LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

PedroMartins

Der Kaiser

Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2026, 17:52
Citação de: Survivor em 23 de Julho de 2026, 17:45
Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2026, 17:23Não quero julgar ninguém mas faz-me confusão como é que hoje ainda há pessoal que não sabe que a primeira mão só dá na SportTV e que a segunda mão é que dá em tudo o que é sítio.

Eu acho que vivo o Benfica de forma errada.

É o primeiro jogo oficial da época. Até dormi mal ontem. Um jogo da caca contra um St. Gallen desta vida.
Desde que foi o sorteio, já fui ver highlights do St. Gallen, já fui ver coisas sobre a cidade, já idealizei por onde seria mais fácil entrar na defesa deles. Já me imaginei a marcar o golo da vitória e ir festejar para a bancada. Já mil e uma coisas.

E, a uma hora do jogo praticamente, ainda há pessoal que não sabe que ESTE JOGO SÓ DÁ NA SPORTTV.

Foda-se.
Tenho de curar esta doença.

Acho que não estás bem a perceber a facada fatal que esta direção realmente deu ao Benfica.

Eu tenho amigos que viviam ainda pior que tu isto, certamente estariam na Suiça, malta que não foi a casamentos de amigos porque calhavam em dia de jogo, malta que pedia dinheiro emprestado para pagar as quotas, malta que facilmente preferia não comer do que perder 1 minuto de jogo.

Hoje em dia nem falam do clube, tem vergonha.

Essa foi a real facada do Vierismo.

Percebo perfeitamente e concordo contigo.
As direções têm vindo a matar a maneira de viver o Benfica.

Também tenho sentido isso no meu núcleo de amigos.
Eu por cá continuo.

E para todos os que andam por aí a gozar e mandar boquinhas de há quem saiba o primeiro presidente do St. Gallen e afins, certamente não perceberam o meu post.
Se o que entenderam do meu post é que fui ver muitas coisas sobre o adversário para me armar ou algo do género, ou estão na fase da adolescência, ou não atingiram minimamente o teor do meu post.

Que ganhe o Benfica. Sempre.
Mesmo barco que tu, Benfica é Benfica, a direção é uma merda e segue a vida.

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Julho de 2026, 18:00
Citação de: Céptico em 23 de Julho de 2026, 17:56
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Julho de 2026, 17:54O Samu só tem mais um ano de contrato

Difícil ser aposta assim

"...renovou contrato com o Benfica até junho de 2028"

Isso nunca foi confirmado
Samuel Soares renova contrato com as águias - JN https://share.google/Rd860r5o3EQ98Pop0

Renovou Sim...ou melhor prolongou de 2027 oara 2028

Cob92

Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 18:03Trubin e Sudakov...

Seria um erro por parte do treinador ja estar a descartar o Sudakov depois de toda a conversa que Houve sobre ele.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2026, 17:23Não quero julgar ninguém mas faz-me confusão como é que hoje ainda há pessoal que não sabe que a primeira mão só dá na SportTV e que a segunda mão é que dá em tudo o que é sítio.

É o primeiro jogo oficial da época. Até dormi mal ontem. Um jogo da caca contra um St. Gallen desta vida.
Desde que foi o sorteio, já fui ver highlights do St. Gallen, já fui ver coisas sobre a cidade, já idealizei por onde seria mais fácil entrar na defesa deles. Já me imaginei a marcar o golo da vitória e ir festejar para a bancada. Já mil e uma coisas.

E, a uma hora do jogo praticamente, ainda há pessoal que não sabe que ESTE JOGO SÓ DÁ NA SPORTTV.

Foda-se.

Confere, é uma doença.

Granizo

pipi

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Julho de 2026, 18:04

Foda-se.

Confere, é uma doença.
Confirmo também e eu sou um doente terminal.

Nmen

Quantos mais jogos de castigo o prestianni tem de cumprir? Vai estar disponível para a 2a mão?

PedroMartins

Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2026, 18:04

Seria um erro por parte do treinador ja estar a descartar o Sudakov depois de toda a conversa que Houve sobre ele.

Sim, mas bastou 2 jogos para ver que continua uma valente merda.
Joga a titular mais 2/3 jogos e depois banco

Stigmat

Sousa_slb

Claro.
Sempre falou-se em dar oportunidade para ver se começa a msotrar algo.
Se daqui a 3 meses continuar ausente como até agora é que começo a ficar preocupado.

ItsY2Inferno

Citação de: Nmen em 23 de Julho de 2026, 18:05Quantos mais jogos de castigo o prestianni tem de cumprir? Vai estar disponível para a 2a mão?

São 2 jogos

Falha esta eliminatória

Cob92

Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 18:06

Sim, mas bastou 2 jogos para ver que continua uma valente merda.
Joga a titular mais 2/3 jogos e depois banco

Se tiveres melhor Sîm, se Nao tiveres è tentar jogar a bola na mesma.