Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Aguiavareira

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Julho de 2026, 15:51Nem consigo perceber o que é que o padrão tem a ver com papoilas.

É que nem nisso faz sentido
Não são papoilas

di_stefano

Se alguém descobrir algum site que venda réplicas sem o padrão avise. É para um amigo...

Benfiquismo

Citação de: FlavioGSLB em 11 de Julho de 2026, 23:13Ou há versões diferentes de jogadores para adeptos ou então não entendo as críticas, pois ao longo da transmissão e pelas fotos, não é assim tão pronunciado

Penso exatamente o mesmo, será que existem duas versões da camisola?

GlaDOS

Será que alguém me pode ajudar, e indicar-me o caminho ou mandar-me estas imagens das camisolas do Benfica em vetor?

dinaman

A branca originals tem o símbolo bordado?

O fulano tal

O 3⁰ equipamento ainda não foi anunciado?

cajoyzen6

_JonasThern_

O que me parece é que depois do choque inicial por se estar à espera de uma camisola totalmente branca, este equipamento alternativo vai-se começar a entranhar. Começa a parecer-me muito bonita e eu fui daqueles que quando a viu a pus logo de parte.

JayVix7

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Julho de 2026, 23:23O que me parece é que depois do choque inicial por se estar à espera de uma camisola totalmente branca, este equipamento alternativo vai-se começar a entranhar. Começa a parecer-me muito bonita e eu fui daqueles que quando a viu a pus logo de parte.
Vê a camisola ao vivo e isso passa-te.

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Julho de 2026, 23:23O que me parece é que depois do choque inicial por se estar à espera de uma camisola totalmente branca, este equipamento alternativo vai-se começar a entranhar. Começa a parecer-me muito bonita e eu fui daqueles que quando a viu a pus logo de parte.

É um dos mais bonitos equipamentos que o Benfica lançou nos últimos 20 anos
 Talvez seja mesmo o meu preferido

pexim

Citação de: Benfiquismo em 12 de Julho de 2026, 13:26
Citação de: FlavioGSLB em 11 de Julho de 2026, 23:13Ou há versões diferentes de jogadores para adeptos ou então não entendo as críticas, pois ao longo da transmissão e pelas fotos, não é assim tão pronunciado

Penso exatamente o mesmo, será que existem duas versões da camisola?
O facto de toda a gente dizer que na televisão quase não se vê o padrão já diz tudo sobre a opinião de todos sobre o tal padrão. Ou seja, quanto menos se vir, melhor é. Portanto, facilmente se conclui que mais valia não o ter.

Fenómeno

Sem o padrão era facilmente das melhores alternativas dos últimos anos.

Mjölnir

Edit