Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Patchon97

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Patchon97 em 11 de Julho de 2026, 19:35
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Julho de 2026, 19:34Até o Gil Vicente tem um DE melhor que o Benfica.
Não que o Konan já não joga em Barcelos

Hahaha não sabia que havia ido embora de lá.
Saiu a zeros. Também me pareceu um milagre um jogador daquelas ter caído no Gil 😂

Travpart

Temos algum sector nosso?

Pela transmissão nao se vêm adeptos do Benfica

NunoMoreira

Os analfabetos a assobiar o Benfica.
É impressionante como até num amigável é um povo nojento.
Que praga que veio cá parar.
Mas há quem vá colocar o politicamente correto e o apoio ao imigrante acima do BENFICA

kramxel²

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2026, 19:30Dois Andrades na TVI a comentar o Benfica.

Só vejo aqui porque não tenho mais opções.

Faz como eu e mete em mute.

ABenficaC

Citação de: O cota do bigode em 11 de Julho de 2026, 19:41marcar 3º jogo de pre epoca com um clube em alta rotaçao é de mestre, mestre para dar trabalho ao hospital da luz
nunca se pode marcar um jogo contra alguém que quer sempre mostrar que são superiores ao futebol europeu nesta altura do campeonato

diego040675

Bailey

Citação de: Muhammad em 11 de Julho de 2026, 19:43Boa tarde malta, estou no estádio e só vos posso dizer que estamos completamente colonizados!
"fascista!"

PedroMartins

Citação de: SonecaSLB em 11 de Julho de 2026, 19:40Qual é a odd para o Marco Silva ser despedido a 3/4 jornada?

Isso não, mas vamos ver se dura até ao natal.
Isso depois de não entrarmos na fase de grupos da liga Europa.

Haywire

Citação de: Zeca_Diabo em 11 de Julho de 2026, 19:43
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 19:42
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Jelita em 11 de Julho de 2026, 19:34
Citação de: dellacosta em 11 de Julho de 2026, 19:24No que este país se tornou. Jogo do Benfica no Algarve e tem lá mais zucas que benfiquistas.

Parabéns a todos.

Quando o estádio do Saint-Gallen na Suiça tiver repleto de benfiquistas quero ver se vais dizer a mesma coisa.

Parabéns ao comentário idiota do dia.

Depois passa pelo escritório do van para receber o prêmio.
"Somos emigrantes de bem". Retórica de chegano.

O esgoto a céu aberto que é o Estado da Nação está a contaminar o resto do fórum, que a moderação faça alguma coisa com esta gentalha.

Era matá-los

Só queremos cá gente de bem
Faz o straw man que entenderes.

Spiritvs

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2026, 19:43Mas está tudo doido? Jogadores em plena pre-epoca com novo treinador e é só rasgar e avaliações parvas? Eh pah se é só para dizer merda, calem-se crl!
Hoje vai haver muitos erros aberrantes e falta de ritmo... E? Normalíssimo. Enfim, até enervam com tanta palermice
É só gente doente. Caga nisso.
Fecha o forum e vê o jogo.

vermelhoftw

O neurónio de pombo do bah continua

Que flop de jogador

Há ia expulso na liga com var

iloy

Tão bom ter escolhido um adversário estrangeiro que consegue levar muito mais adeptos que o Benfica a jogar em Portugal!

eduq

Haywire

Citação de: Majin Buu em 11 de Julho de 2026, 19:43
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 19:42
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Jelita em 11 de Julho de 2026, 19:34
Citação de: dellacosta em 11 de Julho de 2026, 19:24No que este país se tornou. Jogo do Benfica no Algarve e tem lá mais zucas que benfiquistas.

Parabéns a todos.

Quando o estádio do Saint-Gallen na Suiça tiver repleto de benfiquistas quero ver se vais dizer a mesma coisa.

Parabéns ao comentário idiota do dia.

Depois passa pelo escritório do van para receber o prêmio.
"Somos emigrantes de bem". Retórica de chegano.

O esgoto a céu aberto que é o Estado da Nação está a contaminar o resto do fórum, que a moderação faça alguma coisa com esta gentalha.
calma Neves. Bebe um cházinho.
Eu sou demasiado velho ou demasiado novo para perceber a referência.