Sugestões de jogadores não noticiados

BERNA_1961

Um gajo que faz, em média, 1 penalty por jogo...

ZilluX

Citação de: BERNA_1961 em 23 de Julho de 2026, 14:01Um gajo que faz, em média, 1 penalty por jogo...

O Raul Ascensio? Tem, em media, ZERO penalties cometidos por jogo (1 penalty em 78 jogos).

Keiroxes

Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2026, 13:44
Citação de: Jerrican em 23 de Julho de 2026, 13:02Eu gosto do Asencio, mas pelos vistos sou só eu 😅

nada disso...........eu tb gosto......acho simplesmente que o perfil para jogar ao lado do lenglet devia ser outro.....mas o asencio é mto bom jogador

Mto bom jogador?cum caralho, um passador autêntico, que enterra em todos os jogos

Der Kaiser

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2026, 13:51O Asencio é rápido, e agressivo nos duelos, por vezes até demais...não é nada de especial no jogo aéreo por isso quero acreditar que não seja ele, precisamos de um central que seja forte nesse aspeto.
O problema nem são essas caracterisitcas, porque as duas primeiras encaixam bem, o problema é ser burro que doi.

pipi

L1968

Tito33

Citação de: Slb098 em 22 de Julho de 2026, 21:15O Benfica no inicio do mercado não tinha interesse no mosquera? Do Wolves? E também acho que esteve no do Arsenal por empréstimo. Se bem que o arsenal tem o saliba lesionado.

Amigo , estás a fazer confusão. O Mosquera dos Wolves é colombiano. O do Arsenal é espanhol , veio de Valência e é muito melhor jogador. É impossível vir cá parar.

Joao Cruz

Vocês brincam mas quem me dera o Alexandre Penetra voltar a casa.
Vão lá ver os excelentes números dele no AZ...

Tito33

Citação de: Jerrican em 23 de Julho de 2026, 13:02Eu gosto do Asencio, mas pelos vistos sou só eu 😅

Não vi muitos jogos dele , mas um jogador que em breve vai a tribunal por ter filmado amigos com miúdas menores (ou algo do género) não me parece que seja o tipo de jogador que queremos.

bencross26

Citação de: Tito33 em 23 de Julho de 2026, 14:36

Não vi muitos jogos dele , mas um jogador que em breve vai a tribunal por ter filmado amigos com miúdas menores (ou algo do género) não me parece que seja o tipo de jogador que queremos.

Não sei, era capaz de se dar bem com o Andreas

LFVL

O Asencio é horrivel... Só falam dele por ser do Real. É muito mau mesmo.

MitroJonas2016

Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2026, 13:48
Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2026, 13:44

nada disso...........eu tb gosto......acho simplesmente que o perfil para jogar ao lado do lenglet devia ser outro.....mas o asencio é mto bom jogador
Tem pouco sangue na guelra...

Antes pelo contrário...

Red_Fraction

Citação de: o Noruego em 23 de Julho de 2026, 11:11
Citação de: Der Kaiser em 23 de Julho de 2026, 10:33
Citação de: ZilluX em 23 de Julho de 2026, 06:52Ouvi agora o Faneca dizer que o Zalazar, Doumbia e Ba eram alvos do Benfica. Foram para o sporting.

Ba era o central que o Benfica queria.
O Faneca à uns tempos também disse que o Benfica tinha um médio fechado e não veio ninguém, parece-me que a fonte sacou tal como para a maioria.
e portanto eram alvos não vieram, e então mais ninguém veio?

talvez o Kaminski tenha vindo como Zalazar à esquerda
para Doumbia e Ba não se vê ninguém
O Doumbia e Zalazar eram prioridades do Mourinho.

O Ba sim já foi do Marco Silva.

DeSousa

Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2026, 14:43O Asencio é horrivel... Só falam dele por ser do Real. É muito mau mesmo.
E nem tem o perfil que faz falta.