Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2026, 11:16
Citação de: nikas em 17 de Julho de 2026, 11:14
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2026, 11:11Isto dá é ares de Schmidt. Sempre que há um pouco de competência no Benfica, lá vem a CS criar conflitos.

A CS?
Ainda caímos nessa que a culpa é da CS?

Não, a culpa não é da CS. A culpa é de quem dá eco ao que se escreve.
não vale a pena. o benfiquistas gostam mais disto, do que se diz na CS, do que no que se passa no campo.

Tiveste um treinador, que pôs a equipa a jogar como não jogava desde os tempos de Eriksson, e os adeptos não se acalmaram até despachar o homem. Comendo tudo o que vinha da CS.

Ainda hoje se continua a vender a narrativa da CS para desvalorizar o trabalho do alemão.

alsohugo

Citação de: bring_it_on em 17 de Julho de 2026, 11:27
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2026, 11:11Isto dá é ares de Schmidt. Sempre que há um pouco de competência no Benfica, lá vem a CS criar conflitos.

A CS?

Errado. A culpa é de quem é tão inapto que ano após ano dá estas borlas ao comentariado nacional.
O que se escreve pode até ser injusto num ou noutro ponto mas globalmente, como no texto acima? Errado não está.

Estás a misturar temas. Eu estou a falar do que tem saído na CS sobre o treinador.
Que a culpa do estado atual do Benfica é da direção de merda que temos, já eu, tu e todos nós estamos fartos de saber.

lonstrup

Citação de: Roy Kent em 17 de Julho de 2026, 09:17Não sei o que passou na cabeça do Marco, para se vir meter nisto.
Vem para trabalhar. Foi o que lhe passou na cabeça.

Já o que passa na cabeça dos adeptos do Benfica é que é realmente admirável.

Archie Bunker

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2026, 11:29

A CS?

não vale a pena. o benfiquistas gostam mais disto, do que se diz na CS, do que no que se passa no campo.

Tiveste um treinador, que pôs a equipa a jogar como não jogava desde os tempos de Eriksson, e os adeptos não se acalmaram até despachar o homem. Comendo tudo o que vinha da CS.

Ainda hoje se continua a vender a narrativa da CS para desvalorizar o trabalho do alemão.

Foi o Enzo que fez isso.
Tal como tinha sido o Félix no outro título.
Os nossos treinadores são sempre os piores do mundo.

Smashin

Citação de: jonas.thern em 17 de Julho de 2026, 09:54Antes de mais acreditar em notícias do CM devia dar multa.
Têm falhado muito não é?
O Benfica é um navio a afundar. Deve sair tudo dali directamente para a redação do CM.
Só erram aquelas que no fim o destino muda o que era práticamente certo.

insatisfeito

A reclamar da CS?

A mesma CS que dá uma ajuda quando é preciso criar a ideia que um jogador está insatisfeito ou que trata mal candidatos a presidente.

Não sejam ingratos.

Cardoso81

Vai embora Marco... Isto não é o Sport Lisboa e Benfica.. Parece um PAOK Salonica

alsohugo

Citação de: Cardoso81 em 17 de Julho de 2026, 11:37Vai embora Marco... Isto não é o Sport Lisboa e Benfica.. Parece um PAOK Salonica

Pronto, e é isto.

bring_it_on

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2026, 11:32
Citação de: bring_it_on em 17 de Julho de 2026, 11:27

A CS?

Errado. A culpa é de quem é tão inapto que ano após ano dá estas borlas ao comentariado nacional.
O que se escreve pode até ser injusto num ou noutro ponto mas globalmente, como no texto acima? Errado não está.

Estás a misturar temas. Eu estou a falar do que tem saído na CS sobre o treinador.
Que a culpa do estado atual do Benfica é da direção de merda que temos, já eu, tu e todos nós estamos fartos de saber.

Tu é que estás a tentar separá-los quando eles são apenas um... Por termos a direção de merda que temos é que qualquer barulho pode ser empolado, ou não, que não tens nada a dizer para além de que sim, é possível que seja verdade. É isto ano após ano.

Bedsy

Este tópico é demencial.

A falarem de saída de treinador e período experimental e cenas assim.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Smashin

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2026, 11:29

A CS?

Ainda se vai descobrir que a venda do Enzo foi culpa dos adeptos.
Ou a falta de defesa do treinador por parte da direcção também foi culpa dos adeptos.
A CS fazia arroz de puta com o Alemão e o nosso Ruizão, como é seu apanágio, caladinho que nem um rato quando os resultados começaram a faltar.

Ao dia de hoje, mais de 5 anos depois passados, continuar-se a culpar adeptos pelo desgoverno que se passa no Benfica é de alguém que vive noutra realidade, alheado completamente do que motiva tudo isto e o que é o Benfica actual.

É só olhar para o nosso rival e ter dois dedos de testa. Não é dificl nem é preciso puxar muito pela cabeça. Vamos, tu consegues

Smashin

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2026, 11:37
Citação de: Cardoso81 em 17 de Julho de 2026, 11:37Vai embora Marco... Isto não é o Sport Lisboa e Benfica.. Parece um PAOK Salonica

Pronto, e é isto.
E é mentira?

The_Riggs

Citação de: Bedsy em 17 de Julho de 2026, 11:40Este tópico é demencial.

Tirem os likes do site.
Foi sempre a descer desde que os introduziram.

Bedsy

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2026, 11:42
Citação de: Bedsy em 17 de Julho de 2026, 11:40Este tópico é demencial.

Tirem os likes do site.
Foi sempre a descer desde que os introduziram.
Eu já entrei com likes , não sei como era antes.

E dei like :tomates:

Tacuara_7

Obviamente que não vai sair já.
Agora, espero que seja um dos fatores que possa contribuir para o desgaste desta direção. Que meta a boca no trombone sem medo. No primeiro jogo da pre época começou logo a abrir em relação aos bufos. Tendo em conta a mediocridade que há em volta, presumo que seja uma constante.

Realço que não tenho dúvidas que o Marco sabia no que se ia colocar. O único problema é que ele certamente sabia que era mau, mas não a este nível.

É um bom treinador, no entanto, inevitavelmente, estará arredado do campeonato em dezembro (se tanto) devido à falta de qualidade paga a preço de ouro que cá temos