainda não me transmite segurança no resto.Dava-lhe a pré-época como titular e avaliava a partir daí.

Um plano b, é ter um perfil rui silva (por mim seria Ricardo velho)

Se o Samuel tiver de ser protegido, teriamos uma solução razoável, sem ter a pressão de entregar a baliza a outro miúdo

eduq

não temos muito dinheiro para gastar, temos que apostar na prata da casa

BC

Apostava sem medo.

Samu é o futuro, não tenho dúvidas disso.

Agora, terá de ser vender Trubin, porque o homem não vai querer e é normal, ser suplente.

Diavolo Rosso

Citação de: BC em 05 de Julho de 2026, 22:45Apostava sem medo.

Samu é o futuro, não tenho dúvidas disso.

Agora, terá de ser vender Trubin, porque o homem não vai querer e é normal, ser suplente.
Nem faz sentido ter um GR suplente que recebe o tecto salarial ou perto disso...

Sinceramente não me incomodava nada a ideia de "dar" a baliza ao Samuel Soares e ir ao mercado por um suplente experiente para salvaguardar qualquer situação, como falaram aí atrás.

jorslb

O Samuel não dá segurança nenhuma.

Criou-se o mito que é muito bom com bola no pé, mas é uma tremideira autêntica e mete quase sempre a bola mal.

Saídas a bolas altas é um mãos de manteiga.

O Trubin é fraco, mas desculpem, o Samuel é nível de 2a divisão.

Não o tentem fazer o que não é, não seria titular numa equipa com o Bruno Varela.

FUTURO PRESIDENTE

Isto é só sonhadores 😂

eduq

LFVL

Só tem mais um ano de contrato...

pedro8484

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2026, 15:12Só tem mais um ano de contrato...

Soa-me que podera sair. Ainda nao percebi tambem se o Marco confia no Trubin ou se estamos a espera de o vender.

Chicobento

O pessoal a achar que o Samuel deve ser o nosso titular e eu só a pensar no frango que ele deu, mas que infelizmente não consigo encontrar para pôr aqui.

Der Kaiser

Gosto dele mas não sei o que realmente vale. E por isso mesmo não pode ser aposta, porque a baliza é a única posição que não se pode andar com experiências ou dores de crescimento, tem de ser alguém batido e de qualidade.

Mixpic

Vi muitos jogos do Samu na equipa B e nos sub-21, também concordo com alguma malta que não tem qualidade para ser titular. Overrated, nunca lhe vi nada de especial.
Espero estar enganado

20Nico Gaitan20

Segundo o Record tem sido o GR titular nos jogos a porta fechada