Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

o Noruego

devo estar mesmo bonito, para se agarrarem assim a isto neste estado

red_eyes_mafia

Citação de: Alfacinha em 15 de Julho de 2026, 16:19Quero acreditar que não passa desta época, está a ser tão mau mas tão mau que ter qualquer sucesso é impossível.
Mas quero acreditar que é desta que há consequências para a direção e que deixam a mama.
Sonhar é bom

o Noruego

Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Julho de 2026, 16:33
Citação de: Alfacinha em 15 de Julho de 2026, 16:19Quero acreditar que não passa desta época, está a ser tão mau mas tão mau que ter qualquer sucesso é impossível.
Mas quero acreditar que é desta que há consequências para a direção e que deixam a mama.
Sonhar é bom
diria que o sonho comanda a vida

hlamar

Citação de: bazofio em 15 de Julho de 2026, 16:07Segundo alguns iluminados daqui parece que a culpa do estado do clube é dos 35% que não queriam mais isto.

Se esses 35% tivessem votado Ruie éramos campeões europeus e hegemonia total em Portugal.

Aiiiiiii.......se a inteligência se comprasse ainda podia haver salvação.

Pois, o problema é que a inteligência não se compra...

Semper Fidelis

30min à Benfica

Mais um planeamento de competência superior para esta temporada que se inicia!

Francescoli

Até o Dr. Notável o mandou foder.

Ahahahahaha

;D ;D ;D

Mercurio_10

Vai ficar até final do mandato e quem conseguirá disputar a vitória com ele será um reciclado do Vieirismo, sem vergonha de o assumir.

tnlemos

Citação de: bazofio em 15 de Julho de 2026, 16:07Segundo alguns iluminados daqui parece que a culpa do estado do clube é dos 35% que não queriam mais isto.

Se esses 35% tivessem votado Ruie éramos campeões europeus e hegemonia total em Portugal.

Aiiiiiii.......se a inteligência se comprasse ainda podia haver salvação.
A união transforma a caca em ouro, não sabias?

Faz-nos um 11 capaz, e dá-nos alternativas válidas no banco...

Não fosse a desunião, tínhamos planteis prontos a horas, treinadores com legados de anos e não apenas até à 4ª jornada.

É o que dá termo-nos transformado num clube de rede social. Estádio todo reservado cheios de malta no telemóvel a fazer stories, comunicados da direção pelo site aquando somos roubados, planteis e politicas desportivas de FM...

Temos de dar like para isto correr bem.

tnlemos

Citação de: madlock em 15 de Julho de 2026, 13:58Curioso que nunca aparece aqui ninguém a defender este tipo, será que foram mesmo 65% ?
Continuo a não acreditar nesse resultado, mas sou dos poucos...

Diablo

Ter as mesmas pessoas à frente do clube e esperar resultados diferentes, ano após ano. Há uma definição para isto.

tnlemos

Citação de: greenleaft em 15 de Julho de 2026, 12:38
 Ahahahhaahaaa aguenta agora palhaço do caralho, burros do caralho em quem votou na continuidade deste Merdas. Deviam ser todos presos. OTARIOS
Mas o que se passa com o Gonçalo que estou a leste? Já o estão a despachar?

Estou mesmo off de Benfica.

nikas

Tem o clube completamente fodido.
Mas completamente! Não se safa nada, ZERO.

Ate a Senhora das limpezas, coitada que não tem culpa nenhuma deve roubar detergente do chão.
O Senhor da relva coitado deve roubar adubo para as plantas do jardim.

Que puta de casa a arder.

Muitos parabéns aos burros dos 65%.
Têm ai a merda que ajudaram a cozinhar.

Aposto um tomate em como o Marco se não pensou em se meter já fresco, não tarda muito. 

umtipobenfiquista

Citação de: tnlemos em 15 de Julho de 2026, 17:51
Citação de: greenleaft em 15 de Julho de 2026, 12:38
 Ahahahhaahaaa aguenta agora palhaço do caralho, burros do caralho em quem votou na continuidade deste Merdas. Deviam ser todos presos. OTARIOS
Mas o que se passa com o Gonçalo que estou a leste? Já o estão a despachar?

Estou mesmo off de Benfica.

Não foi convocado para o jogo com o Flamengo, em princípio não conta para o Marco Silva. É noticiado que deverá ser incluído nas negociações com o Famalicão pelo Ba.

ppfinder

Não há um minímio índicio de competência e de mudança para melhor.

Planeamento zero, logo não existe qauqluer poder de negociação e antecipação. É tudo ao sabor do vento e de uma ilusão de que percebem da coisa.

Se repetir erros já seria mau, agravar erros de gestão e planeamento é algo de profundamente penoso.

Já não há muito mais que dizer. A esperança é morta à partida ou assenta na lógica do milagre ou da conjugação mais imprevisivel das estrelas.

Ainda não coemçou a época e já espero que acabe. Há alguma coisa mais deprimente que isto?