António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Julho de 2026, 15:34
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Julho de 2026, 15:32
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Julho de 2026, 15:07
Citação de: JoaoRSantos em 15 de Julho de 2026, 14:17Se está vendido mais vale nem ser convocado.

E joga quem contra o St. Gallen ?
Com todo o respeito pelo St. Gallen mas se João Fonseca, Rui Silva ou até mesmo o Enzo a central não chegam para eliminar os suíços, mais vale é fechar o clube...

Obviamente que o António Silva é para embandeirar o mais rápido possível antes que aconteça alguns imprevisto.

Enzo a central já vimos que claramente não chega nem aqui no tugao

Os outros são incógnitas

Ainda bem que o Marco não pensa assim

Podíamos sempre colocar o Pavlidis a central contra o ST Gallen...

A época passada mostrou-se um central extraordinário, era só uma questão de se continuar a apostar nele na posição.

Ecletico

Citação de: GGG em 15 de Julho de 2026, 15:38
Citação de: bazofio em 15 de Julho de 2026, 15:36O trabalho pela direção aqui está feito, mais um a juntar a tantos outros nos últimos anos.

Mais um malvado que quis sair, que não presta, não serve, um ingrato.

Vira o disco e toca o mesmo......e os patinhos continuam a cair.
Uma pergunta simples, o António das últimas época serve para o Benfica?

a pergunta que deves fazer é , o Benfica das ultimas epocas (ou ou das varias...) serve para o Benfica?

bazofio

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2026, 15:51
Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2026, 15:43
Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2026, 15:34
Citação de: JD89SLB em 15 de Julho de 2026, 15:10Não evoluiu como o esperado mas está longe de ser tão mau como o pintam.
Posto isto, a saída é a melhor opção desde que o substituto seja escolhido com critério.

O problema é mental. É muito fraco nesse aspeto.

E isso condiciona tudo o resto.

O clube alguma vez veio a público protegê-lo dos ataques da propaganda da FPF/CR7?

E ele só passou a ser fraco mentalmente depois desses ataques?
Não, foi sempre fraco, continua fraco e será sempre fraco. Bom bom é agora o do Famalicão e o que joga em Itália.

O António jogou "n" jogos de Champions, jogou na seleção (e sabemos porque deixou de ir, já referi acima), titular do clube e campeão, jogador feito e criado no clube. Mas como está numa má fase, EXACTAMENTE IGUAL Á MERDA DA EQUIPA MILIONARIA QUE MONTARAM, já não tem nível para o Benfica.

Merecemos tudo o que nos está a acontecer com a complacência de 65% de sócios e aparentemente mais alguns....

Toca a vender e a comprar para o pessoal bater uma á conta dos milhões a rolar.
Tudo para o Marquês .

Ecletico

Citação de: JD89SLB em 15 de Julho de 2026, 15:10Não evoluiu como o esperado mas está longe de ser tão mau como o pintam.
Posto isto, a saída é a melhor opção desde que o substituto seja escolhido com critério.

O clube alguma vez veio a público protegê-lo dos ataques da propaganda da FPF/CR7?

Mentalmente fraco , quando recusa continuar nesta palhaçada de clube , que por acaso é o seu..., realmente é muito fraco.... , forte seria aceitar ser mais uma marioneta descartavel do SLRuie

jonas.thern

Se ele já estiver fechado com o Bournemouth, para mim não faz mais nenhum sentido jogar por nós. Que compromisso vai ter um jogador que já está vendido e ainda por cima que forçou a saída?

TojuFernandes

Citação de: jonas.thern em 15 de Julho de 2026, 16:02Se ele já estiver fechado com o Bournemouth, para mim não faz mais nenhum sentido jogar por nós. Que compromisso vai ter um jogador que já está vendido e ainda por cima que forçou a saída?
Concordo plenamente!!!!!

Pasárgada

Eu acho que deve sair, os adeptos querem no fora do clube, são um horror de criticas, não acho que seja tão bom como o pintavam e não é tão mau como querem fazer crer, posto isto, não renova o melhor é sair mesmo, quanto ao gajo do Famalicão, não sei se é mais valia ou não mas alguém tem que vir, mais uma vez a estrutura diretiva do Benfica é um bando de idiotas  ao leme deste clube e por aqui me fico para não ser amarelado....

Benfanatic

Citação de: jonas.thern em 15 de Julho de 2026, 16:02Se ele já estiver fechado com o Bournemouth, para mim não faz mais nenhum sentido jogar por nós. Que compromisso vai ter um jogador que já está vendido e ainda por cima que forçou a saída?

Além de que nenhum jogador costuma jogar nessas circunstâncias para não arriscar lesões, depois lá se vai o negócio.

Francescoli

Quais são os valores falados da proposta apresentada?

bazofio

Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2026, 16:08Quais são os valores falados da proposta apresentada?

Mínimo 10% de comissão.

Nuno_SLB

O pessoal tem a certeza que o gajo do Famalicão é melhor que o António?  :-X

bazofio

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2026, 16:09O pessoal tem a certeza que o gajo do Famalicão é melhor que o António?  :-X

Absoluta. A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.

Vai-se a ver......

Ecletico

Porque é Benfiquista.

Uma pessoa normal inventava uma merda qualquer e mandava irem mamar na 5a pata do cavalo lol

Ha sempre um peão para justificar a merda de gestão , ora era o Pizzi , o Andre Almeida , o Rafa e tantos outros...

Gonçalo Santos

Citação de: Ecletico em 15 de Julho de 2026, 16:01

Mentalmente fraco , quando recusa continuar nesta palhaçada de clube , que por acaso é o seu..., realmente é muito fraco.... , forte seria aceitar ser mais uma marioneta descartavel do SLRuie

É fraco mentalmente. E é fraco desde os anos de formação quando quis voltar para Viseu porque não aguentou mais ficar em Lisboa com saudades de casa.

Tanta merda errada com este clube e vocês a chorar porque este gajo não quer renovar.

GGG

Citação de: Ecletico em 15 de Julho de 2026, 15:55
Citação de: GGG em 15 de Julho de 2026, 15:51
Citação de: bazofio em 15 de Julho de 2026, 15:43
Citação de: GGG em 15 de Julho de 2026, 15:38
Citação de: bazofio em 15 de Julho de 2026, 15:36O trabalho pela direção aqui está feito, mais um a juntar a tantos outros nos últimos anos.

Mais um malvado que quis sair, que não presta, não serve, um ingrato.

Vira o disco e toca o mesmo......e os patinhos continuam a cair.
Uma pergunta simples, o António das últimas época serve para o Benfica?

Se tivesse uma direção em que a prioridade fosse o sucesso desportivo, se calhar tinha sido protegido devidamente quando o nível baixou.

Para a maioria quase nunca ninguém serve, está tão bem imbutido na cabeça da maioria que os bons são os craques novos que vão chegar, foi muito bem trabalhado este aspecto nos últimos anos. Assim pode-se continuar com o entreposto, a mama das comissões que alimenta a trupe, que o comum benfiquista vai festejar para o marquês os milhões fodidos em craques. Títulos....não é importante.

Agora a tesao é um gajo do Famalicão, como se fosse melhor que o António. Mas como é cromo novo vamos lá largar mais uns milhões.

Como disse noutro tópico os benfiquistas mandam a Pfizer á falência com tanta tesão por cromos novos.
Eu fiz uma pergunta simples.
Por muita razão que tenhas, pelo planeamento de merda que temos, isso não justifica tudo, e o rendimento fraco do António!

O que não falta são casos de jogadores, que mesmo em épocas desportivas fracas, tem um rendimento bom, ou pelo menos positivo.

O Benfica desde o título que tem tido épocas muito abaixo do exigido, mas achar que o António por não ser defendido, que isso justifica os seus falhanços e a falta de qualidade demonstrada, é uma perfeita estúpideZ!

Não sei se vai ser o caso, espero que não, mas o Ferro quando saiu, a conversa de alguns aqui foi a mesma! De nao valorizar, de apostar, de por para a cima, só que sem qualidade nada feito!

a equipa nao joga nada ha algum tempo , seria o Antonio o salvador? infelizmente nao é playmaker nem avançado para ser mais vistoso..

e o Ibrahim Ba para o ano ou outro tambem estara de saida ..... duvidas? lol
Eu estou-me a cagar para o Ba ou para quem venha! Não é essa a questão.

A questão é que não se pode apontar só a incompetência da direção e a falta de alinhamento desportivo para o fraco rendimento do António!

O João Neves, mesmo numa época de merda a nível desportivo, esteve acima de todos os outros e foi dos melhores e depois saiu! Vir com a retórica que o contexto sendo mal, não permite que o jogador se destaque, desculpem mas é falacioso!