Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 15 jogos (389 minutos), 0 golos

flsb

Se estiver bem fisicamente temos jogador .

SLBImpério

Lento demais para jogos de intensidade elevada, de resto é um jogador útil.

pipi

Manu parece ser uma excelente solução a central

OMonarca

Estou completamente rendido a Manu Silva

S-Line

Desde a sua estreia que eu fiquei agradado.
Pena foi o que lhe aconteceu . Seria uma grande solução no meio campo .
Resta esperar que comece do zero e volte ao que se esperava .

areal

Acredito que vai voltar em grande . será reforço.

Balestilha1418

Só queria lembrar q este rapaz no Guimarães tinha numeros defensivos perto do Florentino com uma relaçao com a bola muito superior como já ficou evidente.

Se apostarem nele será anos luz melhor q o Barracacheia naquilo que é a função do 6, pelo menos no futebol do bom senso, no futebol "moderno" n sei.

Savicevic

BC

Bora Manu.

Vai dar.

rdasmt

Antes era uma porcaria, agora já é bom novamente.
Como não amar o SB.

Fora isso, no Vitória o Manu era um jogador de rendimento elevado. Muito agressivo sem bola, boa qualidade de passe longo e bom sentido posicional e boa disputa no jogo aéreo. Está aqui um grande jogador e para muitos anos.

A meu está aqui o nosso 6 titular e a contratar será um opção low-cost como fizeram os azuis para substituir o Fofana e vender o Barrigacheia.

Shoplifter20

Esteve muito bem a central. Merece ser feliz

krak

Já antes da pré época pensava e dizia que podia ser solução como central...  Vejo-o com mais andamento para esse posição do que para o que se exige no miolo na táctica do Marco.

Gostei muito de o ver ir ao choque e meter o pé e o corpo sem medo... A lesão já foi há muito mas não jogou assim tanto depois disso... Podem ser bons sinais!

Roy Kent

Ainda se vai fazer um central de qualidade.

Limentaen

Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2026, 19:49Ainda se vai fazer um central de qualidade.

Para isso era preciso não vir outro central, podia ser perfeitamente alternativa para central e trinco, tendo tempo de jogo, mas as comissões é que mandam

Cob92

Citação de: Limentaen em 18 de Julho de 2026, 19:51
Citação de: Roy Kent em 18 de Julho de 2026, 19:49Ainda se vai fazer um central de qualidade.

Para isso era preciso não vir outro central, podia ser perfeitamente alternativa para central e trinco, tendo tempo de jogo, mas as comissões é que mandam

Alternativa a central mas neste momento titular sem espinha a Trinco