Época 2026/2027

Kurt Cobain 10

Viram o fits a marcar um golaço nos play offs em Espanha este ano então as baratas tontas do Benfica foram logo oferecer contrato ao jogador eheh

Tds 28

A volta de uma Lenda  :2funny:
Fits? No Anderlecht estava a render muito e eles estavam a fazer uma boa época, mas saiu para o Barcelona

BlankFile

É o downgrade nos Pivots que eu já temia há meses, infelizmente.

Parabéns a quem decidiu isto.

BlankFile

Citação de: Josh em 11 de Julho de 2026, 15:06
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2026, 13:52
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Julho de 2026, 13:49Trocar o Higor pelo Fits

É pior que a move Juanjo va Cristian

Só não é porque o higor não entregou o rendimento desportivo que o juanjo entregou

Comparar o rendimento do Higor com o Juanjo é simplesmente aberrante.

As "Higordetes" são de uma militância inexcedível.

"Higordetes"? Até aqui nestes tópicos há estas parvoíces de catálogos? Enfim...

Olha, levas com o Fits que é um craque nível mundial, muito superior ao Higor.

Só que não...

PP00

Pois é, meus amigos...pois é.

Eu bem tinha avisado, não foi por falta de aviso.

Surpreende um total de 0 pessoas.

O choro pelo Higor começa no preciso momento em que o Fits for apresentado.

Andaram por aqui a denegrir um pivot top 7 mundial, agora vão mamar com um dispensado do Barcelona...que o Barcelona trocou exatamente pelo Higor  ;D

Era mais que óbvio que ia acontecer, os únicos 5 pivots melhores que o Higor são impossíveis de trazer porque têm cláusulas astronómicas.
Depois existia o Paradynski, onde não era preciso pagar cláusula mas não abdica dos 300k que ganhava na Rússia.

Cassiano...estás a fazer a toca.
Quem te avisa teu amigo é.

Diavolo Rosso

Obviamente que fizeram merda com os pivots, provavelmente tinham outros alvos definidos que não conseguiram almejar e acabaram por ir às sobras (Fits).

Sobre o Fits já disse e volto a dizer, não faz sentido nenhum, defensivamente será sempre um ponto fraco e ofensivamente é verdade que é interessante mas tem uma limitação muito grande no seu jogo, o pé direito é só para subir o autocarro, não consegue rodar para o lado direito, o que num pivot acaba logo por facilitar e muito a vida do fixo adversário o facto de só se ter que preocupar com a rotação para um dos lados.

Se na 1ª passagem não serviu não consigo perceber como 4 anos depois, aos 34 anos é que servirá, espero estar enganado mas fizemos merdum a sério, espero é que para não ser merdum premium que o contrato seja só de 1 ano.

Odracir

Mas isto está certo ?

Benfica a ser Benfica.

Que miséria.

Kurt Cobain 10

Se se confirmar o jacaré nos lagartos em janeiro a desilusão ainda será maior.

Nós com o fits e eles com o jacaré ainda por cima formado localmente.

Enfim.o Benfica é pródigo em dar tiros nos pés.

20Nico Gaitan20

Inacreditavel.

Para isso nao vinha ninguém.

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2026, 16:35Se se confirmar o jacaré nos lagartos em janeiro a desilusão ainda será maior.

Nós com o fits e eles com o jacaré é ainda por cima formado localmente.

Não estou a perceber o espanto.

Odiavas o Higor e eu sempre disse aqui que o Benfica não iria conseguir ninguém melhor que o Higor.

E avisei que ias chorar, já estás a começar.
Tens o que mereces...tu e todos aqueles que andaram por aqui a denegrir o Higor.

O substituto do Jacaré é o Góis.

O substituto do Higor é o Fits.

20Nico Gaitan20

Sporting sera naturalmente campeão proximo ano.

É o que tenho a dizer.

Absurdo a vinda do Fits

BlankFile

Citação de: PP00 em 11 de Julho de 2026, 16:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2026, 16:35Se se confirmar o jacaré nos lagartos em janeiro a desilusão ainda será maior.

Odiavas o Higor e eu sempre disse aqui que o Benfica não iria conseguir ninguém melhor que o Higor.

Tens o que mereces...tu e todos aqueles que andaram por aqui a denegrir o Higor.

Acontece sempre o mesmo, o padrão é igual.

Andam muitos aqui a desvalorizar os nossos jogadores sistematicamente, a alimentar sonhos para eles próprios de grandes aquisições, depois levam com o choque de realidade e choram.

Há um padrão claro de quem gere o Benfica há anos a fio, um padrão de incompetência gritante. E também há um padrão de opiniões numa boa parte da massa adepta. Nada mudou e já andamos aqui há uns anitos.

Diavolo Rosso

É sina neste clube, quando uma secção está a dar bons sinais eis que rapidamente se começam a tomar decisões completamente absurdas...

Esta gestão dos pivots é simplesmente ridicula, Góis, Fits e Tchuda ao dia de hoje não dão garantias nenhumas, não temos um pivot de qualidade inegável, o que para mim é uma loucura.

Por muito que o Cassiano seja adepto do 4x0, temos que ser sempre uma ameaça em 3x1 também, porque há momentos do jogo que também vamos precisar do jogo de 3x1.

É esperar que o Góis chegue aqui e se afirme de estaca, o que tenho algumas reservas, é óbvio que o miúdo tem muita qualidade mas passar do Rio Ave para o Benfica é um salto grande.

Kurt Cobain 10

Citação de: PP00 em 11 de Julho de 2026, 16:37

O Higor também não me convenceu em nada . Estava era á espera de muito mais por parte do Benfica para atacar a Champions league.