João Palhinha (Bayern München) - Now

Rei

Citação de: rsd em 09 de Julho de 2026, 09:36
Citação de: pevmac em 09 de Julho de 2026, 09:34Vejo muita malta a fazer possíveis onzes sem o Rafael... Acho que vão ter um desgosto.

Acho que não. Não pode ser terceiro médio neste modelo. A opção dele é jogar em vez do scheldrup.

Também acho que será por aí. Vai ser um suplente muito utilizado.

_Xebola_

Citação de: pevmac em 09 de Julho de 2026, 09:34Vejo muita malta a fazer possíveis onzes sem o Rafael... Acho que vão ter um desgosto.

100% de acordo contigo.

Vão ter uma surpresa tão grande.

20Nico Gaitan20

Citação de: ElToto em 09 de Julho de 2026, 09:17Lagartos pavoes vendem Huljmand a gasoil por 40M...

Logico que (a ser vdd qq tentativa do Benfica para o Joao deixem arrstar) se vao virar ja para o Palhinha...
tipo...o Sporting ja contratou dois #6

Quer o palhinha para quê  mesmo?

Acabou de dar 20M pelo Altimira e 7M pelo Nordico

30min à Benfica

Citação de: ElToto em 09 de Julho de 2026, 09:17Lagartos pavoes vendem Huljmand a gasoil por 40M...

Logico que (a ser vdd qq tentativa do Benfica para o Joao deixem arrstar) se vao virar ja para o Palhinha...

O Huljmand é só dos melhores médios a jogar em Portugal.

Tomaria nós ter um médio como ele.

Tirem a palas e deixem de ser ridículos.

slbenfica_croft

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Julho de 2026, 09:56

Um jogador que fosse metade do Hjulmand, no BENFICA era titular indiscutível e um upgrade gigante em relação à realidade actual.

É uma necessidade extrema reforçar a posição 6

Mercurio_10

Não me parece que contratem mais nenhum médio.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jonaspistolas34 em 09 de Julho de 2026, 08:32Só aceitava num negócio com o Tomás e mesmo assim tinham de dar no mínimo 30 pelo Tomás mais o Palhinha.

O Araújo nem um Palhinha vale

Jonaspistolas34

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2026, 10:13
Citação de: Jonaspistolas34 em 09 de Julho de 2026, 08:32Só aceitava num negócio com o Tomás e mesmo assim tinham de dar no mínimo 30 pelo Tomás mais o Palhinha.

O Araújo nem um Palhinha vale
Aparentemente eles estão interessados, como é novo vale mais o Palhinha já tem 30 anos acho eu.

ElToto

Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Julho de 2026, 09:20

O Huljman a gasoil, anda há anos a meter no bolso os nossos craques a "gasolina de avião"!

Por andar a gasoil nao quer dizer que os nossos sejam bons...

Mas q tem um hype exagerado tem...é um enzo loiro ... com preocupacao mais em pressionar arbitros q outra coisa

ElToto

Zero palas

Zero ridiculo...

É um forum de opiniao parece me... mas com esta linguagem nao parece

30min à Benfica

Citação de: ElToto em 09 de Julho de 2026, 10:23

Zero palas

Zero ridiculo...

É um forum de opiniao parece me... mas com esta linguagem nao parece

Tens razão.

Mas a tua própria linguagem também não foi propriamente a melhor.

lucasslb1904

Citação de: Rei em 09 de Julho de 2026, 09:08
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2026, 08:53
Citação de: Aslio em 09 de Julho de 2026, 08:51
Citação de: Cypherpunk em 09 de Julho de 2026, 08:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2026, 08:34
Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2026, 08:33
Citação de: Cypherpunk em 09 de Julho de 2026, 08:30Para o palhinha vir é necessário sair 2 jogadores o Enzo por ser a mesma posição e o Rios porque são incompatíveis...

No Enzo e no Ríos estão investidos 39 milhões de euros...

Com esse dinheiro podiamos ter resolvido a questão do meio campo mas mais uma vez gastamos o dinheiro e não resolvemos absolutamente nada.
nao sei porque gostam de meter o Rios no mesmo pacote do Enzo.

O Rios teve rendimento...o Enzo foi um barrete autêntico.

Sim mas o Rios limita o 6 que podes comprar, palhinha e rios num meio campo é impossível.
Depende de como jogares. É simples...

Mas não são incompatíveis.

Dois médios com muito pouca capacidade com bola, tavamos bem lixados (para não dizer outra coisa) na maioria dos jogos.

Se a ideia é jogar com um criativo como Sudakov à frente de uma dupla de médios com esse perfil faz todo o sentido.

Para mim continua a não fazer sentido ainda assim.
Um médio mais forte sem bola e dois com maior capacidade com bola.

Não faz sentido ter dois médios muitos capazes sem bola mas com bola com limitações.

Isso também vai bater no que eu acho já há muito tempo, o Benfica devia tentar vender o Rios e contratar um 8 que acrescentasse mais com bola, isto se o perfil de 6 for um Palhinha ainda mais urgente se torna.

pevmac

Citação de: Rei em 09 de Julho de 2026, 09:37

Acho que não. Não pode ser terceiro médio neste modelo. A opção dele é jogar em vez do scheldrup.

Para já, titular ali a 9,5/10...

pevmac

Veremos...

rsd

Citação de: pevmac em 09 de Julho de 2026, 10:46
Citação de: Rei em 09 de Julho de 2026, 09:37

Para já, titular ali a 9,5/10...

O terceiro medo do Marco não é um 9,5 e mesmo um 10....

É quase um 8,5 (esta é minha).

Até acredito que nos próximos jogos ele experimente lá o Rafa, porque a pre epoca é para isso e ao que parece Sudakov está lesionado. Mas rapidamente vamos todos perceber que não serve.