Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Sr. Coluna

hcrespo

SLB-Fever

A explicação do flamengo ter mais adeptos que o Benfica num estádio em Portugal e difícil de engolir mas foi o que nos impuseram nos ultimos 10 anos.

se7en

Que caceteiros. Isto num jogo a sério era para o Flamengo estar com menos dois em campo.

Nuno_SLB

Com este lote de jogadores disponíveis, espero mesmo que os suíços sejam muito fracos.

Pedro Nunes 28

Este miúdo sem a lesão seria um caso sério....espero que ainda consiga

andereberna

É uma equipa a fazer o primeiro jogo a serio de pre temporada contra uma equipa a jogar a final da libertadores. Vejam o nivel de agressividade

paulomaia1972

Boddicker

Korczak

Citação de: psanches em 11 de Julho de 2026, 21:14
Citação de: Korczak em 11 de Julho de 2026, 21:09
Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: Korczak em 11 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 21:06Humilhação em toda a linha. O Benfica do banana não vale nada.
mas humilhação em que? Por perdermos 2-1 contra uma equipa que está a meio da época e nós na 2a semana de pre-época?

Humilhação da identidade nacional. Mais importante que futebol.
isso não é culpa do Benfica.

Também é. Nossa, dos vizinhos lagartos e dos lá de cima. Mas tens alguma dúvida que os três não podiam (e deviam) há muito já ter manifestado indignação perante o escandalo que foi o último governo chuchalista e as suas politicas migratórias? Era bem mais fácil de acontecer alguma coisa se os três grandes se manifestassem.
epah! Isso era um tema para discutirmos com umas cervejas - mas sou da opinião que futebol e política não se devem misturar. E por mim o António Vosta devia ser julgado e preso por traição á pátria com o que fez

Blitz

Citação de: Rúben Gomes em 11 de Julho de 2026, 21:12
Citação de: Blitz em 11 de Julho de 2026, 21:11E depois perguntam porque é que os putos não têm oportunidades.

Até agora, TODOS os miúdos só fizeram merda.

Fica complicado.

Precisamos urgentemente de bons jogadores e jogadores já feitos.
Neste clima atual, não dá para estar a apostar em miúdos.
Isto se quisermos ganhar, claro.

O Barcelona estava falido de 2019-2023.

Nesse período apostou em:

Pedri
Ronald Araújo
Gavi
Ansu Fati
Hector Fort
Casadó
Cubarsí

Lembro-me do início praticamente de todos eles.
Só o Hector é que não me estou a lembrar bem.

TODOS pareciam jogadores de elite assim que foram lançados.

A questão não está em lançar jogadores jovens. A questão está em lançar jogadores BONS.

Esses todos assim que entraram disseram logo ao que vinham.
Fica fácil apostar nos jogadores quando assim é.