Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Adrian31

Parabéns! tava a ver que não íamos ser os campeões do mercado este ano.

J_PN

Conseguiu construir um plantel miserável o ano passado e dizer que era um dos melhores dos últimos anos.

Percebe muito de futebol, dizem.

Keiroxes

Seria pra lá de vergonhoso vender o Andreas sem que faça pelo menos uma época em grande nível por cá, mas nada que me espante, vindo desta corja, quem votou nele que peça explicações

Keiroxes

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2026, 10:48Conseguiu construir um plantel miserável o ano passado e dizer que era um dos melhores dos últimos anos.

Percebe muito de futebol, dizem.

É tão bom, que este ano quer se ver livre de todos outra vez, como fez com os turcos e não só

Dandy

Estou contente e optimista.

A Sandra regressou renovada do seu retiro espiritual.

A época tem tudo para correr bem.

VVVV

Um manso medíocre a tornar o Benfica um clube manso.

pexim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2026, 00:51Já mandou os parolos da bola avisar os adeptos que têm de meter vaselina com as vendas do Andreas ...
Começou com a história de que o jogador não quer renovar.

Innuendo

Citação de: pexim em 13 de Julho de 2026, 11:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2026, 00:51Já mandou os parolos da bola avisar os adeptos que têm de meter vaselina com as vendas do Andreas ...
Começou com a história de que o jogador não quer renovar.

E não podem cortar as pernas ao jogador.

Vamos ter um plantel de merda. Veremos o que Marco silva consegue fazer. Veremos se não vamos parar a conference league

Innuendo

Está temporada avizinha -se, ao dia de hoje, difícil no futebol masculino, feminino e modalidades.

Falta tempo para iniciar a época, é certo, mas parece estar a haver grande delapidação sem serem asseguradas alternativas tão boas ou melhores.

Se falhar em toda a linha, não me admirará nada

LFVL

Mais um ano e nem as vendas/saídas são rápidas...

_Xebola_

Está a tornar o Benfica naquilo que era como jogador...

Um Benfica muito refinado tecnicamente, tudo malta que sabe mexer na bola, mas ao mesmo tempo uns conas moles, uns fofinhos que não se querem chatear ninguém, tudo malta sem personalidade e sem colhões. Um espelho do Rui!

Iron Mask

Tava na cara que depois da situação do Vinícius, marcar um amigável contra uma equipa brasileira, onde ele foi formado, com uma massa adepta em Portugal que já deve ser a segunda maior no país, extremamente xenófoba relativamente a portugueses, ia ser uma cagada de todo o tamanho.

Mas ninguém neste clube tem um QI acima de 90 para prever isto.

ruicouto10

amigavel serve para encher os bolsos...
não para o adepto do clube gostar!!

Tellmo

Lá vai o merdxs dar me mais um ano de infelicidade desportiva...

QUE MAL FIZEMOS NÓS BENFIQUISTAS AO RUI ?????

Zeca_Diabo

Citação de: Tellmo em 13 de Julho de 2026, 12:39Lá vai o merdxs dar me mais um ano de infelicidade desportiva...

QUE MAL FIZEMOS NÓS BENFIQUISTAS AO RUI ?????
O que importa é participar