António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Mas também digo já, que se é para vender o António e meter cá outro cepo, então mais vale é estarem quietos.

Certifiquem-se que não nos fodemos novamente, se não é pedir muito!
Porque já chega de investimento em merda.

Ecletico

Citação de: força Benfica em 15 de Julho de 2026, 16:37
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2026, 16:09O pessoal tem a certeza que o gajo do Famalicão é melhor que o António?  :-X

Até setembro.

e quem quer vender ganha sempre....

Vende Antonio e vai vender Ba em pouco tempo , ora porque rendeu e tem mais mercado , ora porque nao rendeu mas tem mercado .

J_PN

Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2026, 16:35
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2026, 16:09O pessoal tem a certeza que o gajo do Famalicão é melhor que o António?  :-X

Tem menos % de duelos aéreos defensivos ganhos, por exemplo.

Pode vir a ser, eu acho que não é.

Tal como o Sudakov ia ser melhor que o Kokçu, o Lukebakio dava de calcanhar no Akturkoglu e o Ríos sentava o Barreiro com uma perna às costas.

Os que vêm são sempre craques até vestirem a nossa camisola.

Ecletico

Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2026, 16:43

Tal como o Sudakov ia ser melhor que o Kokçu, o Lukebakio dava de calcanhar no Akturkoglu e o Ríos sentava o Barreiro com uma perna às costas.

Os que vêm são sempre craques até vestirem a nossa camisola.

todos jogadores a custarem menos de 10 milhoes ka ka ka

O Antonio ja viu isto ha muito tempo e quer se meter na alheta , quem nao...

hayato_1904

Toda a sorte do mundo! Agora fechar também o ciclo com o trubin e com o Enzo!

teps

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2026, 16:35Aparecem sempre assim uns pokémons a dar à costa, que nunca metem por cá os pés a defender cepos!

Curiosidades.
"Vamos arrepender-nos!"
Já chega de prendinhas aos rivais. Seja com Antónios ou Trubins fdss

Alguns jogadores são como o rui banana, por mais merda que façam têm sempre gente a defendê-los

jonas.thern

Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2026, 16:23
Citação de: jonas.thern em 15 de Julho de 2026, 16:02Se ele já estiver fechado com o Bournemouth, para mim não faz mais nenhum sentido jogar por nós. Que compromisso vai ter um jogador que já está vendido e ainda por cima que forçou a saída?

"forçou a saída"  :rir:  :rir:  :rir:

se a malta no SB, com acesso a toda a informação do mundo, manda estas bojardas qual a moral para falar dos 65%?
Um jogador que não quer renovar está a dizer o quê ao clube?

Ecletico

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2026, 16:11
Citação de: Ecletico em 15 de Julho de 2026, 16:01
Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2026, 15:51
Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2026, 15:43
Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2026, 15:34
Citação de: JD89SLB em 15 de Julho de 2026, 15:10Não evoluiu como o esperado mas está longe de ser tão mau como o pintam.
Posto isto, a saída é a melhor opção desde que o substituto seja escolhido com critério.

O problema é mental. É muito fraco nesse aspeto.

E isso condiciona tudo o resto.

O clube alguma vez veio a público protegê-lo dos ataques da propaganda da FPF/CR7?

E ele só passou a ser fraco mentalmente depois desses ataques?

Mentalmente fraco , quando recusa continuar nesta palhaçada de clube , que por acaso é o seu..., realmente é muito fraco.... , forte seria aceitar ser mais uma marioneta descartavel do SLRuie

É fraco mentalmente. E é fraco desde os anos de formação quando quis voltar para Viseu porque não aguentou mais ficar em Lisboa com saudades de casa.

Tanta merda errada com este clube e vocês a chorar porque este gajo não quer renovar.

excelente argumento , e o Phelps? queres mais exemplos? so um robot é que nao é fraco. Até o Rónaldo , o idolo dos self made mans e womens deixa se picar e é movido por Ego.

Survivor

São sempre.

Até cá estarem.

J_PN

Citação de: jonas.thern em 15 de Julho de 2026, 16:58
Citação de: jonas.thern em 15 de Julho de 2026, 16:02Se ele já estiver fechado com o Bournemouth, para mim não faz mais nenhum sentido jogar por nós. Que compromisso vai ter um jogador que já está vendido e ainda por cima que forçou a saída?

se a malta no SB, com acesso a toda a informação do mundo, manda estas bojardas qual a moral para falar dos 65%?

Se fores coerente vais dizer que o João Neves também forçou a saída :)

LFVL

Citação de: Survivor em 15 de Julho de 2026, 17:07

São sempre.

Até cá estarem.

Podem vir com a conversa que "se é para ficar em 3º" e outros Bla Bla blas, mas continuo a achar que a formação (de que tanto nos gabamos) tem de ser um dos pilares.
Vejo aqui, em comentadores e etc a dizer que para o primeiro jogo, saindo o AS, só há Lenglet e temos de comprar este por 20, aquele por 15 e são todos top chucha! Mesmo saindo o AS agora e Até notícias em contrário temos Lenglet, Rui Silva, Wynder, Indio e Araújo (duvido que esteja pronto), e todos dizem que não temos centrais e eu conto 5.
Pedem aposta na formação, parar com carrossel de compras e vendas mas depois, nenhum miúdo é bom e é só compra este compra aquele.
Não há dinheiro, apostem nos miúdos e deem-lhes espaço e confiança. Prefiro que continuarem a despejar dinheiro em cima dos problemas criando outros maiores.

Renato Ferreira

Somos um clube de conas.

O Antônio não quer renovar mas vai nos fazer o favor de jogar a primeira pré eliminatória da liga Europa...

Vai pó crl. Não jogavas nem que fosse o único central

ajnogueira

E o resto?

jonas.thern

Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2026, 17:09

Não, o João Neves foi empurrado para uma venda que ele não queria. Casos completamente distintos.

J_PN

Citação de: jonas.thern em 15 de Julho de 2026, 17:25
Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2026, 17:09

Não, o João Neves foi empurrado para uma venda que ele não queria. Casos completamente distintos.

Então? Mas o Benfica ofereceu a renovação e ele não aceitou...