Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Lux Rubra

Citação de: Xic0 em 12 de Julho de 2026, 13:27
Citação de: Indiana Jonas em 12 de Julho de 2026, 11:52"Não tem nada a ver com o Prestianni", dizia o outro.

Os favelados todos atrás a festejar e a espumar de alegria as agressões contra os nossos jogadores... Uma alegria. Juntando aos insultos homofobicos, racistas e xenofobos contra os próprios portugueses em Portugal..
Era logo à saída do estádio deportação em massa

Seria maravilhoso

slbfan4you

Pelo que vi desta equipa o 3º lugar esta garantido portanto como este ano ja da acesso a champions vai ser uma epoca positiva, temos de compreender se o Mourinho impoem no Real mas no Benfica nada conseguiu.....

20Nico Gaitan20

Citação de: Lux Rubra em 12 de Julho de 2026, 13:37
Citação de: Xic0 em 12 de Julho de 2026, 13:27
Citação de: Indiana Jonas em 12 de Julho de 2026, 11:52"Não tem nada a ver com o Prestianni", dizia o outro.

Os favelados todos atrás a festejar e a espumar de alegria as agressões contra os nossos jogadores... Uma alegria. Juntando aos insultos homofobicos, racistas e xenofobos contra os próprios portugueses em Portugal..
Era logo à saída do estádio deportação em massa

Seria maravilhoso
entra qualquer "pokemon" em Portugal....nao coloquem mão nisto não que daqui por uns anos isto é tudo menos portugal.

Flirt4ever

Citação de: ccm em 11 de Julho de 2026, 19:37Até num tópico do jogo do Benfica a cheganada tem que estragar.
Acho sempre "piada" a posts parvos destes. Malta que não se apercebe que lhe podem apontar exatamente a mesma coisa que escreveu....

"Até num tópico do jogo do Benfica a esquerdalha, extrema-esquerda, tem que estragar."

Çula

Fodem os tópicos todos.

O que este fórum foi e o que é actualmente.....

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2026, 21:30
Citação de: andereberna em 11 de Julho de 2026, 21:28O Manu é um 6 muito superior ao Enzo
Nem há sequer comparação, é superior em TUDO

Um 6 que não dobra os laterais e que recupera defensivamente devagar, nunca poderá ser titular do Benfica. Não no modelo em que jogamos. Concordo que tem mostrado coisas que o Enzo não faz, e por mim dava uma oportunidade a titular, mas não nos enganemos. Falta também várias coisas ao Manu.

Lusiisul

@VIP89SLB

Citação de: Blitz em 11 de Julho de 2026, 21:26Este João Rêgo é um autêntico meme.

É a situação mais estranha que vi no Benfica nos últimos anos.

Não joga a ponta de um caralho. Não tem absolutamente nada.
E continua a ser aposta...

Ou faz treinos inacreditáveis, ou tem um grande padrinho lá dentro.

Se fosse treinador de uma equipa da Primeira Liga, não o queria de borla sequer.
Adoro estas certezas absolutas, normalmente com o apoio da maioria. Pode ser que mais tarde venha buscar este comentário. Só para ficar registado 😉

tiago1991

Sou sincero que nunca percebi esta " guerra" entre os zucas e os 3 estarolas

Acho sinceramente equipas do mesmo nível

Pegas no flamengo e palmeiras e iam lutar pelo título com os 3

Lebohang Mokoena

Curioso que no início do jogo já estavam a mandar vir no tópico com o número de brasileiros nas bancadas, as agressões dos jogadores do Flamengo e os insultos nas bancadas dos adeptos foram apenas desculpas para continuarem a estragar.

Quanto ao jogo propriamente dito foi tudo bastante mal e acho que as declarações do Marco Silva comprovam que ele foi muito inocente ou muito iludido quando assinou, esses eventuais reforços só chegarão com a venda do Schelderup ou Pavlidis

Mjölnir

Citação de: Alento em 12 de Julho de 2026, 11:54Já eu ainda a época não começou e eu já estou farto do Benfica

Que falta de qualidade, que equipa medonha
Tens bom remédio.

_Xebola_

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Julho de 2026, 14:53Curioso que no início do jogo já estavam a mandar vir no tópico com o número de brasileiros nas bancadas, as agressões dos jogadores do Flamengo e os insultos nas bancadas dos adeptos foram apenas desculpas para continuarem a estragar.

Quanto ao jogo propriamente dito foi tudo bastante mal e acho que as declarações do Marco Silva comprovam que ele foi muito inocente ou muito iludido quando assinou, esses eventuais reforços só chegarão com a venda do Schelderup ou Pavlidis

Vender o Pavlidis só por si já seria um reforço.