João Palhinha (Bayern München) - Now

Since1904

A existir sequer a possibilidade já cá deveria estar.
Não dá retorno financeiro?
Gastam dinheiro em tanta merda que este ao menos era para chegar cá e jogar.
Se comprarem menos merda,sobra mais dinheiro...
Caros são os Barrenecheas,os Lukebakios,os Cabrais e por aí fora...

Haywire

Citação de: ShockWave em 10 de Julho de 2026, 11:42volto a insistir, é lagarto em todo o seu corpo, necesitamos de um gajo destes por melhor jogador que seja?

Nao se arranja melhor?
O treinador com o qual tiveste mais sucesso nos últimos 30 anos é lagarto.

Que argumento de merda...

SuperBalo

Mr.Costa

Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2026, 11:28
Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2026, 11:26
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2026, 09:21Noticia para encher jornais. Não virá

Tambem acho que não virá. Mas tenho peno porque resolvia alguns problemas que temos ha varios anos na posição 6.

Como recuperador de bola e defensor estaria num patamar apenas dele em Portugal atualmente.

É encontrar esse perfil num jogador com um salário que se enquadre na nossa realidade

Não existe scouting desde que o 🍌 assumiu isto.

Para sair outro barrigacheia de 15 milhoes, prefiro um investimento mais forte neste, mas que sabemos que é um valor seguro para uns 3 anos.
E não vamos andar a cada 6 meses a pensar que vai sair e contratar outro para o lugar ainda pior

Haywire

Citação de: Mr.Costa em 10 de Julho de 2026, 11:51
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2026, 11:28
Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2026, 11:26
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2026, 09:21Noticia para encher jornais. Não virá

Tambem acho que não virá. Mas tenho peno porque resolvia alguns problemas que temos ha varios anos na posição 6.

Como recuperador de bola e defensor estaria num patamar apenas dele em Portugal atualmente.

É encontrar esse perfil num jogador com um salário que se enquadre na nossa realidade

Não existe scouting desde que o 🍌 assumiu isto.

Para sair outro barrigacheia de 15 milhoes, prefiro um investimento mais forte neste, mas que sabemos que é um valor seguro para uns 3 anos.
E não vamos andar a cada 6 meses a pensar que vai sair e contratar outro para o lugar ainda pior
Com uma outra vantagem, se correr bem não vai embora.. .

20Nico Gaitan20

Sei que o Marco gosta dele...mas ainda assim acho difícil sacar um jogador deste nivel assim sem mais nem menos.

Basicamente é como ir buscar um "felix" da posição  #6

Vai obrigar a uma enorme engenharia financeira do clube

greenleaft

Eu sei é que ele ainda nem é jogador do Benfica ,mas tenho amigos Lagartos que já estão pior que fodidos com uma azia daquelas. Para mim era para ontem. Belissimo jogador que muita falta nos fez no Mundial do Mendolas.

iSLBenfica

Viria trazer poderio físico e defensivo ao meio-campo defensivo e ainda nas bolas paradas. Fez 5 golos na Premier League.

Gastar dinheiro num jogador que viria para ter rendimento imediato não devia ser sequer questão num Benfica que quer e precisa urgentemente de começar a vencer e a ter sucesso desportivamente.

20Nico Gaitan20

Citação de: greenleaft em 10 de Julho de 2026, 12:01Eu sei é que ele ainda nem é jogador do Benfica ,mas tenho amigos Lagartos que já estão pior que fodidos com uma azia daquelas. Para mim era para ontem. Belissimo jogador que muita falta nos fez no Mundial do Mendolas.
é normal...eles sabem que o palhinha seria um enorme reforço para nós

Golden_Adler

era vender Enzo, Rios, Manu, e Barreiro.
Ir buscar Palhinha e Mathias De Amorim

albericofaria

Jogador experiente e caro com 31 anos mas como tudo ba vida, tudo dependera da performance da equipa no seu todo. Presenca e disponibilidade fisica fariam muito jeito e se estiver comprometido pode ser que resulte!

Glorioso2025

Não obrigado, ainda por cima já perdeu o que tinha de melhor
A ex-mulher

Burik

Citação de: ShockWave em 10 de Julho de 2026, 11:42volto a insistir, é lagarto em todo o seu corpo, necesitamos de um gajo destes por melhor jogador que seja?

Nao se arranja melhor?

Epah os jogadores são profissionais, se tivéssemos a sorte de ter o palhinha ele ia querer dar 5 ao Sporting.
Para mim era uma grande contratação para o nosso meio campo.

pedro8484

Citação de: albericofaria em 10 de Julho de 2026, 12:13Jogador experiente e caro com 31 anos mas como tudo ba vida, tudo dependera da performance da equipa no seu todo. Presenca e disponibilidade fisica fariam muito jeito e se estiver comprometido pode ser que resulte!

Precisamos de um 6 assim. Seja ele ou um Sander Berge naquela posicao e depois deixar os outros com disponibilidade atacante para fazer as assistencias e golos.

rsd

Citação de: Golden_Adler em 10 de Julho de 2026, 12:13era vender Enzo, Rios, Manu, e Barreiro.
Ir buscar Palhinha e Mathias De Amorim

E ficavas com o Manel no banco?