João Palhinha (Bayern München) - Now

Haywire

Fontanários do SerBenfiquista vs. Zerozero e Record

LFVL

Não me fazia confusão pagarem 20 pelo Palhinha.

Mr.Costa

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2026, 20:56Não me fazia confusão pagarem 20 pelo Palhinha.

Óbvio que não.
Tem qualidade e assegurava a posição para 3/4 anos.

Confusão faz pagar 20 pelo dodi, 15 pelo enzo 30 pelo sudakov, 27 pelo rios, 24 pelo ivanovic, 7 pelo Rafa , etc

brankinho_gaspar

Citação de: Archie Bunker em 09 de Julho de 2026, 20:22Um ano depois de terem vendido o Florentino vão contratar um gajo com o mesmo perfil pelo mesmo valor?
O Palhinha é bastante superior ao Florentino.

Até podem ter perfil semelhante mas o Palhinha é melhor de cabeça e nas bolas paradas, é mais alto e mais possante, mais agressivo sem bola e com bola faz mais coisas, para além de ter um bom remate.

jmac_92

Citação de: Archie Bunker em 09 de Julho de 2026, 20:22Um ano depois de terem vendido o Florentino vão contratar um gajo com o mesmo perfil pelo mesmo valor?
Comparar o cu com as calças

Phanatik

Por 20M no palhinha, um Kessié não serviria? Está sem clube.

RaGaZzO_RuY

Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Julho de 2026, 20:57
O Palhinha é bastante superior ao Florentino.

Até podem ter perfil semelhante mas o Palhinha é melhor de cabeça e nas bolas paradas, é mais alto e mais possante, mais agressivo sem bola e com bola faz mais coisas, para além de ter um bom remate.

Além de levar amarelos e nunca ficar suspenso. Mega vantagem aqui.

Sickness:SLB

Se é pelo mesmo valor, então é barato. É obviamente melhor.

LFVL

Citação de: jmac_92 em 09 de Julho de 2026, 21:01

Fdx! A sério que compararam o Palhinha com o Florentino?

rsd

Citação de: Archie Bunker em 09 de Julho de 2026, 20:45
Citação de: rsd em 09 de Julho de 2026, 20:31
Citação de: Archie Bunker em 09 de Julho de 2026, 20:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2026, 20:23
palhinha pode ter o mesmo perfil...mas é 10x mais jogador que o tino

Sim, mas é a admissão do erro.
Precisamos de um jogador com aquele perfil.
E já tinham cometido este erro com o Weigl.
Não aprendem.

As equipas têm de ser construídas para os treinadores. Se o treinador anterior não queria aquele perfil, fizemos bem em despachar.

Mas estava errado, como se provou.
Tal como estavam errados quando contrataram o weigl e correram com o Tino.
Não se aprende.

Mas como assim errado? Errado é ter um plantel que não se adequa ao treinador. Se o treinador não o queria, querias fazer o que?

jmac_92

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2026, 21:02
Citação de: jmac_92 em 09 de Julho de 2026, 21:01

Fdx! A sério que compararam o Palhinha com o Florentino?
Comparar o incomparável.  Desde que saiu do Benfica nunca mais se ouviu falar nele

Chicobento

Sinceramente, por 20/25 milhões preferia alguém mais estilo Enzo Fernandez ou Matic, que destruíssem e construíssem do que apenas um "simples" 6 estilo Fejsa, só para destruir. Sei que temos outros para construir, mas para pagar bem, trazíamos logo alguém que assumisse um pouco dos dois papéis. E se tivesse cabedal de Javi e pulmão de Ramires, até pagava 30 milhões por ele. Claro que o ideal seria encontrar alguém com essas características, mas mais barato. A questão é: o scout consegue tanto?

tripleking

Eu acho que o Palhinha para o nosso clube podia ser um Game Changer

Apenas opinião pessoal

Alfacinha

É o jogador que precisamos, Palhinha a trinco e um pouco à frente Aursnes descaído para a esquerda e Ríos para a direita. Schjelderup, Lukebakio e Pavlidis na frente. Façam isto e aposto que somos campeões e podemos fazer alguma coisa na liga europa.
Agora se entram em novelas como sempre esqueçam, vai para outro lado qualquer.

slbenfica_croft

Citação de: tripleking em 09 de Julho de 2026, 21:23Eu acho que o Palhinha para o nosso clube podia ser um Game Changer

Apenas opinião pessoal
Não é o tipo de jogador para ser um game changer, mas daria robustez e muito mais segurança e solidez ao miolo. Teria impacto no colectivo.