Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

melo7

Joguinho de merda em que nunca seria positivo para a preparação jogar com um clube a meio da sua epoca e que fez disto um ponto de honra pelo ouro roubado e decidiram que isto era para enfardar forte e feio nos nossos.

Joguinho ainda mais deprimente nas bancadas onde se prestou um belo exemplo de xenofobia.

Todos os portugueses que sairam hoje do estadio vão direitos votar no Chega.

No final do dia:

O ouro é nosso e já gastámo-lo todos em putas... que aqui costumam ser brasileiras.

iREDBLOOD

Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2026, 21:46
Citação de: iREDBLOOD em 11 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2026, 21:38
Citação de: 7Takuara7 em 11 de Julho de 2026, 21:34Nao sei o que têm contra os adeptos do Flamengo

Os brasileiros são assim mesmo , povo festivo.

Só nao gostei de vaiarem de racista ao Prestianni

E burro, extremamente burro.

Mas disso nós também não temos moral para falar.

Não discordo.

Um povo de um quintal no fim da Europa, que conquistou meio mundo. Não sei como nos tornámos nisto.

Maluque

O Algarve tá minado de brasileiros. Devem ter-se chegado a frente e compraram logo bilhete. O Benfica mete nestes jogos pré época sempre mais de 50% do estádio.

xeriff

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2026, 21:47
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2026, 21:45
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2026, 21:33Com este jogo riscava os seguintes nomes da pre epoca :

Umeh
Enzo
Joao Rego

Quero um meio campo assim frente ao Villareal :

Manu
Miguel Figueiredo
Sudakov

Umeh?

Nao vi nenhum lance positivo dele sinceramente mas posso me ter esquecido de algum lance aqui e ali.

e do cepo do Sudakov viste o que ?

Burik

Citação de: Maluque em 11 de Julho de 2026, 21:49O Algarve tá minado de brasileiros. Devem ter-se chegado a frente e compraram logo bilhete. O Benfica mete nestes jogos pré época sempre mais de 50% do estádio.

nao sei como foi feita a venda dos bilhetes era online?

Redady2

Bom jogo-treino na pré-época, contra um Flamengo a manter o andamento positivo com o Jardim.
Deu para entender como quer o Marco jogar, e como se encaixam estes jogador nas suas ideias.
Estão todos no começo por isso a avaliação dos jogadores é precoce e pouco fundamentada.

Bah parece regressado e sem problemas, assim como o Manu.
Lenglet e Kuba são bons jogadores, mas na retina ficou-me um menino com falhas mas com um poderio físico e uma postura dominante que me fez recordar o Aldair. Vai dar um grande jogador.

Que continuem o trabalho e contra o Vilareal já deveremos ver melhor futebol.

The Horror

Não sabia que estava a dar o jogo, só liguei a TV nos descontos.

Naturalmente, não espero nada do primeiro jogo de pré-época. Houve alguém que se tenha destacado?

Quem marcou o golo?

Edit: já vi que foi o Pavlidis!

.:VMPT:.

Citação de: kingvata em 11 de Julho de 2026, 21:36
Citação de: Golden_Mean em 11 de Julho de 2026, 21:33Depois dos putos entrarem, tiveram ali 10 minutos com muita dificuldade ate encaixarem, depois óptimos apontamentos de alguns miúdos, a merecerem ser aposta séria.
De quem?
Para além de Banjaqui e Neto, mais quem?

Miguel Figueiredo e Rui Silva.

Festivus

Nunca vejo jogos de pré-época, mas foi assim tão mau como dizem?

Maluque

Citação de: Burik em 11 de Julho de 2026, 21:51
Citação de: Maluque em 11 de Julho de 2026, 21:49O Algarve tá minado de brasileiros. Devem ter-se chegado a frente e compraram logo bilhete. O Benfica mete nestes jogos pré época sempre mais de 50% do estádio.

nao sei como foi feita a venda dos bilhetes era online?
Sim. E pisos inferiores 30€ e lá em cima a 10€.

JoaoRSantos

Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 21:34
Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Julho de 2026, 21:31O êxtase nas bancadas, finalmente veio o hexa

⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Alguma coisa anda mal em Portugal quando um clube brasileiro consegue por mais adeptos do que o Benfica num estádio em Portugal.

Não acordem que não vale a pena!

Miguelg

Antonio Silva... Benfiquista sou eu crl socio à 40 anos estes meninos da TANGA sim da TANGA se não está cá que seja despachado atitude de merda e mais que fraquinho livra precisamos de um Central à seria este gajo mete nojo.
Ah BANJAQUI este menino tem de ser aposta joga muito

redfox1904

Para ser sincero pensei que ia ser pior.
Vi coisas boas em todos os putos. No Bah e no Manu e no Kaminski.
Com central novo já não foi assim.
No resto tudo na mesma, Trubin, Enzo, Sudakov, Pavlidis, Rafa .......