Jaden Umeh

Avançado, 18 anos,
Irlanda

RML

tomaz

Mais do mesmo.

Escarram-nos em cima.

Pisam-nos.

São imensos exemplos e constantes.

Nada acontece. Ninguem defende o Benfica. Um clube que não se respeita a si mesmo

Flirt4ever

Citação de: elpablitoaimar em 12 de Julho de 2026, 21:48Os colegas também são uns otarios de merda... Quando joguei à bola, se acontecesse com um colega meu de equipa, estavam fodidos, não acabava 11 para 11 e era até partir aquele merda.
Somos um clube de mansos.
Hoje é outra geração. Geração "nutella". É surreal a enorme falta de companheirismo e espírito de equipa. No meu tempo em que jogava, se alguém lixasse um de nós era um forrobodó do caraças. E era GARANTIDO que ia ser vingado, e se não fosse naquele jogo era no próximo que o apanhássemos.

The Eagle 10

É 2° foto mas está bloqueado os comentários.

Porco, filho da puta, cabrão, animal, sabujo.

https://www.instagram.com/p/Das9t8VloBf/?img_index=1&igsh=dGE5bndoOTEwaG1q

takediz

Agora para o ano que vem não se esqueçam de convidar o palmeiras ou o atlético mineiro

Burik

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Julho de 2026, 23:46É 2° foto mas está bloqueado os comentários.

Porco, filho da puta, cabrão, animal, sabujo.

https://www.instagram.com/p/Das9t8VloBf/?img_index=1&igsh=dGE5bndoOTEwaG1q

Tem os comentários de todos as fotos bloqueadas, este não gosta de ouvir a crítica, rico artista.

td_por_ti_SLB

Surreal. Momentos que lixam carreiras. Um miúdo a ter uma oportunidade e isto. Que recupere bem e volte a surpreender o Marco.

RedLegend

Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2026, 23:40
Citação de: elpablitoaimar em 12 de Julho de 2026, 21:48Os colegas também são uns otarios de merda... Quando joguei à bola, se acontecesse com um colega meu de equipa, estavam fodidos, não acabava 11 para 11 e era até partir aquele merda.
Hoje é outra geração. Geração "nutella". É surreal a enorme falta de companheirismo e espírito de equipa. No meu tempo em que jogava, se alguém lixasse um de nós era um forrobodó do caraças. E era GARANTIDO que ia ser vingado, e se não fosse naquele jogo era no próximo que o apanhássemos.
Geração "nutella" é um brasileirismo.

Flirt4ever

Citação de: RedLegend em 13 de Julho de 2026, 00:08
Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2026, 23:40
Geração "nutella" é um brasileirismo.
É verdade, mas também acho uma boa definição. Se preferires, pode ser Geração "coninhas".

alex_

Não é por acaso que o Flamengo é a equipa mais odiada pelos outros no Brasil

Muitos chamam lhes os terraflanistas ( alusão aos terraplanistas)

Este amigável foi um erro desde o início, querem um amigável contra um clube BR chamem uma equipa civilizada como um Palmeiras ou um Cruzeiro

Burik

Citação de: alex_ em 13 de Julho de 2026, 01:54Não é por acaso que o Flamengo é a equipa mais odiada pelos outros no Brasil

Muitos chamam lhes os terraflanistas ( alusão aos terraplanistas)

Este amigável foi um erro desde o início, querem um amigável contra um clube BR chamem uma equipa civilizada como um Palmeiras ou um Cruzeiro

O Benfica podia ter jogado contra o River que também estava no Algarve ia ser um jogo mais tranquilo a nível mediático.

Flirt4ever

CitaçãoDe acordo com informações apuradas por A BOLA o tempo de recuperação pode ultrapassar os três meses, o que o retira da primeira fase da temporada, numa altura em que estava a afirmar-se na equipa de Marco Silva. Umeh só deve voltar à ação no outuno.

Burik

Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2026, 02:28
CitaçãoDe acordo com informações apuradas por A BOLA o tempo de recuperação pode ultrapassar os três meses, o que o retira da primeira fase da temporada, numa altura em que estava a afirmar-se na equipa de Marco Silva. Umeh só deve voltar à ação no outuno.

Fdx depois o outro atrasado ainda publica a foto do colega de profissão no chão depois de levar uma paulada

odistraido

Felizmente temos um presidente que vai tomar medidas.

odistraido

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2026, 20:05Desejo dupla rotura de ligamentos ao grande filho da puta do Emerson Royal.

Eu desejava mesmo era que fizessem queixa à FIFA para suspender o mascarado pelo mesmo tempo que o Umeh estiver lesionado.