João Palhinha (Bayern München) - Now

micolli_11

Está semana central e 6 que fiquem tratados...já mete nojo tanto tempo

20Nico Gaitan20

Rørikus

iloy

Se não quer vir então bye bye!
NeXT

Imortal10

A tomar o pequeno almoço fora hoje na zona de Setúbal

Malandro

MiguelAlmeida

Citação de: Imortal10 em 19 de Julho de 2026, 11:36A tomar o pequeno almoço fora hoje na zona de Setúbal

Malandro
Mas não devia estar estar na Alemanha ???

Rui PT

Trapattoni

Acho que todos já percebemos que não vem. Não podemos é estar dependentes da decisão de um só jogador para definir uma posição inteira.
No ano passado foi o João Félix, este ano é Palhinha. Nomes diferentes com o mesmo erro.

dsdsds44

Desde o início da semana que dentro do Benfica sabem que não vem...

Nenad25

Vamos este é o nosso plantel actual:

Centrais:

António (sai)
Tomás
Rui Silva
Wijnder

Lenglet
Índio

6:
Enzo
Manu

8:
Aursnes
Rios
Barreiro
Figueiredo

Onde é que entra o Palhinha aqui? Como 6? E já temos comprador para o Enzo ou vamos desvalorizar um activo assim?

E isto é válido para o Palhinha ou qualquer médio que entre.

iloy

Citação de: Nenad25 em 19 de Julho de 2026, 12:35Vamos este é o nosso plantel actual:

Centrais:

António (sai)
Tomás
Rui Silva
Wijnder

Lenglet
Índio

6:
Enzo
Manu

8:
Aursnes
Rios
Barreiro
Figueiredo

Onde é que entra o Palhinha aqui? Como 6? E já temos comprador para o Enzo ou vamos desvalorizar um activo assim?

Sim neste o que falta è mesmo deixar o Enzo jogar para não parar de desvalorizar!
Enfim!
O Enzo è para sair ou para ficar no banco!
Ou a direção consegue dar ao treinador condições para termos uma equipa competitiva ou então mais vale já baixar os objetivos e vermos se conseguimos apanhar o terceiro lugar.

Nenad25

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2026, 12:41
Citação de: Nenad25 em 19 de Julho de 2026, 12:35Vamos este é o nosso plantel actual:

Centrais:

António (sai)
Tomás
Rui Silva
Wijnder

Lenglet
Índio

6:
Enzo
Manu

8:
Aursnes
Rios
Barreiro
Figueiredo

Sim neste o que falta è mesmo deixar o Enzo jogar para não parar de desvalorizar!
Enfim!
Ou a direção consegue dar ao treinador condições para termos uma equipa competitiva ou então mais vale já baixar os objetivos e vermos se conseguimos apanhar o terceiro lugar.

Eu estou de acordo!

Mas a questão é que para sair estas duas coisas precisam de acontecer:

1) O Benfica receber propostas do seu agrado.

2) o jogador querer sair.

Espero que o Benfica tenha a certeza que isto irá acontecer. Caso contrário estamos a criar um problema de milhões.

E na nossa situação actual não nos podemos dar a esse luxo.

Eu preferia passar o Aursnes para 6 no duplo pivot, e contratar um médio de outro perfil. Mais barato, mais jovem.

iloy

Citação de: Nenad25 em 19 de Julho de 2026, 12:44
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2026, 12:41

Centrais:

António (sai)
Tomás
Rui Silva
Wijnder

Lenglet
Índio

6:
Enzo
Manu

8:
Aursnes
Rios
Barreiro
Figueiredo

Enfim!

Eu estou de acordo!

Mas a questão é que para sair estas duas coisas precisam de acontecer:

1) O Benfica receber propostas do seu agrado.

2) o jogador querer sair.

Espero que o Benfica tenha a certeza que isto irá acontecer. Caso contrário estamos a criar um problema de milhões.

E na nossa situação actual não nos podemos dar a esse luxo.

Eu preferia passar o Aursnes para 6 no duplo pivot, e contratar um médio de outro perfil. Mais barato, mais jovem.

Não!
O Benfica precisa de contratar um 6 de muita boa qualidade com ou sem Enzo no plantel.

AguiadoNorte55

O Benfica nunca esteve interessado no Palhinhas.
O mercado corre a nosso favor!
Nada temos a temer! O nosso presidente é um negociador implacável!
Acreditem!