Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

Rúben Gomes

Citação de: kingvata em 17 de Julho de 2026, 20:35Até podíamos perder na quinta-feira que os papalvos dos costistas lembrariam-se de algo para o desculpar

Isto é pura merda ao que chegámos

"O Sportem na pamdomia tambem pardeu com o LASK e naum foi à UEFA e foi campeaum"

1entremilhoes

Imaginar que temos um João Rego no banco...ao nível que chegamos.

jorslb

kastro

Bailey

pergunto me se a malta daqui costuma ver jogos de pré época
torna se irritante vir aqui ver os comentários só para baterem por bater

Tirando o sudakov todos estiveram a um nível aceitável para esta fase da época, principalmente tendo em consideraçao o adversário. Normalmente no 2º jogo de pré época joga se contra uns cepos da suiça

Eu vi bastantes melhorias depois do jogo com o flamengo, e vi também que a equipa está já num nível que permite encarar o jogo com o st gallen com tranquilidade.

slb_0793

Citação de: tremendo7 em 17 de Julho de 2026, 20:33É impossível o Pavlidis fazer golos se não o conseguem alimentar.

Kaminski = Pedro Neto
Rafa = Rafael Leão
Sudakov = Bruno Fernandes
Pavlidis = Ronaldo

Estamos a ver a seleção pós mundial.

cwally

Tanto Benfica como Villareal jogaram em ritmo treino. Mais preocupados com a consistencia defensiva que com volume ofensivo (que foi nulo).

A diferença é que o Benfica tem jogo oficial daqui a uma semana e o Villareal daqui a um mês.

Roting

Este meio campo não dá.
Sudakov e Enzo não sabem mais, Barreiro que devia ser um suplente é o único que se aproveita.

jorslb

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:36pergunto me se a malta daqui costuma ver jogos de pré época
torna se irritante vir aqui ver os comentários só para baterem por bater

Tirando o sudakov todos estiveram a um nível aceitável para esta fase da época, principalmente tendo em consideraçao o adversário. Normalmente no 2º jogo de pré época joga se contra uns cepos da suiça

Eu vi bastantes melhorias depois do jogo com o flamengo, e vi também que a equipa está já num nível que permite encarar o jogo com o st gallen com tranquilidade.

Querias dizer Enzo?

clipper_slim

Citação de: PedroMartins em 17 de Julho de 2026, 20:15
Citação de: clipper_slim em 17 de Julho de 2026, 20:13
Citação de: CelsoMedeiros em 17 de Julho de 2026, 20:11O Samuel dá-me mais garantias que o Trubin

Até ser mal batido uma vez. Quando isso acontecer é destruído pelos adeptos. Por outro lado para as boiadelas do ucraniano a paciência é inesgotável.

Certamente vai ser mal batido mais que uma vez, mas precisa de jogar com regularidade para errar e para crescer.
Isso de jogar 4 ou 5 jogos por época, não ajuda absolutamente nada..

Verdade.
Concordo contigo, no entanto já sabemos o que a casa gasta. Para os de fora a paciência nunca têm limites, para os da casa ou chegam ali e são super estrelas no imediato ou então xau.