João Palhinha (Bayern München) - Now

Loopkin

Seria um bom reforço mas demasiado caro para a idade. 25 milhões é uma loucura para alguém de 31 anos já para não falar dos salários fora da realidade portuguesa.

Por outro lado - caso viesse - não me parece que o objetivo fosse só reforçar o meio-campo. Era para ser pedra fulcral no projeto e provavelmente líder do balneário.

Quem é que são os capitães/líderes após a saída do Otamendi? O Aursnes? O António de quem os árbitros se riem na cara? O Tiago Araújo? Posso estar completamente enganado mas parte desta possível transferência era também ir buscar um tipo com este tipo de características. Alguém de qualidade para titular mas que também se imponha no balneário (e fora dele). E o Marco Silva conhece-o demasiado bem.

Elniño 1996

Citação de: Balestilha1418 em 11 de Julho de 2026, 14:08
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2026, 14:05
Citação de: Balestilha1418 em 11 de Julho de 2026, 14:02A malta está a delirar, um jogador q se destacou na premier league, a mais competitiva do planeta, que foi comprado pelo Bayern e para a posiçao q o Benfica n tem ninguem decente, 25M é dado.

Na Premier League também acentava de gingeira, principalmente em equipas que não eram dominantes, era a praia dele, fisico, intenso e com espaço.

Por alguma razão não resultou no Bayern (que é o Bayern eu sei) mas é um contexto completamente diferente (equipa dominante na maioria dos jogos á semelhança do Benfica).

Aqui, vinha para libertar jogadores mais criativos.

31 anos, melhor qualidade a vertente fisica, médio defensivo, 25 milhões é gestão danosa.

Noutro cenário de empréstimo ou com opção de compra mais baixa é bem vindo.

Só dá para isto mesmo... LMAO
Danoso é 4 anos, 5 treinadores, 1 campeonato, 0 taças de portugal, mais de 400 milhões gastos! Se o palhilha é o trinco que o marco deseja é para pegar de estaca que se dê dinheiro, porque jovens caros que ninguém sabe o que vale, para vender, estamos nós fartos !

Thorondor

Citação de: Meio_metro em 11 de Julho de 2026, 14:40O pessoal desdenhar o Palhinha é engraçado 😅😅😅

Engraçado é falar em 25M por um gajo banal como se fosse normal.

Red_Wings

Citação de: Thorondor em 11 de Julho de 2026, 14:54
Citação de: Meio_metro em 11 de Julho de 2026, 14:40O pessoal desdenhar o Palhinha é engraçado 😅😅😅

O Benfica praticamente já não compra jogadores por menos de 20M.

Isso é para fracos e competentes.

A gente quer é quanto mais caro, melhor. Porque será?  :police:

Elniño 1996

Banal é também rios, enzo, manu ! Mesmo assim a banalidade do Palhinha é 100 % titular, com intensidade, remate e fortissimo na recuperação de bola !
Isto para falar de bola é preciso perceber um bocadinho!

Meio_metro

Sim o palhinha é banal...

Derretemos dezenas de M em. Gajos que nem contam....

Mas se o Palhinha é banal...

Meio_metro

Citação de: Red_Wings em 11 de Julho de 2026, 14:58

O Benfica praticamente já não compra jogadores por menos de 20M.

Isso é para fracos e competentes.

A gente quer é quanto mais caro, melhor. Porque será?  :police:
Cada vez há menos contratações abaixo disso...

Não é só o Benfica... Temos uma gestão ridícula... Mas cada vez mais anda tudo nesses valores...

Gsound

Calma....o Palhinha não é banal

JeSuisÉder

Entra Palhinha por empréstimo e
Hjerto-Dahl por 12 milhões

Sai Enzo por 10 milhões e Rios por 40 milhões.

Meio-campo: Palhinha, Aursnes, Manu, Hjerto-Dahl, Barreiro/Miguel Figueiredo

Hernanicafu

Palhinha é banal? ..

sergio19azb

Citação de: Hernanicafu em 11 de Julho de 2026, 15:15

Palhinha é banal? ..
Palhinha banal lol
Pode ser caro, velho, investimento desnecessário e sem retorno financeiro mas banal não é.

Hernanicafu

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2026, 15:17
Citação de: Hernanicafu em 11 de Julho de 2026, 15:15

Palhinha é banal? ..
Palhinha banal lol
Pode ser caro, velho, investimento desnecessário e sem retorno financeiro mas banal não é.
Foi uma pergunta.. para mim era aqui no Palhinha e num bom guarda-redes.. e era isto

Tellmo

PedroMartins

Jerominho

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2026, 11:14
Citação de: Jerominho em 10 de Julho de 2026, 09:19
Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2026, 23:41
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2026, 23:32Falta de amor próprio.

Explica o porque.

Se è por ser um ex lagarto, para mim o Benfica tem grandeza suficiente para conseguir contratar jogadores e treinadores adeptos de outros clubes e os fazer trabalhar aqui.

Com um certo limite. Estarias OK com o Cao a treinar o Benfica? Um gajo que odeia o Benfica todos os dias? Há um limite a meu ver.

Se fosse por mim o Conceicao devia ter vindo em vez do regresso do Lage.

E ja agora quando o Conceicao Jr tinha uma clausula de 30 Milhoes no Porto, deviamos o ter tentado.

Voces armados em espertos e afinal tem a mesma mentalidade que os Portistas, o complexo da cor azul e verde.

Não tem nada a ver com qualquer complexo. Não posso é aceitar que gajos que nos caguem em cima e nos odeiem venham para o Benfica, não faz qualquer sentido.