Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

slbenfica_croft

Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2026, 09:32
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2026, 09:29O Famalicão vai defender os seus interesses e sabe que o BENFICA não tem opções identificadas e necessita de um central com urgência. Se calhar até precisa de dois.

Obviamente que o BENFICA se coloca a jeito. Quando se é incompetente é assim.

Obviamente que precisa de 2. O problema é acertar nesses 2 se a taxa de acerto for como tem sido.

O Porto saca 2 centrais de Premier League sem grande alarido. Nós andamos aqui a pedinchar ao Famalicão para baixar o preço do Ba. Santa incompetência
Quando não se tem opções e quem vende sabe disso ficamos reféns.

Tens toda a razão. É surreal.

LFVL

Se incluirem o GM é mais uma bananada desta direção.

Por 20M acho caríssimo!

RicardoSR

Por 20M mais vale o Tiago Gabriel e deixar la uns 25% do passe

slbenfica_croft

Citação de: giiin em 15 de Julho de 2026, 09:15Votaram nisto, agora aguentem.
E quem não votou como é o meu caso? Também aguenta ou abandona o clube?

Vocês falam de uma forma que às vezes pressupõe que muitos de nós isto é um mero entretenimento de fim de semana.

Não é. Isto mexe comigo. É uma parte integrante da minha vida. Não me define per si, mas é importante.

GoloDeLetra

Citação de: LFVL em 15 de Julho de 2026, 09:37Se incluirem o GM é mais uma bananada desta direção.

Por 20M acho caríssimo!
Pois. Mais estranho é se incluissem o Bruma.

JeSuisÉder

Citação de: Josh em 15 de Julho de 2026, 09:24O Benfica pagando 15 milhões já está a esticar a corda por um jogador que tem 20 e tal jogos na primeira equipa do Famalicão.

Recordo que o Gustavo Sá (a coqueluche deles) saiu por 20 milhões através do inflacionado mercado inglês. Este vale o mesmo?  :buck2:

O Miguel Ribeiro que vá mas é roubar o seu folclubedoporto.

O Gustavo Sá ainda não saiu, foi só tesão do mijo

slbenfica_croft

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Julho de 2026, 09:46
Citação de: Josh em 15 de Julho de 2026, 09:24O Benfica pagando 15 milhões já está a esticar a corda por um jogador que tem 20 e tal jogos na primeira equipa do Famalicão.

Recordo que o Gustavo Sá (a coqueluche deles) saiu por 20 milhões através do inflacionado mercado inglês. Este vale o mesmo?  :buck2:

O Miguel Ribeiro que vá mas é roubar o seu folclubedoporto.

O Gustavo Sá ainda não saiu, foi só tesão do mijo
Não há maneira de sair?Acho-o sobrevalorizadissimo. Não percebo o hype.

+1benfiquista

Acabamos sempre nisto. Como falaram por aqui, o Porto foi buscar um central ao Arsenal por menos. Nós temos sempre de ir aos clubes do Mendes depositar o dinheiro todo.

Cerelac

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2026, 07:51O BENFICA não consegue contratar um jogador decente abaixo dos 20M

Surreal. Absolutamente surreal

O problema é que mesmo os que custam acima de 20M não acertamos um decente, ou seja nem acima nem abaixo

slbenfica_croft

Citação de: +1benfiquista em 15 de Julho de 2026, 09:48Acabamos sempre nisto. Como falaram por aqui, o Porto foi buscar um central ao Arsenal por menos. Nós temos sempre de ir aos clubes do Mendes depositar o dinheiro todo.
é surreal.

LFVL

pedro8484

Citação de: Cerelac em 15 de Julho de 2026, 09:49
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2026, 07:51O BENFICA não consegue contratar um jogador decente abaixo dos 20M

O problema é que mesmo os que custam acima de 20M não acertamos um decente, ou seja nem acima nem abaixo

Isto. Se comprassemos a 20M mas tivessemos acertado algumas vezes estava tudo bem.

slbenfica_croft

Citação de: Cerelac em 15 de Julho de 2026, 09:49

Concordo. O que só torna a coisa mais trágica. Mas evidenciava a necessidade de contratar bem por valores racionalmente lógicos para a nossa realidade financeira

Keiroxes

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2026, 09:36
Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2026, 09:32
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2026, 09:29O Famalicão vai defender os seus interesses e sabe que o BENFICA não tem opções identificadas e necessita de um central com urgência. Se calhar até precisa de dois.

Obviamente que o BENFICA se coloca a jeito. Quando se é incompetente é assim.

Obviamente que precisa de 2. O problema é acertar nesses 2 se a taxa de acerto for como tem sido.

O Porto saca 2 centrais de Premier League sem grande alarido. Nós andamos aqui a pedinchar ao Famalicão para baixar o preço do Ba. Santa incompetência
Quando não se tem opções e quem vende sabe disso ficamos reféns.

Tens toda a razão. É surreal.

Já estamos reféns há muito tempo, não é de agora que o Mendes manda no Benfica, isto é só lavar dinheiro, alguém acredita que o Famalicão vai receber 10 milhões sequer, tá bem tá

Androico

O que é impressionante, visto que a melhor contratação do Benfica na época passada foi, ao mesmo tempo, uma das mais baratas: Dedic por 12M.

E nos últimos 5 anos, uma das melhores foi o Aursnes por 13M.